cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO GANHE EA, BAUS E RP POR USAR O FORUM

Arauto

SUGESTÃO GANHE EA, BAUS E RP POR USAR O FORUM

A Riot poderia implementar um sistema parecido com a do Watch:  watch.br.lolesports.com só que ao invez de dar premios por assitir partidas, dar EA, Baus e até RP por usar o forum!

Por exemplo ao ganhar 250 GG's vc ganha o emblema e ganha 250 EA:

Conforme aumentar a dificuldade os premios vão melhorando:

Para os que mais tiveram participado positivamente com o forum durante o ano vão receber premios melhores ainda:

Fora os eventos que tem no jogo, já ganhamos aqui no forum alguns emblemas especiais, esses emblemas podiam vir com alguma premiação também.

Para evitar fraude, podiam colocar um sistema onde só pode dar GG quem for lvl 30+ e pra evitar spam a propria comunidade pode reportar quem o faz (como já tem no forum)

Assim como no Watch, esse sistema vai incentivar mais pessoas a participarem do forum, e trazer mais e melhores conteudos. 

Se gostou da ideia, deixa um GG quem sabe um Rioter veja.

61 RESPOSTAS
Dragão

Re: SUGESTÃO GANHE EA, BAUS E RP POR USAR O FORUM

Iria aumentar bastante o número de usuários por aqui, mas acho que não iria tornar o Fórum um local para encontrar soluções, notícias ou compartilhar ideias de jogador para jogador, e sim uma competição para conseguir os prêmios.

Nem,o forum com pouca gente já é polêmico imagina com aomenos 50% da comunidade LoL BR frequentando aqui.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Acho que seria bacana porém como o Sama disse
Pessoal ia entrar para farma etc e só
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Mais uma competição sempre é boa, até porque para o player ganhar o GG o post tem que ser bom, e não ganhar recompensar por quantidade de posts. Em questão de aumentar a quantidade é esse o propósito, pois quem usa o fórum são uma dúzia de usuários que vem frequentemente só as vezes vem alguém novo mais geralmente pra reportar algum erro, ou problema. E não pra criar conteúdo e muitos deles tem bastante coisa boa para oferecer.
Dragão

iria torna o fórum insuportável, cheio de gente para farmar premiação.
cheio de gente sem noção, choramingando like, iria ser muito negativo para o fórum e o jogo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Dummon Resumindo,Youtube 2.0
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Adoraria ganhar mas também acho que seria complicado isso aqui não se tornar insuportável. Tem pouco ativos e mesmo assim já vejo alguns ''absurdos'', imagina a comunidade toda. Que fique aqui quem realmente gosta.

Estou a pouco tempo participando do fórum, mas concordo que iria se tornar um caos.
Mas acho que substituir os prêmios em RP, por por exemplo:

-fragmento de chave (normal)

-fragmento de skins de sentinela (onde ao juntar 3 + certa quantia de EA, você a desencanta em uma aleatória, ou desencantar para receber uma quantidade menor de EA)

-fragmento de skin (onde ao juntar 5 + certa quantidade de EL, liberar uma skin aleatório, podendo receber uma que você ja tenha, ou desencantar para receber EL caso não tenha gostado da skin ou tenha recebido uma que já tenha)

-fragmento de campeão (mesma coisa do fragmento de skin, porem com EA)

-Baú (Onde pode vir um campeão, uma skin, sentinela completo ou , fragmento de campeão permanente(para habilitar maestria 6, por exemplo) + XP + Certa quantidade de EA e EL em ambos os casos)

------
A raridade dos itens poderia variar de acordo com as conquistas e o tempo, quantidade de GG's e caso por algum motivo sua sugestão seja inserida pela Riot em algum lugar, a pessoa que sugeriu ganhe alguma bonificação (skin lendária, por exemplo, ou aí sim certa quantidade de RP), e a pessoa que abriu o tópico, caso não seja a mesma da sugestão, ganhar uma bonificação menor (skin de menor raridade ou uma certa quantidade de EA).

------
Obs: Nenhum dos itens poderiam ser exclusivos, por motivos óbvios.

Acho que isso seria desinteressante para um invocador que quisesse entrar no fórum só pra farmar (acho que afastaria também quem gosta do fórum), mas quem gosta, eventualmente iria receber alguma coisa no jogo

OBS 2: Sobre a raridade, não quis dizer que excluiria um item de raridade menor, mas sim incluiria algum item de raridade maior.
黒い日本人

Tem gente que farma sem nem ter premiação, só pra aparecer em 1st de GGs diários, imagina com isso aí?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Eu apoio totalmente a ideia
Aronguejo

Acho que não devia ter RP nessa sua ideia.

Na minha opinião, deviamos ganhar essência azul na maioria das coisas, enquanto baús e emotes/ícones só quando for alguma conquista grande, por exemplo virar um Dragão ou superior...

Aronguejo

Iria ser legal para aumentar a participação da comunidade no fórum q se vc for ver bem, é muito abandonado em comparação com o antigo, mas acho difícil a Riot fazer algo do tipo pois ela tem o Reddit, e os outros fóruns onde ela dá mais importância, nós aqui somos meros mortais pra Riot...

Putz , gostei muito da sugestão , iria aumentar cada vez mais o movimento no fórum.
PogChamp
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Super apoio essa ideia o/
Aronguejo

A IDEIA É BOA POREM DUVIDO MUITO QUE ELES FASSAM ISSO
Aronguejo

e ate uma boa ideia mas nao iria dar certo e se o forum encher nao ia ser tao bom
''O que acha das curvas''

Ashe
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@Dummon Resumindo,Youtube 2.0

Resumo do fórum se fosse assim:

1 - me dá like, vai, like
2- faltam 30 likes para bater a minha meta
3- quem gostou curte, quem não só olha!
4- mesmo post repetido 50 vezes a exaustão

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

É uma ideia boa mas ia deixar de ser um forum e virar uma competição absurda fora os mendigos que ia ter
Tropa

Sinceramente eu sou contra a ideia.
1) Esquece essa de RP de graça (não é hoje que Josi Juegos terá seu momento).
2) O nosso fórum depois da mudança estética ficou bem mais confuso de se acessar (o que creio que causou o afastamento de muitos usuários) e com esse tipo de modo para ganhar baús e chaves eu temo que haja um flood. Claro, você falou de um sistema de denúncias, o que teoricamente é ótimo, mas não sei se todo mundo estaria disposto a denunciar inúmeros casos de gente que obviamente só viria ao fórum a fim de ganhar os prêmios que aconteceriam diariamente.
3) Sinceramente eu acredito que já temos modos de ganhar chaves e baús demais (missões de evento e desempenho em jogo). No máximo eu concordaria com o ganho de EA porque creio que é uma das coisas que o povo menos se importa em ganhar quando há um evento, mas ainda assim sou contra a ideia.
Talvez alguma reformulação na sua ideia me faria concordar com ela, mas por enquanto...