cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

So eu q uso o forum como se fosse o facebook xD ?

Dragão

So eu q uso o forum como se fosse o facebook xD ?

pow gente, a riot podia colocar algumas coisas aqui no forum pra gente ficar mais por aqui, oq vcs acham ?

acho q seria legal se na pagina inicial tivesse tipo uma janela igual do facebook onde fica mostrando as atualizaçoes de amigos, mas nessa janela passariam atualizaçoes do forum todo ou das postagens com mais like.

tipo comentarios e tal Smiley Tongue

noa seria bacana ?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: So eu q uso o forum como se fosse o facebook xD ?

Não é só você não, inclusive, tem um Clube que criei de gente que faz isso.
Te chamei como friend no LoL pra te adicionar, se você aparecer por lá~

Arauto

Re: So eu q uso o forum como se fosse o facebook xD ?

Eu fiz uma sugestão para os usuários do fórum interagir melhor entre si,  confira Man Happy

 

 

Dragão

Re: So eu q uso o forum como se fosse o facebook xD ?


@Fir Falcis escreveu:

Não é só você não, inclusive, tem um Clube que criei de gente que faz isso.
Te chamei como friend no LoL pra te adicionar, se você aparecer por lá~


manda de novo, nao sabia q era vc kkkkk, vi o nick e achei q fosse do jogo passado xD

Dragão

Re: So eu q uso o forum como se fosse o facebook xD ?


@Winfe escreveu:

Eu fiz uma sugestão para os usuários do fórum interagir melhor entre si,  confira Man Happy

 

 


gostei muito, podia ter essas duas sugestoes, ja dei o like la, seria muito bacana ter as duas coisas Smiley Tongue 

Arauto

Re: So eu q uso o forum como se fosse o facebook xD ?

Obrigado. Sim, seria bem legal ;3