cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS PARA ATIVOS NO FORUM

SKINS PARA ATIVOS NO FORUM

Eu acho que as pessoas que vem ajudando a comunidade a cescer deveriam ser premiada com uma skin exclusiva por que tem usuarios que nao estao nem ai e alguns de nos vem ajudando bastante o jogo a crescer!

se concorda comigo deixa um up !

Gg wp

19 RESPOSTAS

Re: SKINS PARA ATIVOS NO FORUM

Nope. Isso forçaria as pessoas a querer ajudar a comunidade só por beneficio próprio.
É melhor você dar o seu melhor sem pensar na recompensa, recompensa deve ser dada pelo que você fez e que o pessoal gostou.
É meio que paradigmática essa fala, mas é a verdade... Melhor você dar recompensa para as pessoas que fazem mesmo que não tenha recompensa(afinal elas não precisariam se esforçar tanto) do que dar para pessoas que se esforçam só pela recompensa.
Você aprende isso que eu falei acima trabalhando, se você focar em receber um aumento é difícil você arrumar, mas se você der o melhor de si no seu trabalho e não almejar um aumento, você receberá... Meio que cega.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Skin exclusiva eu já acho MUITO trampo... Mas tipo, receber alguns premiozinhos tipo baús ou
até fragmentos de skin raras como Kayle Juíza ou skins normais mas legado, não seria algo que demandaria muito esforço pra Riot, com certeza quem frequenta e ajuda o pessoal iria gostar bastante!

Recentemente quem ajudou o pessoal aqui do fórum no evento odisseia ganhou um código do Emote Exclusivo da Sona, eu amei demais isso <3

Highlighted
Arauto

Olá @Triple One,

Ai todo mundo iria ser "forçado" a virar ativo apenas por interesse vulgo receber x skin.

Creio que a galera que ajuda a comunidade é porque gosta de fazer isto e se sente bem.

não acho que seria muito trampo ate por que se não houvesse nosso fórum onde ajudamos tantos os players quanto a própria riot somos como se fossemos empregados da riot trabalahando em prol de outra pessoa coisa que a riot nao consegue muitas vezes, quem vem no forum é por que gosta do jogo e quer melhora-lo e acho que todos merecem

Sim mas e se essa recompensa não fosse exposta ao publico ? e a riot manda uma skin um bau ou algo do tipo e um testo de agradecimento ate pq muitos se esforçam aqui pelo simples fato de querer ajudar o próximo e retribuir a ajuda que recebeu ! ja ganhei muita ajuda aqui e se eu puder ajudar alguém claro que vou fazer.
tipo eu não quero, ate pq não sou tao ativo seria para quem realmente esta ativo.

@Triple One  é que você tem que lembrar que todo mundo vai forçar a ajudar para ganhar recompensa... É isso que é a parte errada da sua ideia. TALVEZ se a Riot fizesse isso, mas não divulgasse daria certo. E tem um fato também que é os moderadores, se a comúnidade se unificar demais para ajudar, logo não precisaria mais moderadores, era só colocar uma ferramenta que analise o tanto de report ao tópico e se for maior que X número apagar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Claro que dá muito trampo man, além deles gastarem dinheiro desenvolvendo uma skin, vão MATAR boa parte do lucro deles com aquele champ que ele desenvolveu a skin, a maioria dos jogadores não compram mais skins para um determinado champ que ele recebeu um skin free. É por isso que é totalmente utópico essas sugestões de criarem skins especiais de graça para premiarem jogadores com maestria alta, ativos no fórum e etc... Eles perdem muito dinheiro já fazendo as skins Vitoriosas, mas fazem pq é uma tradição e os players amam

Arauto

Então,

Me lembro na época em que alguns jogadores ficavam tirando sarro de mim, criando tópicos pra falar mal de mim pelo fato de eu querer ajudar, exemplo:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=174799

Devido a isto eu parei um pouco de frenquentar este fórum, mas notei que tem muita gente legal tanto aqui quanto in-game e devido a isto eu meio que tô sentindo o gostinho de ser como antes haha.

Todos nos gastamos muita grana e tempo no jogo sera que nao merecemos uma simples consideração ? ou talvez vc acha que pagar milhões para os times de pro-players é mais vantajoso ? eles tem skins exclusivas apenas pelo fato de serem bons com os champs!

eu acho que visando lucro e esquecendo a comunidade as pessoas que trabalham para ver o jogo ser mais conhecido mais bem elaborado correção de bugs as pessoas que perdem seu tempo no fórum nos Feedbacks, riot muda o jogo pelo simples fato do competitivo ser em um mês ai faz tudo em para ver o jogo melhor para um minoria.
acompanho muitos streamers que ajudam o jogo como um todo e nao tem nenhum apoio.

@Jeique assim como no jogo e no forum existem pessoas que nem se quer merecem suas contas pelo fato de so pensar nela mesmo nosso tipo de jogo é 5 contra 5 se nao se ajudarem perdem o jogo exempo uma corrente com 5 elos o 3 elo esta trincado e se nao ajudarmos ele a corrente toda vai quebrar.
continue ajudando independente do que falam

Eu reprovo a sua idéia. 

Barão

Ah mano, se você estiver falando de um TEMA ESPECIAL de skin, tipo sei lá, "Sona Suporte do Fórum" em que a arpa dela seria um teclado de PC pra fazer referência aos que frequentam o fórum, blz, ótima idéia... Mas nós teríamos que comprar por RP mesmo assim, se for uma skin especial, dada de graça apenas para quem frequenta o fórum, pode esquecer que é impossível de acontecer

to começando a reprovar tbm estão me ganhando nas justificativas.

@Messier 22 sim mano isso não acontece pq a riot não respeita seus usuários tanto no jogo quanto no forum cliente uma porcaria forum muitas vezes buga!

Acho que aumentaria um comportamento negativo aqui, pois já existem alguns players que floodam, fazem posts para farm de GG e comentam coisas aleatórias nas postagens só para contabilizar.
Dragão

@VEM AQUI AGR@  escreveu:
Nope. Isso forçaria as pessoas a querer ajudar a comunidade só por beneficio próprio.
É melhor você dar o seu melhor sem pensar na recompensa, recompensa deve ser dada pelo que você fez e que o pessoal gostou.
É meio que paradigmática essa fala, mas é a verdade... Melhor você dar recompensa para as pessoas que fazem mesmo que não tenha recompensa(afinal elas não precisariam se esforçar tanto) do que dar para pessoas que se esforçam só pela recompensa.
Você aprende isso que eu falei acima trabalhando, se você focar em receber um aumento é difícil você arrumar, mas se você der o melhor de si no seu trabalho e não almejar um aumento, você receberá... Meio que cega.

Sim...

Se já tem gente "farmando" post's e gg's pra ganhar emblemas ou ranking, imagina com recompensa?

Dragão

@Jeique@  escreveu:

Então,

Me lembro na época em que alguns jogadores ficavam tirando sarro de mim, criando tópicos pra falar mal de mim pelo fato de eu querer ajudar, exemplo:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=174799

Devido a isto eu parei um pouco de frenquentar este fórum, mas notei que tem muita gente legal tanto aqui quanto in-game e devido a isto eu meio que tô sentindo o gostinho de ser como antes haha.

Não entendi :s

Oi, sou o Jeique

Moderador

Oi, @Triple One! Tudo na tranquilidade?

(Essa é minha visão)

Acho que quando colocamos premiações como skins, fragmentos de skins ou até mesmo algo exclusivo, alguns fatores podem aparecer e não são eles tão saudáveis. O Fórum é feito para ajudar outros jogadores com dúvidas, com problemas, divulgar sua arte ou seu canal e é bacana como isso é orgânico porque você não espera algo em troca. Quando existe um objetivo por trás, fica difícil ter um parâmetro mais exato, saca?

Nós da moderação, no Evento Odisseia (Como já falaram aqui em cima) selecionamos os jogadores mais ativos no fórum e super gente boa para ganharem o Ícone da Sona. Ninguém foi avisado de nada e isso foi uma coisa muuuito irada!

Queremos que vocês se sintam à vontade porque a casa é de vocês (Respeitando as regras, é claro xD), SE um dia aparecer algo do mesmo nível do Ícone da Sona, vamos premiar quem realmente tá aqui todo dia com a gente <3!