cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão | Acessar o Fórum no League Friends

Sugestão | Acessar o Fórum no League Friends

Oi,

Utilizo o aplicativo para celular League Friends. Acho ele muito bom, mas gostaria de sugerir que adicionassem uma aba para termos acesso ao fórum diretamente nele. As vantagens seriam poder utilizar a mesma sessão já ativa no aplicativo e não precisar usar um navegador externo. Sem falar que isso integraria ainda mais a comunidade e simplificaria o compartilhamento de informações úteis com segurança e agilidade.

Agradeço a atenção!
7 RESPOSTAS

Re: Sugestão | Acessar o Fórum no League Friends

@Magnus Nielsené uma boa ideia, mas conhecendo a riot demoraria anos para ela implementar isso. Antigamente era promessa de disponibilizar replay demorou anos para implementar agora é o tal do chat na tela de carregamento e voice chat sem precisar estar em time formado o que vai levar anos para eles implementarem.

Imagino, amor. Ao menos eu não queria deixar isso passar batido, então fiz minha sugestão. Quem sabe algum dia, né?

@Magnus NielsenPensamento positivo.

Dragão

Ei, tá roubando minhas ideias em, eu fiz um posto ontem sobre isso:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Sugestão-missão-de-esports-e-fórum-no...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Seria bem legal pra dar uma utilidade a esse aplicativo quase inútil.

@osmarpena

Querido, eu sequer tinha visto o seu tópico e você acha que eu iria copiar alguma coisa? Só tivemos ideias similares. Até porque no seu tópico você foca em completar missões pelo aplicativo. Faça-me o favor, né?
Dragão

Olha... o app teria que ser um pouco diferente na nossa região, pois não usamos o Boards. Na minha visão (com os 7 olhos mesmo), teriam que ser construídos praticamente 2 apps, e não sei se a Riot teria outra saída ou "aguentaria" fazer esse desenvolvimento.