cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis - #006 - "Alguém tocou na minha sentinela"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis - #006 - "Alguém tocou na minha sentinela"

Kekeke Oi lá (๑꒪▿꒪)*

Mais uma semana se passou e os Tópicos Implacáveis chegou! Muita coisa acontecendo, ainda mais que o Swain já já estará entre nós, estão animados?

Se você entrou agora e não sabe o que é isso, os tópicos implacáveis são uma seleção de tópicos feito pelos Moderadores, conteúdos legais que surgiram durante a semana, nem sempre os mais populares, mas os que passam uma boa mensagem.

Se você também encontrou alguma coisa legal, compartilhe por aqui!

Jogo já está nos 25 minutos, você coloca umas sentinelas no mapa, depois de alguns segundos você passa por lá mais uma vez e não encontra mais nada.

Somebody toucha mah spagett

[ATALHO] Atalho para Tópicos-Guias

Por - CadêMeuClone

Lorde Reckless "Pra você que é novo por aqui no fórum, esse é um belo guia dos nossos melhores guias."

A Arte de Pensar 2x e ter Empatia.

Por - Houndder

Lorde Reckless "As vezes parar e respirar um pouco pode salvar seu pdl, e sua saúde mental, belo tópico!"

minha fanart ahri colegial

Por - Alyatra

Clockwork Jack - "Um belo desenho, e feito com aquarela ainda por cima? Puro amorzinho :3"

[Guia] Como Lidar com AFKs

Por - Enaisiul

Clockwork Jack - "Um ótimo tópico para o pessoal reagir melhor quando acontecer aquele famoso 4x5 e o time inteiro quiser desistir, ainda há esperanças! ^^"

Annie: Origens - Análise Semiótica

Por - Baby DoIl

Mango Sent - "Ficou perdido ou quer mais uma análise do curta da Annie: Origens? Confira esse tópico que mostra alguns aspectos bem interessantes da animação."

Compartilhe uma print de seu jogo favorito!

Por - Deive

Grim Matchstick  - "Saindo um pouco do lolzinho, você tem aquele joguinho que gosta muito e quer compartilhar uma boa print dele? Vem cá"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (°◡°♡).:。

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis - #006 - "Alguém tocou na minha sentinela"

Arauto

Quando tu faz o blue, e vai fazer o red level 2, mas não tem nada lá

Sombari toucha ma redie WOoooooooooooo

"Dos nossos melhores guias"
Saiu uma lagrima, ou 2, mas ninguém viu...
Obrigadooo
Aronguejo

Aquele momento onde você percebe que os Junglers "META" estão com Winrate alto.

Aronguejo

Que orgulho! =') Um dos meus primeiros tópicos no fórum!

Queria agradecer ao Deus Faker, minha família que amo muito, a todos os que me deram GG e ao moderador que ajudou na escolha, mas principalmente a... Sasha! Muito obrigado povo, um grande abraço e bom jogo!

Aronguejo

Enaisiul escreveu:
23.959

como tu fez esse banner animado?

Tropa

FRe: Tópicos Implacáveis - #006 - "Alguém tocou na minha sentinela"

WTF

@Mango Sent
Essas suas imagens estão cada vez mais sensacionais KKKKKK amo amo isso xD
Aronguejo

@Torra Houkz E aí mano, beleza?

Eu sou um zero a esquerda no quesito photoshop, então eu não fiz a assinatura, quem fez foi um cara chamado a ImLegendy. Ele está fazendo na maior boa vontade em outro tópico. Este aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Fabrica-Assinaturas-para-o-forum/td-p/114393

O cara foi super gente fina man e sinceramente merecia mais GGs. 

Um grande abraço e bom jogo!

Tropa

olá bom dia gostaria de deixar mia opinião acho que quem precisava de uma mudança era Quinn acho que o Q dela que ela manda a águia atacar um alvo tinha que ir diretamente ao alvo mirado e não bater em quem está na reta acho que isso não fás sentido pq o tiro do teemo faria sentido bater em quem está na reta mais o Q da Quinn não fás sentido ser assim uma águia é precisa nos ataques ela não acerta quem está na reta ela vai certeiramente em seu alvo
Aronguejo

@Alissia Bom dia Alissia, tudo bem?

A maior diferença aqui é que o Q da Quinn atinge em área, em quanto o Q do Teemo atinge só um inimigo. Entendo pelo lado de que Valor iria atacar quem Quinn mandasse, mas como é um golpe em área não faria sentido ser de clicar, entendeu? ^^ 

Um abraço e bom jogo!

Tropa

eu entendi mais eu acho ainda que deveria aver uma mudança nisso pq natroca ou toutro adc e com minion na reta o Q dela fica inutil pq pega noinion entendeu
Tropa

Pq numa troca ela só tem o Q e o E enquanto um adc te ult e o W pq a ult e o W dela numa troca não ajuda em nada e com isso acho que ela fica muito atrais de aguns outros adcs