cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sinto falta da moderação antiga

Resolvido

Sinto falta da moderação antiga

Oi gente...

Eu to a falar isso no fórum a um tempo já.

Cara, se tem uma coisa nesse fórum que mudou pra pior, foi o sistema da moderação.

Não estou falando mal dos novos moderadores, gosto muito dos dois, mas cara, eu sinto falta de ver os moderadores fazendo piada nos posts, dando GGs, sendo legais, cara, hoje em dia você vê que o @Mango Sent comentou em uma publicação, você já sabe que é algum comentário removido, não como antigamente, que você via o Mango comentando, você já sabia que ia cair na gargalhada.

Cara, a moderadora que faz isso hoje em dia é a @Tammiee, mas ela nem faz isso muito, porque na verdade NENHUM DELES FAZEM, só ficam removendo post, se a Riot insiste tanto que eles também são membros da comunidade, então que deixem eles interagirem com o pessoal.

A catastrofe que me deixou com nojo do que aconteceu dentro do fórum foi a saída dos moderadores @Lenievski, Grim Matchstick e @Clockwork Jack.

Voltem a ser como a moderação era antigamente, era muito melhor, era muito mais prazeroso ficar no fórum. Sério.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Sinto falta da moderação antiga

E aí, @Divine LeBlanc <3!

Poxa, até queria comentar mais e esse é um feedback bem postivo pra gente da moderação. Pode ter certeza que a gente vai aparecer mais, belezz? Ninguém nos impede de interagir não AHUISAHSIU!

11 RESPOSTAS
Dragão

Eu acho que ainda falta alguma coisa pro Fórum ser mais prazeroso, mas, não sei explicar o que é.
Moderador

Hey @Divine LeBlanc,

Caramba, lembro que antigamente eu nem comentava direito nos tópicos x:

Mas um bom feedback, as vezes realmente não temos muito para adicionar, ou em alguns casos falta "sh*tpost" bons hue

@Mango Sent
Sim, quem comentava mais nisso era o Lorde, mas eu lembro que nas vezes que você comentava, eu sempre caia na gargalhada.
Arauto

@SeventhYuu cara o que você sente se chama UX ( user experience design), que é o maior fator de usuários não gostarem ou sentir que falta algo.

não sou otimista que tenha uma melhora, pois estou cansado desse fórum por muitos motivos inclusive de Odiar por completo essa atual plataforma, que não vem ao caso agora.

O que eu Sinto falta e de ter uma Ferramenta que Funciona.
Moderador

@Divine LeBlanc  escreveu:
@Mango Sent
Sim, quem comentava mais nisso era o Lorde, mas eu lembro que nas vezes que você comentava, eu sempre caia na gargalhada.

Saudades Lorde <3

Saudades tudo <3

Boards nem tanto, pq não conseguia fazer e ver nada nele </3

Mas tudo tem suas épocas, é igual anime, para alguns pode ser boa, para outros é filler, nunca se sabe onde estamos atualmente.

Highlighted
Dragão

@Sentry  escreveu:
@SeventhYuucara o que você sente se chama UX ( user experience design), que é o maior fator de usuários não gostarem ou sentir que falta algo.

não sou otimista que tenha uma melhora, pois estou cansado desse fórum por muitos motivos inclusive de Odiar por completo essa atual plataforma, que não vem ao caso agora.

O que eu Sinto falta e de ter uma Ferramenta que Funciona. 

Pode ser até a UX mesmo (aliás, eu vi muito pouco sobre isso), para que o usuário tenha uma melhor experiência, poderia ter uma maior interação, algo que faça com que o pessoal passe mais tempo aqui sem ficar reclamando de lag, bug e gente tóxica. Bons exemplos são as partidas personalizadas entre a moderação e a comunidade, na qual eu até peguei um replay e a Galeria da Comunidade, na qual a Riot poderia chamar o pessoal para postar mais artes aqui para colocar nessa Galeria.

Moderador

E aí, @Divine LeBlanc <3!

Poxa, até queria comentar mais e esse é um feedback bem postivo pra gente da moderação. Pode ter certeza que a gente vai aparecer mais, belezz? Ninguém nos impede de interagir não AHUISAHSIU!

@Mango Sent
O Lorde era maravilhoso, virava a noite conversando com ele (tá, também nem tanto assim), ele sempre comentava nos meus posts, nossa, que saudade mesmo... aaaaa tem rasão, mas eu não gosto de anime :c
Dragão

Os moderadores usam tudo as smurf para interagir aqui e você nem sabe AUHAUHAUEHUHAUSHUAHSUAHSUA
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Moderador

@Jinx  escreveu:
Os moderadores usam tudo as smurf para interagir aqui e você nem sabe AUHAUHAUEHUHAUSHUAHSUAHSUA

Sim, são todos smurfs hehehehehehe....

Arauto

@Mango Sent  escreveu:
@Divine LeBlanc  escreveu:
@Mango Sent

Saudades Lorde <3

Saudades tudo <3

Boards nem tanto, pq não conseguia fazer e ver nada nele </3

Mas tudo tem suas épocas, é igual anime, para alguns pode ser boa, para outros é filler, nunca se sabe onde estamos atualmente.

Ah eu também sinto falta de vocês e do fórum </3
Mas é como o @Mango Sent disse, a vida é assim, nada dura pra sempre e isso é uma coisa boa, o passado parece mais confortável prq a gente se acostuma ao previsível, mas o imprevisível sempre pode ser muito melhor, ou muito pior, não saber faz parte da graça haha