cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou contra assinaturas!

Arauto

Sou contra assinaturas!

Porque? Muita poluição visual no fórum, alguns chegam a ser estranho e tosco pra krl tipo:

*fulano123* ( já sei que seu nick é *fulano123*, então não precisa expôr na assinatura -.- )

ou aqueles do tipo " RX,TRAB,NHAA" ( confesso que sinto vergonha alheia dessas assinaturas...).

E já vi ate "AHEGAO" da Janna (melhor pesquisar, caso não saiba).

Enfim, o foco principal é poluição visual, já passamos a muito tempo da "era orkut".
13 RESPOSTAS

Re: Sou contra assinaturas!

Não considero uma poluição visual, fica até mais fácil de distinguir as pessoas em uma conversa, e é interessante pra dar um pouco de "customização" para os usuários.

trab
Arauto

fon
Arauto

Eu acho interessante, acaba que cada um coloca um toque mais pessoal no fórum, em algumas situações elas acabam poluindo um pouco, ou até ocupando muito espaço, mas nada a ponto de me incomodar
Talvez seria interessante se existisse uma ferramenta aqui pra ocultar tudo, caso você não queira ver, aí agradaria todos os gostos

Arauto

Não vejo nada de mau nas assinaturas, talvez no incômodo das pessoas.

não.
Dragão

@Fiona@  escreveu:
E já vi ate "AHEGAO" da Janna (melhor pesquisar, caso não saiba).

Deixa meus ahegao em paz

Aronguejo

O que voce pode sugerir é uma opção para desabilitar assinaturas,assim voce nao teria que se incomodar mais ,porem a customização com assinaturas é bem atraente e convidativa pra galera que não tem o costume de acessar fórums ,referente é colocado nessas assinaturas ,como voce disse "NHAAAM" e coisas do tipo,caso não seja contra as regras do forum ,não tem porque serem removidas.Entendo sua indignação,mas o ideal é propor a opção de ocultar assinaturas (se é que ja não tem).

Arauto

Boarish...
Arauto

.
Moderador

Hey Fiona,

Trago boas notícias, tem opções para não mostrar a assinatura dos jogadores (:

Só ir lá nas suas configurações:

Depois vá na Aba de Preferências: