cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestoes Urgentes pro forum

Resolvido
Dragão

Sugestoes Urgentes pro forum

1° (e mais importante) COLOQUE O "PEGANDO FOGO" NA PAGINA INICIAL DO FORUM ! (IMPORTANTE)
mas coloque mais do q 5 postagens ¬¬ aquela listinha minuscula é bizarra.

2° CADE OS EMOTIONS DE PERSONAGENS Q TODO MUNDO ADORAVA USAR ? wtf ! emotion do forum antigo

3° pq nao da pra dar deslike ? (IMPORTANTE)

é frustrante ver alguem falando uma tremenda besteira e vc nao poder dar um deslike.

4° pq tudo nesse forum é full espaçoso ?

as listas de topicos sao absurdamente longas pq os titulos tem um espaço enorme um do outro !

5° colocar as logo de cada topico sendo as imagens postadas pelo criador do topico

6° comentarios com mais likes tem q ficar entre os primeiros comentarios ! (IMPORTANTE)

7° as respostas de cada comentario deveria ficar em baixo do comentario alvo. (IMPORTANTE)

O bom do outro forum era a praticidade, vc olhava uma postagem e sabia quais eram as respostas pros comentarios, agora é so uma lista de comentarios aleatorios q vc nao sabe quem ta respondendo quem.

Antes o forum era quase uma comunidade ou site de relacionamento, agora é so mais um forum de jogo nada pratico.

eu entrava, rolava o scroll e ja via todos os topicos mais movimentados, agora eu tenho q ficar caçando esses topicos pq na pagina inicial so mostra miseros 5 e nao mostra imagens da postagem na logo pra ajudar a ver se é interessante, e tbm nao mostra os likes pra vc saber se aquilo é realmente relevante.

Obs: nao sei nao, o forum ta "ok" mas nao vai ter nem metade da convivencia q tinha no outro se nao torna-lo mais pratico, ai vai começar a chover ticket em vez de topico no forum, mais trabalho pra vcs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Sugestoes Urgentes pro forum

Concordo com varias coisas que disse, principalmente com o fato de as coisas terem tamanhos extremamente desproporcionais. Mas temos que entender que, por mais que ja tenha sido lançada, ainda está passível de mudanças (graças à Renekton!). 

O bom do outro forum era a praticidade, vc olhava uma postagem e sabia quais eram as respostas pros comentarios, agora é so uma lista de comentarios aleatorios q vc nao sabe quem ta respondendo quem

Com relação à isso, basta clicar em "citação" na janela de respostas. Acaba nao sendo tao pratico quanto ao antigo, mas ainda assim possível. 

22 RESPOSTAS
Aronguejo

Concordo com tudo.
O mais engraçado desse fórum é que tudo é espaçoso e gigantesco (olha o tamanho desses botões), menos a fonte das letras...
Eu que sou meio cegueta to lendo com o nariz praticamente à 2 palmos do monitor u.u'
Arauto

Calma, que eles ainda estão arrumando bastante coisa.
Mas, quanto a sua pergunta: "3° pq nao da pra dar deslike ?"
Eles já falaram que não vai mais ter deslike. Apenas likes (GGs).
Highlighted
Arauto

Super de acordo mano, obrigado por ter feito o tópico e esclarecido isso.

Vc é um usuário ativo assim como eu, eles poderiam se basear no fórum NA que é o mais utilizado. Esse aqui tem muitos erros e por mais que concertem eles, não acredito que ficará tão prático como o antigo estava.

Na minha cabeça eu consigo ouvir as desculpas da Riot e voltando ao antigo e adicionando as ferramentas que têm neste que não tinham no outro. Eu consigo interagir e tocar no fórum antigo e juro que não é delírio.

Nunca dei tanto valor ao fórum antigo como estou dando agora, preciso de um grupo de discord. Poderíamos fazer um com as pessoas insatisfeitas com esse fórum, quem sabe podemos conversar lá mas não aqui.

Aronguejo

também achei esse fórum muito espaçoso!!! cabe muita pouca coisa na tela
e acho que eles não colocaram no fórum as imagens postadas pelo criador do post porque ai sim ia ficar bem espaçoso e.e

mas sinceramente achei lindo esse fórum s2
Dragão

o designer desse forum se preocupo com beleza e nao com praticidade ou diversao, aparencia é importante, logico, mas quando ela atrapalha os outros quesitos nao vale apena.
ela podia ter feito tudo isso e deixado com os aspectos do forum antigo, assim ficaria tudo bonito e pratico, mas ele preferiu fazer algo diferente e fico meia boca.
fico bem feito, mas nada pratico, é super frustrante ter algo otimo e ser mudado pra algo mais ou menos.

