cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #007 - "Carnaval ou Jogar?"

Moderador

Tópicos Implacáveis #007 - "Carnaval ou Jogar?"

Joojolá (٭°̧̧̧ω°̧̧̧٭)

Carnaval chegou e nós aqui jogando, fazendo farra nas rotas ou dançando com os monstros da selva, não tem coisa melhor que churrasco e lolzinho, para manter o ritmo de festa e comemorar o ano novo lunar, chegou mais um Tópicos Implacáveis neste lugar!

Para quem não está ligado nesta folia, os tópicos implacáveis são um compilado de tópicos escolhidos pelos moderadores durante a semana que se passou. Nem sempre os mais populares, mas os que passam mensagens legais e mandam bem nos conteúdos.

Quando você pega a skin, fica 0/10, mas ainda e acha poderoso!

Um salve para inkinesss, com essas artes maravilhosas que serviram de inspiração para o Nasus.

Illaoi da Resistência - Animação de Login

Por - Little Monster

Clockwork Jack - "Pra quem não leu, parece até algo oficial feito pela própria Riot… Ótimo trabalho do Little Monster na animação, pessoalmente mal posso esperar por essa skin! ^^"

Fan Art - Annie

Por - Randreas

Clockwork Jack - "Depois da cinemática maravilhosa sobre a Annie, uma fanart muito legal baseada no vídeo! :3"

"Diga alô para as minhas pedrinhas!" - Um guia para Taric Supp Tank!

Por - Gemada de Taric

Mango Sent - "Fabuloso e magnifico esse tópico vai te ensinar tudo sobre o nosso bom homem das gemas."

[PBE] Itens modificados e novo item

Por - Feeder no Jutsu

Mango Sent - "Mudanças vão vir, fique por dentro das próximas atualizações e mudanças nos itens que estão no PBE."

Por que temos a cultura do Report errado e sempre colocamos a culpa na riot? [reflexão]

Por - vtLautrec

Grim Matchstick  - "Pense duas vezes antes de reportar alguém por algo “besta”. As vezes um simples elogio muda o jeito de jogar de uma pessoa :3"

FANART: EXECUTOR BRAUM (Braum ao contrário)

Por - Sovs17

Lorde Reckless "Por mais difícil que seja acreditar, sim, essa não é uma arte oficial Smiley Surprised simplesmente lindo!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! ٩( ๑^ ꇴ^)۶

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #007 - "Carnaval ou Jogar?"

Só tinha visto até então o da cultura do report, muito bom pois agora posso dar uma olhada nos outros!
Arauto

SKIDADDLE SKIDODDLE

TEU PAU AGORA È MACARRÂO

Highlighted

Tá faltando fanArt de nasus super sayajin!!!! kkkkk

Ow, cria uma nova pasta do imgur com os novos memes por favor ;-; mango-sensei

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@Void Seeker Girl Fan art não né, porque a nova skin quando ele ulta já é um super sayajin estampado! 

Moderador

@RageQu1tter escreveu:

SKIDADDLE SKIDODDLE

TEU PAU AGORA È MACARRÂO

Pior que eu pensei em fazer meme do veigar ou algum mago fazendo isso, mas achei meio inapropriado hauahuahu

Moderador

@Void Seeker Girl escreveu:

Tá faltando fanArt de nasus super sayajin!!!! kkkkk

FEITO!

Moderador

@VEM AQUI AGR escreveu:

Ow, cria uma nova pasta do imgur com os novos memes por favor ;-; mango-sensei 

Obrigado por lembrar.

Sempre esqueço de adicionar em algum lugar, vou colocar no fim dos tópicos ou assinatura.

Aqui o album atualizado: https://imgur.com/a/UAF9S

Aronguejo

@Mango Sent  

HUASHUAHUSA MUITO OBRIGADO POR ISSO!!!!

@Mango Sent   heuHEUheuHEuhe ficou otimo! XD Daria um ótimo ícone / emote Smiley Very Happy