cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o "flood de GGs"

Arauto

Sobre o "flood de GGs"

Bom dia, boa tarde, boa noite

Queria a opinião de vocês sobre essa parada do flood de ggs, pq eu acho isso uma coisa bem questionável. Muitas vezes eu faço um post, abro depois de pouco tempo e tem um número considerável de comentários que eu quero dar GG, mas pra dar gg precisa de certo tempo de intervalo entre cada um, e esse tempo na minha opinião é meio longo

Obviamente é uma solução muito boa pra evitar flood, mas chega a me incomodar um pouco. Talvez esse tempo de intervalo poderia ser diminuído

Queria saber sobre a opinião de vocês, se vocês já observaram isso, se nunca foi um incômodo, se concordam com o meu questionamento ou não

Muito obrigado pela atenção

Enois

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sobre o "flood de GGs"

Esse limite de GGs é totalmente irracional, eles te forçam a votar SOMENTE no melhor comentário do tópico, fazendo com que as outras pessoas que comentam coisas úteis não tenham destaque.

Arauto

Concordo, já foram feitos vários tópicos sobre o assunto e nenhum pronunciamento sobre.
Eu costuma ficar bastante tempo no Fórum, mas quando tento dar dois "GGs" seguido em comentários que EU GOSTEI, eu vou embora, me da uma agonia ver aquela mensagem me limitando.
Pecaram muito, muito nisso.
Quantos fóruns que tem upvote e downvote você já viu isso? Para quer se inspirar nos fóruns de sucesso não é mesmo?
Arauto

Se vc prestar atenção este fórum te prende e tenta te limitar a ter discussões grandes
Vide: número de páginas, flood de GG's, replys como comentários normais (ao invés de chave ou cascata), número de GG's na home e não tópicos mais comentados, etc
Arauto

Concordo SanGrent, olha para esse Fórum agora.
Das 15 primeiras posições, 14 são de uma mesma postagem.
Horrível isso, no momento o jogo passa por grandes problemas e não tem destaque nenhum, quem deu os "GG's" nos outros posts não poderá dar por um tempo nos novos.
Arauto

@Yuuya@  escreveu:
Concordo SanGrent, olha para esse Fórum agora.
Das 15 primeiras posições, 14 são de uma mesma postagem.
Horrível isso, no momento o jogo passa por grandes problemas e não tem destaque nenhum, quem deu os "GG's" nos outros posts não poderá dar por um tempo nos novos.

Sim cara e saber que nosso fórum era assim: