cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO GANHE EA, BAUS E RP POR USAR O FORUM

Tropa

Re: SUGESTÃO GANHE EA, BAUS E RP POR USAR O FORUM

Parece daora mas acho que muito toxico/troll ia vir aqui e poluir o fórum, a ideia parece boa no papel, mas na prática não seria muito bom

Acho q é uma ideia boa, mas isso vai deixar o fórum muito poluído, muita gente tóxica vai vir pra cá, gente q nem sabe o fórum existe e q prefiro q nem venha mesmo,pq só vai estragar uma coisa muito legal q tem aqui, o pessoal vem pra cá pra achar soluçoes e dar dicas, mas se eles implementarem isso ai, vai vir gente pra cá só pra pegar os prêmios e encher o saco, enfim, tem seus prós e contras.
"O Coração é o músculo mais forte"
Tropa

BOAAAA
Arauto

SUPER UP!

Boa ideia, mas não tão boa assim... Simplesmente que iria se tornar um lugar muito poluído e com conteúdo muito bosta, pelo simples fato de que muita gente iria postar qualquer merda por ae esperando que alguém curta (assim poluindo o fórum). E como o outro carinha a comentou, o fórum se tornaria um lugar competitivo (assim criando vário tópicos bosta e estragando o fórum de quem realmente uso para tirar suas dúvidas, dar sugestões, e entre outros).

foi exatamente oq eu pensei
"O Coração é o músculo mais forte"
Arauto

me desculpa, mas é uma péssima ideia.

Dx a Nikki explicar: as pessoas, ainda mais lolzeiro, tem um complexo de competitividade enorme. Vc oferecer ícones ou emotes até ok, mas oferecer rp (ainda mais essa quantidade ae), vai deixar o fórum cheio, com coisas inútel e ngm vai dar gg em ngm pra poder ganhar rp (ou vai ficar dando gg com contas fakes, amigos curtindo pra vc e etc).

Eu gostei de quando a gente jogou contra rioters, queria q isso se repetisse, mas esse bang de rp, esquece.

Arauto

nada contra qm quer ou quem precise, mas eu qro mais q esse forum de errado pq eu prefiro 100000000000000000000000000000000000000000000000x o Boards, esse forum é horrivel, ou seu post tem visualizaçao ou morre em 5 minutos, eles deviam botar o boards antigo de volta com essas "recompensas"
Arauto

Na minha opinião, acho que o máximo que eu queria que acontecesse seria o ganho de EA por ser participativo no fórum, mas tem o provável problema desse fórum lotar de gente só para "farmar GG e Posts" para ganhar os EA, além do grande aumento de pessoas presentes no fórum: ao invés de ter umas 1.000 pessoas nesse fórum (exemplo), iria aumentar para os 10.000!

Mas se esses problemas não acontecessem, eu acharia isso legal!
Gostei da ideia, até!
Yo

Não daria certo =/
Tropa

Concordo
Tropa

Nada ver forum ñ foi feito pra ficar farmando recompensa

Dragão

Fico quase 2 meses sem usar esse fórum e me aparece um post desses...

Arauto

Então a sua conta foi hackeada xD
Yo
Dragão

esqueci que eu tinha feito uns 2 posts no começo do mês

Arauto

LUL
Yo
Tropa

Seria uma ideia ótima mas como todo mundo está dizendo, as pessoas iriam entrar para "farmar" e provavelmente transformaria o fórum em um lugar tóxico!!
Highlighted
Tropa

Infelizmente vou ter que concordar :/

Que idéia boba cara, todo mundo sabe que só prata usa o forum

O forúm do jeito que está é ótimo. Acaba sendo um filtro natural, pois, só usa quem realmente quer e gosta. Isso torna torna o forúm um pouco menos tóxico e "infantil" do que seria se toda a galera doida por RP estivesse por aqui. Ou boa parte da comunidade.