Arauto

Desgosto, decepção, naufrágio, desencanto e frustração são as palavras que eu tenho agora para todo esse fórum badvibes.
Dragão

vlw mano, tmj.
quanto a parte de voltar pro outro forum eu acho dificil, eu gostei desse aqui, mas precisa ter as ferramentas q tinha no outro.
sem falar q agora os comentarios com mais likesn ao ficam no topo da postagem, ou seja, isso é uma bosta kkkkk

Dragão

realmente é muito lindo, se eles implementarem essas 6 sugestoes q eu fiz eu iria AMAR esse forum, mas duvido q vao fazer isso, entao ja era, provavelmente esse forum vai ficar massante com o tempo e pouca gente vai ter saco pra entrar todo dia como eu fazia no antigo =/

Aronguejo

Cara, eu achei que esse modelo tinha sido implantado no NA também, tipo quando implantaram o Boards, foi pra todo mundo.
Esse fórum vai ser exclusivo do BR então? Ou BR foi a região escolhida pra testar esse novo modelo de fórum?
Se for exclusivo BR, certeza que foi ideia de "moderadores" saudosistas, no tempo que todos os fóruns de jogo eram assim, e não tinha muito o que fazer, e somente alguns membros da comunidade postavam e tinham banners incríveis enquanto 80% apenas lia e se sentia intimidado de postar e falar alguma "besteira". Aliás, se você não tivesse banners nem ia importar se falasse besteira, porque a maioria nem ia ler. Ver que o fórum do NA não ficou igual este me deu uma ponta de esperança...
Aronguejo

Concordo com varias coisas que disse, principalmente com o fato de as coisas terem tamanhos extremamente desproporcionais. Mas temos que entender que, por mais que ja tenha sido lançada, ainda está passível de mudanças (graças à Renekton!). 

O bom do outro forum era a praticidade, vc olhava uma postagem e sabia quais eram as respostas pros comentarios, agora é so uma lista de comentarios aleatorios q vc nao sabe quem ta respondendo quem

Com relação à isso, basta clicar em "citação" na janela de respostas. Acaba nao sendo tao pratico quanto ao antigo, mas ainda assim possível. 

Dragão

nao, é exclusivo pra BR, o NA e os outros nao tiveram novos foruns, so a gente, so q o do NA é bem mais pratico, lembra um pouco o nosso antigo.
o tenso é q eles vao se basear no "é algo novo, jaja eles vao mudar de ideia" tipo como foi com o lance dos EA e nao vao mudar nada, ai vamos ficar frustrados.

mas o pior é q esse forum nao mostra os comentarios com mais likes no inicio, ou seja, vai ser um caos pra chamar atençao da riot quando ela fizer merda, isso vai dificultar pra krl a interassao com a riot, dessa forma ela vai corrigir menos as cagadas e talvez ela perca muitos players por conta disso ! 

Tá muito ruim de navegar, podia ter a opção de post aleatório tbm
Aronguejo

Exatamente, em vez de ajudar, parece que estão tentando "cortar" a nossa voz, abafar a nossa opinião.
Eu sei que a intenção não é essa, mas é isso que tá parecendo. Ainda mais agora que esse lance de EA e EL tava causando muito no Boards, todo dia tinha tópico disso, vem essa mudança que deleta todos tópicos antigos e dificulta algumas coisas... Engraçado né?
Aronguejo

@Akuar escreveu:
Exatamente, em vez de ajudar, parece que estão tentando "cortar" a nossa voz, abafar a nossa opinião.
Eu sei que a intenção não é essa, mas é isso que tá parecendo. Ainda mais agora que esse lance de EA e EL tava causando muito no Boards, todo dia tinha tópico disso, vem essa mudança que deleta todos tópicos antigos e dificulta algumas coisas... Engraçado né?

Pois é cara, infelizmente eu tenho que concordar com voce. 

De um tempo pra ca, a riot vem dando cada vez menos espaço para as opinões dos jogadores. Querendo ou nao, somos clientes e deveriamos ser ouvidos (mesmo que minimamente).

Dragão

pois é, isso q falei ali em cima

"mas o pior é q esse forum nao mostra os comentarios com mais likes no inicio, ou seja, vai ser um caos pra chamar atençao da riot quando ela fizer merda, isso vai dificultar pra krl a interassao com a riot, dessa forma ela vai corrigir menos as cagadas e talvez ela perca muitos players por conta disso !"

vai ser complicado isso, eles precisam mudar isso rapidamente !

Dragão

cacomess qual opçao nas configuraçoes poe imagem nos comentarios ? to procurando e nao acho

@Boobabyy escreveu:

7° as respostas de cada comentario deveria ficar em baixo do comentario alvo. (IMPORTANTE)

A única coisa que me desagradou, não é pratico você ter que clicar no "Responder" depois ir no "Citação" só para ninguém ficar confuso que você está respondendo aquela pessoa.

@Boobabyy escreveu:
cacomess qual opçao nas configuraçoes poe imagem nos comentarios ? to procurando e nao acho

Me intrometendo aqui, recomendo que visite esse tópico do @DonKGAssinatura

rito gomes não ta manjando dos fórum :v nem dos Html
realmente ainda está beeem pré histórico.