cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Surdos PRECISAMOS Legendas na Youtube!

Aronguejo

Re: Surdos PRECISAMOS Legendas na Youtube!

Demoro RIOT. O pedido é mais que justo. Bora prestigia quem que prestigiar também.

Muito bom tema levantado. Meu apoio total.

Grande abraço.
Aronguejo

Acho que esse tema deveria ter mais visibilidade no geral. Em muitos lugares vejo os surdos sendo deixados de lado e eu fico imaginando que deve ser terrível pra vocês a sensação. As vezes tem casos que a pessoa nem faz por mal e sim porque não sabe se comunicar bem com vocês, amaria aprender linguá de sinais e essas coisas, acho bem útil e que deveria ser ensinado até na escola. Se algum dia eu pegasse um Uber na qual o motorista é surdo eu não ia recusar mas admito que eu ficaria bem nervoso por não saber como me comunicar D: vocês não levam mal quando a pessoa faz algo errado sem querer? Fiquei meio curioso. O único contato que eu tive com alguem surdo foi com um cara que tava ensinando a gente a jogar no arcade utilizando lingua de sinais, eu não entendi muito mas meu namorado compreendeu e começou a fazer gestos pra tentar falar, acho que o cara era surdo e mudo

Eu sei que não tem muito a ver, mas...
Estou até hoje esperando a Riot colocar a tradução na musica Zedd: Ignite do Mundial de 2016.
Todas outras linguas tem legenda/tradução e na PT-BR só tem legenda no final quando a musica acaba e.e
Aronguejo

UP

UP

UP

Arauto

up
Tropa

Up

Tropa

Up, Riot! Seja uma empresa inclusiva.

Arauto

Concordo

Porém. Riot é riot neh...
Aronguejo

deve ser desesperante jogar contra sion
"Existe o caçador e a caça"

Oi francisco, meu nome é Caroline, sou estudante de Letras LIBRAS e tenho projeto nessa área entra em contato comigo por favor

Email: carol.sena2008@hotmail.com

Aronguejo

Liga das Legendas KKKKKKKKK
Brincadeiras à parte, apoio muito atualizações/mudanças de acessibilidade Smiley Wink
Aronguejo

Não só de legenda, mas outros alertas in-game mesmo que só servem para ouvintes, como a ult do Kled, a passiva do Corki e a ult do Sion. Apoiadíssimo, @MFSWAR

Algo completamente necessário, concordo! Woman Very Happy

forum-lol.png

Tropa

saushuash nice garoto

Eu curto legendar vídeos do youtube.

Se a rito liberar pra comunidade legendar os vídeos seria topper, eu ajudaria.

Aronguejo

UP UP UP UP

A comunidade de lol já esta bem diversificada, já passou da hora de legendarem para deficientes auditivos.
Aronguejo

Olá amigo!

Você tem meu total apoio! Não ligue para os comentários maldosos! Essas pessoas serão punidas dentro e fora dos Campos da Justiça! Eu tenho fé que a Riot vai trazer isso o mais breve para você e seus amigos!
Por favor, se você perceber que seus esforços e pedidos não estão sendo ouvidos pela empresa, peço que crie um novo tópico com este mesmo assunto! Quanto mais ser pressionada, mais rápido ela entregará o que está sendo solicitado.

Obrigado por fazer contato! 

Sinceramente,
Alod.

Tropa

Apoiado!

Bela iniciativa boa sorte 

UP UP

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Boa observação. Os videos que eu vi tem legenda. Vc ja usou a ferramenta de legendas automaticas do google?