cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sujestão para aplicativo de celular

Tropa

Sujestão para aplicativo de celular

Creio que seria muito interessante criarem um aplicativo do forum para o celular... Mais compacto e mais leve facilitando a navegação do mesmo!

:
14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sujestão para aplicativo de celular

Sim mano e uma boa ¨Sugestão¨

Eu já ia criar um tópico sugerindo isso, esta é a oportunidade perfeita para criarem um aplicativo, o design do novo fórum ajuda bastante.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Best ideia :v kkk
:B

O app poderia ter também uma sessão pra relatar bugs, etc do jogo :'v algo pra facilitar o envio deles, já que pra quem tem um pc batata tipo o meu, abrir o navegador com o lol aberto é dificil e demorado :'v
Tropa

comentar issoia

Tropa

Concordo! Até chequei se alguém já havia feito um topico sobre, senão ia postar, hehe.

Embora o novo fórum esteja muito melhor em questão de carregamento por mobile via chrome, acho que um aplicativo melhoraria muito, algumas imagens não carregam aqui, e botões as vezes voam na tela. Questão de acessibilidade e responsividade também... Imagine ainda, com notificações de respostas em questões favoritadas/respondidas/etc.?
#sonho

Rioter

Esse fórum é mais responsivo no celular que o anterior. Você chegou a testar pra ver se é ok pra tu? Ou você ainda acha que um aplicativo dedicado é melhor?

(só tentando entender as coisas)

Acho que um aplicativo dedicado seria melhor...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Rioter

@Ybrs21 escreveu:
Acho que um aplicativo dedicado seria melhor...

Mas você chegou a testar se já tá melhor que o fórum anterior? >< O que vc sente mais falta?

Dragão

@Aylinn Em questão de funções, a versão mobile do site tá bem limitada, só tem opção de usar texto, então fica impossível adicionar imagens, fazer citações ou usar os comandos html.
Além disso, alguns elementos da tela ficam estranhos, meio deslocados por causa da resolução

Rioter

@BRZI escreveu:
@Aylinn Em questão de funções, a versão mobile do site tá bem limitada, só tem opção de usar texto, então fica impossível adicionar imagens, fazer citações ou usar os comandos html.
Além disso, alguns elementos da tela ficam estranhos, meio deslocados por causa da resolução

Esse tipo de feedback mais detalhado é importante <3 Obrigada!

Tropa

Apoiadíssimo,a praticidade que um app pode proporcionar é incrível.

pode ser boa ideia '-'