cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópico Implacável #104 - "Q Q Q Q Q Q"

Moderador

Tópico Implacável #104 - "Q Q Q Q Q Q"

ᶘ ᵒ㉨ᵒᶅ - Rawr

Chegou a hora de mais um Tópico Implacável, hoje vamos descobrir como é feito o papel! Todas as árvores possuem em suas células uma substância chamada de celulose - é a partir dela que o papel é criado. Depois disso os mods pegam os tópicos para os tópicos implacáveis. Nesta semana vamos descobrir um pouco mais sobre campeões, fanarts, guias, wallpapers, tanques e muito mais!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Hora do pentakill!!!!!!

Universo Lúdico - ANÁLISE de Warriors 2020 + 29 fatos fiddlesticks

Por - Durnnon

Tammiee - "O hype é real! Um vídeo incrível do Alesius que o Durnnon compartilhou com a gente. Confira uma análise completa da cinemática Warriors e também a versão legendada (:!"

Taliyah Deusa da Floresta Fanart

Por - DevilSix

Tammiee - "Poxa, Rito. Nota a Taliyah e esse conceito do DevilSix pfvr? Nunca te pedi nada Smiley Sad! Confira a belíssima arte do Deusa da Floresta"

Warriors | Edit [Wallpapers] Ezreal x Kaisa x Vi

Por - Alex Mustang

Drill Barnacle - "E com todas em produções artísticas do LoL sempre vem o que? Wallpapers incríveis do Alex Mustang pra gente se deliciar haha"

Problema com os Tanks atualmete

Por - Guikof

Drill Barnacle - "Apesar de ser um tópico da semana passada, acho válido ganhar um espaço aqui porque é uma discussão muito importante atualmente (principalmente agora que estamos em começo de temporada) e tanto o tópico quanto os comentários trouxeram pontos muito relevantes e cruciais para entender o que está acontecendo."

3 soluções práticas para vencer mais partidas hoje!

Por - Deum

Drill Barnacle - "E mesmo sendo o seu primeiro tópico aqui, o novato Deum já trouxe um conteúdo incrível pra gente mostrando 3 dicas práticas que vão te ajudar a vencer mais partidas, e pessoalmente acho que são essenciais pra todo mundo que está querendo jogar LoL."

Minha saga de aprender a animar+fanart do veigar

Por - Lighty

Mango Sent - "Já admiro o pessoal que faz ilustração, mas quando colocam animação no meio, aí vocês tem mais do que meu respeito, confira o trabalho do Lighty que fez uma animaçãozinha do Veigar!"

Força Austrália - Ivern Floresta Queimada - Tô na Moita

Por - Lnverno

Mango Sent - "Esse tópico realmente merece mais um destaque, confiram a arte do Lnverno com o Ivern salvando as florestas da Austrália."

Sugestão de balanceamento - Yasuo

Por - Clandestine

Mango Sent - "Clandestine criou uma discussão bem legal sobre o Yasuo, propondo um balanceamento que gerou muita conversa envolvendo nosso campeão favorito…(quase favorito (quase quase favorito))."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópico Implacável #104 - "Q Q Q Q Q Q"

poe meu topico do leaver buster 100% atualizado ae pfv Smiley Sad

Lenda

Vishhhh, o Mango arranjou treta com a @SeventhYuu.........
FIGHT
Lenda

@Alesius olha tu ai!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Olha eu aí haha <3

Dragão

Aquele famoso 'Yi nutil' como diria a Akali. brincadeiras a parte, vamos tentar jogar de Master Yi e apertar o Q e ficar preso dentro de quem usar Zonhyas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

@Lüden  escreveu:
FIGHT

Aí a criatura fica 0/todos e sei lá oq...

Mas já que é o mango, vou responder com doçura..

OBS.: Espero que essa receita seja levada na esportiva, pois não quero treta, e sim, espalhar doçura no Fórum.

DOCE DE MANGA (Fonte)

• 5 mangas do tipo comum, um pouco verdes
  • 2 l de água
  • 5 xícaras de açúcar
  • Suco de 2 limões

1. Descasque as mangas, que deverão estar ainda um pouco verdes.
  2. Lave - as e as coloque para ferver em aproximadamente 2 litros de água, ou água o suficiente para cobri - las.
  3. Tampe a panela e deixe cozinhar.
  4. De tempos em tempos, destampe a panela e veja se as mangas já estão bem cozidas.
  5. Quando atingir o ponto do cozimento, cerca de 30 minutos em panela comum, escorra a água e espere esfriar.
  6. Quando as mangas estiverem frias, descaroce - as com as mãos, devendo a massa ficar com um aspecto de purê.
  7. Despeje essa massa em uma panela, juntamente com o açúcar.
  8. Em fogo médio, misture bem, até encorpar.
  9. Cuidado, porque o doce espirra um pouco.
  10. Quando o doce já estiver bem encorpado, acrescente o suco de um limão.

Moderador

@SeventhYuu  escreveu:

@Lüden  escreveu:
FIGHT

Aí a criatura fica 0/todos e sei lá oq...

Mas já que é o mango, vou responder com doçura..

OBS.: Espero que essa receita seja levada na esportiva, pois não quero treta, e sim, espalhar doçura no Fórum.

Na hora de fazer o meme eu parei e pensei, alguém é main Yi no fórum? Aí lembrei de você @SeventhYuu HSUshuahusahsuahu Mas já fiz muito meme do Yasuo, então preciso compensar.

Obrigado pela receita, vou fazer o doce qualquer dia desses.

Dragão

Gosto de doce, mas acho que não vai rolar tão cedo por causa de ingredientes (e preguiça de fazer mesmo.)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Aeee @Mango Sent !!! Memes são válidos, mesmo sendo do Mestre, hehehe..
Doçura tb é válida, pois é bom voltar pra cá Smiley Happy.