cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #001 - Versão 2.0?!

Moderador

Tópicos Implacáveis #001 - Versão 2.0?!

Heyoo ᕙ( * •̀ ᗜ •́ * )ᕗ

É isso aí, ainda estamos por aqui, um ano acabou, mas os Tópicos Implacáveis não, pois vocês continuam postando coisas F****! Nessa versão 2.0 não é bem uma versão 2.0, seu formato continua o mesmo, bons tópicos da comunidade, memes estranhos, essa introdução que não faz sentido, mas seu visual ficou um pouco mais WOHOOO! Espero que gostem, e claro, dêem seus feedbacks e compartilhem seus tópicos também!

Ah! To ligado na cor dos links, ainda estou vendo como coloco certinho e entendendo as limitações do editor novo, possível o tópico fique sendo editado, então sem pânico!

Conversei com um pessoal sobre o Star Wars, mas parece que eu vi o filme errado, pq ninguém se lembra do Taric Ren.

E aí como foram de fim de ano? Muitas festas, muitos jogos, conseguiram completar metas ou criaram novas? Me contem (✧ ꒪◞౪◟꒪)

Usando 100%- Jogando de Garen ao Máximo! (Atualizado)

Por - Gemada de Taric

Clockwork Jack "DEMACIAAAA!! Guia de garen pra quem quer jogar com ele, e memes pra quem só está de passagem. Ou seja, win-win pra todos. ^^"

Fanfic - Kennen : Espírito do Trovão

Por - SamuraiZ3r0

Clockwork Jack - "Essa fanfic do Kennen está maravilhosa, vale a pena dar uma conferida numa história bem imaginada da origem dos seus poderes. o/"

Alcançando o máximo de TENACIDADE possível! [Tutorial]

Por - Aboleth

Clockwork Jack - "Uma curiosidade muito legal relacionada à tenacidade, você sabe qual o máximo possível, e como chegar lá?"

Gírias e Expressões usadas no LoLzin (Quase todas xD)

Por - ana Iuiza

Mango Sent - "Ficar perdido nas gírias e vocabulário do jogo é sempre comum, até para quem já joga algum tempo. Se atualize ou conheça mais das expressões usadas pelos invocadores e contribua também!"

As Armas Darkin - Observação (TEXTÃO)

Por - hj o adc n joga

Mango Sent - "Uma discussão bem interessante sobre os Darkins e especulação dos próximos, se você tiver mais informações, compartilhe, pois essas histórias são geniais."

Entenda o que é META, e como se adaptar a ele (guia atualizado)

Por - Elfomal

Fermosca - "Que tal começar o ano com um tutorialzinho maravilhoso? Ainda mais pros novatos no LoL <3"

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Por - Houndder

Grim Matchstick - "Dúvidas, DÚVIDAS CRUÉIS. (Música dramática). Quem seria o melhor protagonista pra um filme de LoL?"

Uma mini guia de dicas não muito manjadas de Thresh

Por - hds813

Grim Matchstick - "Dicas pra jogar com o Guardião das Correntes!"

[CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Por - Frisoon

Lorde Reckless - "Isso realmente deve ter dado trabalho, mas ta incrível, eu terminei de ler e fiquei com uma vontade enorme de jogar com ela, WP."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (ؑᵒᵕؑ̇ᵒ)◞✧

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #001 - Versão 2.0?!

AAAh agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixaram.
Taric Ren vs Ezreal skywalker, por isso essa treta amorosa entre os dois... e o Ezreal nada besta, SUMIU

Destes tópicos, o do filme...  Bom, unica coisa q penso sobre este tópico do filme de LOL é que deveria ser uma animacao tipo esta: https://www.youtube.com/watch?v=vzHrjOMfHPY

Amo esta animacao, achei fantastica *-* , quando saiu eu vi umas 10x  seguidas kkkkk e o Behind the Scenes eu até baixei pq achei mtu bom Smiley Happy

E se for live action, desde que nao sejam dos criadores do filme do Dragon Ball está otimo.. kkkkkkkkkkkkkk

Arauto

Eu realmente espero que se houver não seja  Live Action.Estilo A Lenda de Beowulf e Resident Evil na minha opinião seriam a melhor opção.  Pensa um Yordle Live Action que zuado.

Moderador

@Houndder escreveu:

Eu realmente espero que se houver não seja  Live Action.Estilo A Lenda de Beowulf e Resident Evil na minha opinião seriam a melhor opção.  Pensa um Yordle Live Action que zuado.

Como assim? Imagina o Teemo com essa cara do Ewok, pesadelos infinitos.

SO FALTA ELE AMAR A LEONA REY KKKKK
Rioter

UHAEHUAEUHEAUHUHAEUHea Teemo Ewok seria o melhor! Muito bom, rsrs!
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Dragão

Acho que um live action de league ia ser disperdicio... animação tem tudo ver com lol,sem contar que as chances de dar errado com live action são enormes, db evolution nem é o pior exemplo 😂
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Moderador

@Teknine escreveu:
Acho que um live action de league ia ser disperdicio... animação tem tudo ver com lol,sem contar que as chances de dar errado com live action são enormes, db evolution nem é o pior exemplo 😂

Live action não é tão ruim assim, pior que o DBZ Evolution só consigo imaginar King Of Fighters, Dead or Alive, Legend of Chun Li, House of The Dead, Postal, Alone in the Dark, vesh... esquece, tem muito potencial pra dar errado ahuahuahua

Aronguejo

Se for pra ter uma live-action de LoL, tem que ser no nível de World Of Warcraft

Ou dos criadores do filme de Death Note...
Highlighted

Nem da ideia de que seja live action hsjshshsj