cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #004 - "YasuoChamp"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #004 - "YasuoChamp"

|-|3110 Σ(・ิ¬・ิ)

Outra semana começou e os Tópicos Implacáveis chegou, agora percebo o verão de verdade, calor, chuva, calor, chuva + calor, difícil de dormir, calor e assim vaí, ainda mais com o ventilador quebrado... mas tudo é resolvido com sorvete e água!

Escolhido pelos Moderadores, são tópicos criados durante a semana, nem sempre os mais populares, mas o que possuem mensagens legais para a comunidade, se você encontrou alguma coisa também, compartilhe por aqui!

Quando sua internet ou seu pc trava e quando volta você deu um double kill O:

Para quem não conhece as origens do grande PogChamp, só dar uma olhada no canal do Gootecks.

#3 FANFIC - Galio: O inimigo Misterioso

Por - SamuraiZ3r0

Clockwork Jack - "Mais uma fanfic muito legal, dessa vez sobre o Galio! O Monte Targon sempre foi um local misterioso…"

minha FanArt do Fizz

Por - ez0rtGamer

Clockwork Jack - "Essa fanart já tá em nível profissional, impressionante sem dúvidas *o*"

[RESULTADO] Qual a média de tempo que você passa no LOL?

Por - MrArchmage

Grim Matchstick - "Lembram da pesquisa do brother arquimago da semana passada? Aqui estão os resultados! Estatísticas!"

Quais campeões vocês acham ' bonito ' de se assistir?

Por - OtalDoDartiVeide

Mango Sent - "Quais campeões dão aquela satisfação de assistir? Sejam insecs, plantações de cogumelo, surfando ondas, etc."

Oficial - Buffs e Nerfs em campeões e runas no 8.3

Por - NeroRockShooter

Mango Sent - "O que acharam dos buffs e nerfs do patch 8.3? Master Yi vai causar mais pânico do que já causa em alguns?"

[GUIA] Parte 1 - Rotas e para que servem

Por - Gripe Suina

Lorde Reckless "Tópico super legal e informativo sobre qual a função de todas as rotas"

Sobre as Skins novas da Xayah e do Rakan.

Por - Khyzyx

Lorde Reckless "Fanart INCRÍVEL das novas skins da Xayah e do Rakan"

Quero ser escritor, e vocês? Smiley Very Happy

Por - Lula Moluscão

Fermosca - "Tópico bem interessante com o famoso tema “O que quero ser quando crescer”. E aí, o que você quer ser “quando crescer” ? :3"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! へ(゜∇、°)へ

Tópicos anteriores: #001, #002, #003

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #004 - "YasuoChamp"

pelo menos, no meio desse forum horrivel, ainda existe os topicos implacaveis

Ainda bem que existem pessoas que pensam a mesma coisa que eu :v
Moderador

@Phaganax escreveu:
pelo menos, no meio desse forum horrivel, ainda existe os topicos implacaveis

Estou feliz e ao mesmo tempo triste... hmm mixed feelings

@Phaganax
Esse forum era bem melhor antes, poderiam ter só mudado algumas coisas, mas infelizmente ficou poluído visualmente, e tu nem sabe quem está falando contigo ou simplesmente respondendo ao tópico, falta o encascalhamento acho que é esse o nome....
Preferia poder continuar no boards, que saudade Smiley Sad Smiley Sad Smiley Sad
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Aronguejo

eu achei bem bonito o forum atual e.e
só precisam mudar essas notificações supérfluas e.e

Legal, Mas tem muita coisa nesse fórum q nao deveria estar aqui e infelizmente denunciar nao tem adiantado de nada. Triste. Mas sim, pelo menos existem tópicos interessantes, mas em relacao aos que só tem besteira, sao poucos os com conteúdos realmente relevantes para a comunidade... infelizmente Smiley Happy

Arauto

Denunciar um tópico?

Fiquei confuso @Void Seeker Girl, como seria isso?

Tropa

tópicos implacáveis <3
Tropa

Cara tenho 34 anos e ainda não sei o que quero ser! Apenas busco a minha felicidade.
Essa coisa de o que você quer ser é bem importante. Mas o que importa mesmo é que o que você decida ser, que seja algo que te faça feliz. É importante saber também, que não podemos passar por cima dos outros para chegar onde querermos ir ou conquistar a meta planejada. Isso significa RESPEITO a todos pelo que eles são ou pelo que eles fazem. Ok? Seja feliz.
[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]

@SouzaDaSilvaX escreveu:
Esse forum era bem melhor antes, poderiam ter só mudado algumas coisas, mas infelizmente ficou poluído visualmente, e tu nem sabe quem está falando contigo ou simplesmente respondendo ao tópico, falta o encascalhamento acho que é esse o nome....

Acho que só consertar a citação (talvez deixar automático quando responde) já ajuda bastante.

Ah, e voltar com os emotes! ;_;

Moderador

@Tattooed Tooth escreveu:

Acho que só consertar a citação (talvez deixar automático quando responde) já ajuda bastante.

Ah, e voltar com os emotes! ;_;

Esse de deixar a citação automático é bem interessante, vou dar uma pesquisada sobre isso O: