cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO FÓRUM] Nova Categoria

Resolvido
Aronguejo

[SUGESTÃO FÓRUM] Nova Categoria

Olá gostaria de sugerir uma nova categoria para o fórum, assim como tem a categoria "Outros assuntos de lol" e "Definitivamente não é sobre lol" poderia existir uma categoria chamada "Chororo".

Serviria pra basicamente chorar por leave buster, eternos pagos, espólios impossíves de conseguir só jogando de yasuo e mimimi com campeão com 2% de pick rate e 0.5% de ban rate que não recebe skin tem 250 anos.

Abraços e espero que considerem essa sugetão.

Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador

Re: [SUGESTÃO FÓRUM] Nova Categoria

Tem essa categoria no boards NA, podemos até testar por aqui, mas com esse nome de "Chororo" não sei se realmente funcionaria, talvez "Desabafo" seja mais aceitável, acredito que ajudaria um pouco o pessoal a entrar na discussão com uma visão de simpatia e não deboche.

O que tenho em mente entrando nessa área seria mais como um desabafo mesmo, pode ser de partidas que você sabia que ia ganhar, mas rolou snowball ou caiu sua luz. Gato chutou seu modem no meio da partida. Voltou da academia e não conseguia mover seu braço direito, etc. Situações que o cara só quer reclamar sem fornecer feedback algum ou não quer receber respostas.

O que acham?

10 RESPOSTAS

Na realidade não é ruim, mas nessa situação atual da comunidade fico na dúvida se é certo uma categoria dessa :v
Aronguejo

Pois é, se criassem uma categoria assim 90% dos posts seriam nela.

Mas o fórum de certa forma é pra mostrar Feedbacks:
- "Os eternos" é sim um sistema injusto.
- Leave Buster é um sistema falho em boa parte das vezes e você deve saber bem disso(quando receber um injustamente também vai dar piti, tenho certeza).
a Riot não expõe a forma de contato por Ticket de forma efetiva, então as pessoas acabam apelando pro Fórum e os jogadores indicam o Ticket.
Se não gosta de ler sobre, é só não abrir os posts, as categorias vão sempre ser expostas no "Recentes", o que não vai mudar nada, faltou lógica aí, se bem que seu nick sendo "Kim Kataguiri" já diz tudo.

Aronguejo

O que tem o meu nick ?
E os eternos não é injusto ser pago, se fosse grátis seria um trabalho jogado fora pela Riot.
A galera leva a sério os caras com nick de monochampion ou frasezinha de streamer. Dai quando o nick é de zoeira não entendem.
E não é de se surpreender, ja que reconheceu e falou do meu nick, que você não entenda porque os eternos são pagos e que não valeria a pena pra empresa Riot ser de graça.

Oh, sobre os Eternos eu discordo, o sistema pago seria justo se fosse algo feito com qualidade e não como comodidade. Estive andando pelo reddit, praticamente a casa da riot por andar rioters respondendo a comunidade e discutindo sobre o game, e um deles se pronunciou num dos comentários, apesar dele não fazer parte da equipe dos eternos ele entende a frustração da comunidade, como ele disse com o tempo a empresa deu a preferencia em ficar mais sigilosa na argumentação, se justificar menos ao ponto do silencio e tentar agir. Fui lendo o post e pelos comentários e respostas a empresa sabe o que está fazendo, errados ou não ela não parece estar numa posição de livre arbítrio, apenas seguindo ordens, e isso faz bastante sentido por condizer com o tempo em que a riot foi comprada pela tencet e novas decisões estranhas contradizendo ideais antigos da empresa.
Talvez ela tenha mesmo tomado um ultimato e está tentando agir as pressas( bem visível nos eventos meia boca e cheio de monetização), mas infelizmente não temos algo certo, contratos de empresa são sigilosos, só podemos ficar supondo de acordo com a forma que os rioters do reddit respondem
Aronguejo

Então a tua reclamação é do sistema ser ruim, não de ser pago. Ser pago é algo extremamente justo visto que a empresa não teria absolutamente ganho nenhum com isso sendo de graça.

Portanto se você questionar a qualidade das missões, as recompensas desses eternos e o que eles representam é válido.

Agora é mais fácil pedir pra isso ser de graça ou continuar pago e melhorar ?

A comunidade quer que melhore e fique de graça, a empresa nunca vai fazer isso. Fazem anos que eles não mudam nada nas maestrias jsutamente por causa de lucro, maestria não atrai novos jogadores, não traz os antigos de volta e nem mantém os atuais, é um sistema a parte. Tudo isso ser de graça é horrível pra empresa.

Mas de novo, se questionar a qualidade dos eternos eu concordo.

Esse Eternos acabou sendo um tapa na cara da comunidade mais antiga, a riot quando colocou as maestrias acabou prometendo mais que o sistema seria complementado com melhorias missões e extras baseados na ideia das missões frequentes que haviam no cliente legado. Pior de tudo foi ela ter anunciado depois de tanto evento pago de premiações tipo micharia, a riot sempre foi cuidadosa em implementar sistemas pagos, mas dessa vez ela ta enfiando a pé com tudo sem primeiro considerar, por isso que citei "ela não parece estar numa posição de livre arbítrio, apenas seguindo ordens, e isso faz bastante sentido por condizer com o tempo em que a riot foi comprada pela tencent e novas decisões estranhas contradizendo ideais antigos da empresa.". Faz um tempo que tem algo errado e que está se agravando nesses últimos meses. Entendo que os jogos atuais colocam transação em tudo, mas a riot sempre foi esperta em monetizar bem seus produtos e do nada chuta o balde e se cala
Aronguejo

Perfeito. De novo, não é sobre o sistema ser pago ou não, é sobre a qualidade. E isso reflete totalmente, ja que ela foi comprada pela Tencent.

Eu garanto que ela recebeu ordens de adicionar mais recursos pagos dentro do jogo, assim como skins de campeões populares como o Pyke, o Pyke recebeu um monte de skins por ser popular, e a Kindred por exemplo por não ser popular nem recebe.

Anterior a venda da empresa pra Tencent isso era bem menos recorrente e eles avaliavam melhor e por mais tempo antes de adicionarem conteúdo novo no jogo.

Mas não é floodando post NESSE fórum que ela vai ouvir quem reclama. Esse fórum é só um teste e nunca mais voltaram ao fórum antigo.

E os passes dos eventos são inúteis, tu consegue 1 orbe de graça em todo evento. Só compra quem quer aquelas skins prestígio, que também foi um passo que a riot deu sem pensar.

Highlighted
Moderador

Tem essa categoria no boards NA, podemos até testar por aqui, mas com esse nome de "Chororo" não sei se realmente funcionaria, talvez "Desabafo" seja mais aceitável, acredito que ajudaria um pouco o pessoal a entrar na discussão com uma visão de simpatia e não deboche.

O que tenho em mente entrando nessa área seria mais como um desabafo mesmo, pode ser de partidas que você sabia que ia ganhar, mas rolou snowball ou caiu sua luz. Gato chutou seu modem no meio da partida. Voltou da academia e não conseguia mover seu braço direito, etc. Situações que o cara só quer reclamar sem fornecer feedback algum ou não quer receber respostas.

O que acham?

Aronguejo

Acho válido demais, criei o tópico justamente pra deboche então sugeri um nome que remete ao deboche mesmo, mas desabafo é melhor e mais cordial pra colocar no fórum.

Eu gostaria que colocassem algo assim, porque geralmente quando ficam frustrados quando cai da partida ou quando um champ é "desbalanceado" eles reclama em suporte ou Mecânicas de jogo.

Poderia criar. Fora que eu ficaria feliz de ter uma sugestão atendida dentro do fórum.

Abraços