cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para o Fórum :D

Dragão

Sugestão para o Fórum :D

Olha, eu amo o fórum, da até para percebe, fico muito aqui, toda hora crio Tópicos, e tal, mas enfim, eu percebi algumas coisas que quase ninguém ou até msm ngm reclamo e eu sofro por conta disso. São esses os Problemas [ AO MENOS DA MINHA PARTE , NÃO SEI QUANTO A VCS, MAS A MIN ATRAPALHA AS VEZES ] :

• Flodd de GGs : Um problema muito chato, vc da gg em um comentario ou post, ok, ai você ve outros comentarios e acha legal, e diz que você ta floddando GG... isso é ruim
  • 20.000 de Caracteres : Quando vou criar tópicos grandes, como grandes atualizações no PBE que vai imagens, e tal, sempre vem uma coisa, que você ultrapassou o limite, e percebi que só nesse novo fórum tem isso, bem que  vocês poderiam aumentar isso ou tirar, tanto faz, mas isso atrapalha as vezes.
  • Poderiam por um fundo de perfil personalizavel no Perfil dó Fórum
  • Atualizar os champs daqui, tbm, os items, skills, colocar os desenho das Runas ,  colocar tbm emotes Smiley Very Happy , eu faria isso, mas não trabalho pra vcs u.u

Acho que é isso , quando eu tiver mais alguma sugestão, eu posto dnv... Espero que entendam agradeço Smiley Very Happy

da Artana <3

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sugestão para o Fórum :D

Concordo com todos, o primeiro é irritante, tenho que esperar uns 20 segundos pra dar outro gg. O segundo eu sofri bastante quando fiz o guia do Thresh, tive que diminuir. E outro é que não dá pra responder aki com a imagem de um personagem ou item, só quem cria o post consegue colocar.
Arauto

Re: Sugestão para o Fórum :D

tinha que ter alguma ferramenta para respostas novas dos post e de tópicos novos , eu fico sempre perdido e entrando no mesmo tópico varias vezes achando que não tinha lido.

agora e só esperar por mais 6 meses para tais "mudanças".