cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #003 - "Início da escalada"

Moderador

Tópicos Implacáveis #003 - "Início da escalada"

Hurhurllo ( ƅ°ਉ°)ƅ

Começou mais uma temporada Yey! Parabéns e agradecimentos a todos que participaram e vão participar, ganhar, perder, reclamar, gritar, acalmar, subir, descer, ficar na mesma, é por aí vai! Desejo todos uma boa evolução e que alcancem o que vocês estavam buscando!

E com a temporada, também chegamos aos Tópicos Implacáveis, terceiro? Acho que sim. Reunindo alguns conteúdos da comunidade escolhidos pelos moderadores, nem sempre os mais populares, mas os que trazem mensagens legais <3.

Qual o sentido de entrar em um pote e tentar escalar uma montanha com um martelo?

Ainda não consegui terminar esse maldito jogo ): , talvez seja mais fácil pegar gold do que terminar isso urgh

Conheça Melhor o Código dos Invocadores!!

Por - RedWizz

Mango Sent - "O código dos invocadores, por mais que a situação fique bem competitiva, é legal lembrar que isso ainda é um jogo e temos várias pessoas envolvidas no jogo."

A Futura Geração do LoL

Por - Muoficial

Mango Sent - "Tudo faz parte de uma transição é realmente difícil se manter em um jogo ou hobbie por tanto tempo, mas o legal é ter essas histórias para compartilhar (Smiley Happy"

[PESQUISA] Qual a média de tempo que você passa no LOL?

Por - MrArchmage

Grim Matchstick - "Quanto tempo você joga por dia? Ajuda o Brother Arquimago aqui"

[GUIA] Sou novo no LoLzinho, e agora?

Por - CadêMeuClone

Grim Matchstick - "É novo no lolzinho? HE KNOWS DE WAE MA BRUDDAS!"

[FANART] Gordox

Por - EduBR064

Clockwork Jack - "Essas fanarts do Edu estão cada vez melhores, olha esse Gordox! °o°"

Quais são os bons hábitos que vocês recomendam praticar para não ficar mais sem eles no lolzinho?

Por - OtalDoDartiVeide

Clockwork Jack - "Ótimas dicas que são úteis independente do seu nível de jogo, se tiver alguma outra também vai lá adicionar! o/"

[GUIA] Feitiços de Invocador

Por - CadêMeuClone

Lorde Reckless "É novo por aqui ou ainda tem dúvidas em relação a quando usar cada feitiço de invocador? SEUS PROBLEMAS ACABARAM"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! ୧༼✿ ͡◕ д ◕͡ ༽୨

Tópicos anteriores: #001, #002

20 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #003 - "Início da escalada"

Uma dúvida é você que faz essas imagem como a do Jayce? Porque elas são simplesmente Geniais.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Moderador

Sim <3

Já faz um tempo que faço essas atrocidades, tem esse album se você aguentar: https://imgur.com/a/UAF9S

@Mango Sent tenta criar um curriculum para design no LoL. Você já tem a maior parte a criatividade e a felicidade em fazer algo xD 

We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Highlighted

Fico lisongeado por ter 2 tópicos meus em Tópicos Implacáveis.

Isso me ajuda e MOTIVA MUITO para eu continuar guiando.

Obrigado! <3

Aronguejo

@Mango Sent, genial esses memes hahahha xD

Arauto

Quanta emoção! Tem matéria minha ali!

É como o @Divine LeBlanc mencionou: Nos motiva demais a continuar procurando assuntos relevantes e ajudar a comunidade como um todo.

Espero aparecer aqui mais vezes, com boas matérias.

Aronguejo

Queria elogiar esse tópico maravilhosamente organizado no html, meu pai amado... Meus olhos amaram demais <3

Arauto

ql nome do jogo q foi feito o mem do topico?

Getting Over It

Arauto

Meu Gordox nos Tópicos Implacáveis! só tenho a agradecer a vocês pela valorização, isso é realmente uma fonte de inspiração pra mim. Obrigado!

Hey, li alguns dos escolhidos tópicos implácaveis e gostei bastante do que vi, parabéns a galera pelo esforço e conteúdo.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

@RedWizz

Vc copiou um topico meu mas td bem ne

xD

Li todos os tópicos citados aqui, muito bom! Smiley Happy

Parabéns aos colegas ai - e ao Clone q teve dois tópicos citados, haha :3

Smiley Very Happy

eu tinha feito um tópicos implacável com o melhor de 2017 mas foi deletado...
Aronguejo

Caraca, minha publicação está aí... agora estou feliz mesmo.

Moderador

@colubrifera escreveu:

Queria elogiar esse tópico maravilhosamente organizado no html, meu pai amado... Meus olhos amaram demais <3

<3 muito amor para você

Esse fórum é bem estranho pra aceitar o html/css, algumas coisas desaparecem e outras são ignoradas, precisa de umas belas gambiarras, mas melhor que usar a formatação/código antigo do boards.

Arauto

@Void Seeker Girl copiei? olha que eu olhei o fórum antes, mas deixe aqui o link pra eu ver como está o seu e quem sabe um não complementa o outro?

Aronguejo

To aí e nem vi, se é louco.

Valeu, quase tive AVC mas tudo bem.

'-'
Um Carinha Legal Que ta Passando por Aqui!!.
Ei Jesus te Ama sabia?!!!!
Faf Tropa
Tropa

Melhor album aushAUHSuahsAUHUS