cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões para página inicial do fórum

Aronguejo

Sugestões para página inicial do fórum

*contemplando o infinito da janela, triste, com saudades do antigo fórum que um ser maligno destruiu por não gostar do formato*

Ai, ai. Bom, eu estava olhando a página inicial e me veio algumas ideias para melhorá-la. Hoje, temos lá um retâgulo com o nome do post, um contador de gg's e a opção de clicar nele para entrar.

Poderiam transformar isso em um feed, ou arranjar uma opção de transformá-lo num feed.

Nesse feed teríamos os post organizados na vertical, como é hoje, mas com algumas simples adições:

• Prévia do post, com um curto parágrafo de texto e a imagem.
  • A opção de dar "gg" sem precisar entrar no post.
  • Resposta rápida sem precisar entrar no post.
  • Carregar mais posts no final sem precisar abrir uma nova página.

É isso. Se vocês fizerem isso e depois botar um link do forum lá no client isso aqui dá uma renascida, mas não sei se é isso o que vocês querem... 

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sugestões para página inicial do fórum

Infelizmente o fórum BR é muito abandonado, parece q nada q nós sugerimos é levado em conta para melhorá-lo.
Aronguejo

Re: Sugestões para página inicial do fórum

Pois é. Fica a impressão que nao pensaram no projeto a longo prazo...

Prometeram uma tecnologia melhor, com mais possibilidades, mas na verdade nunca existiu comprometimento verdadeiro em desenvolver o trabalho.

Parece que foi tudo um lampejo de um saudosista por layouts de foruns tradicionais. Ficamos com a UX mal acabada...