cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

Resolvido

Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

Primeiro, o color scheme do fórum é horroso. Quem que pensou ''Ah, vamos por tudo no preto e cinza e colocar uns amarelos no meio que todo mundo vai curtir''? Melhor ainda, quem viu isso e APROVOU?

Vamos lá;

1. As caixas das postagens são IMENSAS. Não ajuda que o background é horrível. A fonte é pequena ainda por cima, o que piora tudo a sensação de espaço excessivo.
  2. Color Scheme. Sério, não funcinou no boards, por que vocês acharam que funcionaria nesse novo fórum que é tipo o primo anoréxico com Sindrome de down do GD? O GD tinha uma extensão que permitia o ''Modo Noite'', que inclusive é melhor do que o que vocês fizeram aqui. De resto, era muito melhor o branco/preto com pouco cinza.
  3. Sem mais downvotes. A Blizzard fez o mesmo no fórum dela, e adivinha? As pessoas começaram a trollar igual animais porque não tinha mais como downvotar um troll óbvio. Não deu certo lá, por quê daria aqui? Não ter downvote atrapalha muito mais do que ajuda.
  4. O Botão de GG. Qual a finalidade de só ter um botão de ''upvote''? E por que é um quadrado gigante amarelo? É melhor tirar tudo logo de uma vez.
  5. A assinatura não tem uma linha pra separar a mensagem da assinatura. Não tem o que falar, autismo puro. Todo e qualquer fórum semidecente tem isso e vocês não. É de dar pena.
  6. A moderação é, novamente, o que vai matar o NeoGD e deixar sua carcaça pútrida a ser devorada por vermes de cor prateada pedindo nerf no Master YI por ser roubado demais. Mas eu não vou me prolongar nesse tópico, talvez em outro, mas esse certamente é o maior problema e se não for contido será o fim do NeoGD.

Por hora é isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

Outra coisa q tenho a acrescentar é sobre como foram organizado as respostas pra ficar no modo + padrão de um fórum mesmo, o q me deixou incomodado pq o antigo era + limpo, simples, direto e organizado. Vc podia ver CLARAMENTE o q era comentário sobre o post e o q era comentário respondendo um outro.

Agora n tem como identificar, bater olho qual é qual ll

P.S.: Quando eu tava escrevendo este comentário, duas coisas tbm me incomodaram: a falta de pesquisa da palavra-chave de um ícone de champ/feitiço/item e o fato de q n pode + visualizar como o comentário será visualizado no post abaixo da caixa de edição de texto.

P.S.2: Sdds stickers 

51 RESPOSTAS
Arauto

Re: Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

@Leona ap mid escreveu:

Primeiro, o color scheme do fórum é horroso. Quem que pensou ''Ah, vamos por tudo no preto e cinza e colocar uns amarelos no meio que todo mundo vai curtir''? Melhor ainda, quem viu isso e APROVOU?

Vamos lá;

1. As caixas das postagens são IMENSAS. Não ajuda que o background é horrível. A fonte é pequena ainda por cima, o que piora tudo a sensação de espaço excessivo.
  2. Color Scheme. Sério, não funcinou no boards, por que vocês acharam que funcionaria nesse novo fórum que é tipo o primo anoréxico com **cogumelo do teemo** do GD? O GD tinha uma extensão que permitia o ''Modo Noite'', que inclusive é melhor do que o que vocês fizeram aqui. De resto, era muito melhor o branco/preto com pouco cinza.
  3. Sem mais downvotes. A Blizzard fez o mesmo no fórum dela, e adivinha? As pessoas começaram a trollar igual animais porque não tinha mais como downvotar um troll óbvio. Não deu certo lá, por quê daria aqui? Não ter downvote atrapalha muito mais do que ajuda.
  4. O Botão de GG. Qual a finalidade de só ter um botão de ''upvote''? E por que é um quadrado gigante amarelo? É melhor tirar tudo logo de uma vez.
  5. A assinatura não tem uma linha pra separar a mensagem da assinatura. Não tem o que falar, autismo puro. Todo e qualquer fórum semidecente tem isso e vocês não. É de dar pena.
  6. A moderação é, novamente, o que vai matar o NeoGD e deixar sua carcaça pútrida a ser devorada por vermes de cor prateada pedindo nerf no Master YI por ser roubado demais. Mas eu não vou me prolongar nesse tópico, talvez em outro, mas esse certamente é o maior problema e se não for contido será o fim do NeoGD.

Por hora é isso.

Você está certo

Pensamento crítico é algo inexistente nesse fórum...
Arauto

Estava sentindo saudades desse tipo de post RECLAMAÇÕES!!!
Eu amo isso!
Rioter

@Leona ap mid escreveu:

Vamos lá;

2. Color Scheme. Sério, não funcinou no boards, por que vocês acharam que funcionaria nesse novo fórum que é tipo o primo anoréxico com Sindrome de down do GD? O GD tinha uma extensão que permitia o ''Modo Noite'', que inclusive é melhor do que o que vocês fizeram aqui. De resto, era muito melhor o branco/preto com pouco cinza.

Por hora é isso.

Puxa cara, que bom que você gostou do fórum. FIco feliz. Adoro um feedback bem pensado.

Vamos lá:

1) Sim, as caixas das postagens estão grandes. Ainda estamos ajustando os tamanhos, pode ser revisado. Fizemos vários ajustes nesta área antes do lançamento, mas achamos melhor ver vocês usando para tomar mais decisões a respeito.

2) É bem difícil agradar todo mundo quanto ao color scheme. Antes do lançamento fizemos uma versão em que o post tinha fundo claro com letra escura, e algumas pessoas também não gostaram. Vamos continuar ajustando para encontrar um tom que não incomode a leitura, mas já sabemdo que cada um vai ter uma preferência.

3) RIP downvotes. A abordagem do nosso fórum é outra.

4) A finalidade do GG é incentivar quem cria bons posts. Não há necessidade de tirarmos tudo.

5) Já sabemos do problema das assinaturas. Como existe uma maneira de formatar para que ela fique ok, preferimos lançar e corrigir depois. Ainda há várias coisas a serem corrigidas aqui.

6) Aí é a sua perspectiva Smiley Happy

KKKKKK meuuu, cheguei aqui achando uau mudou tudo, comentei até em algum lugar que tava tudo mara... Depois continuei fuçando e percebi que ta bemmmm confuso isso aqui, infelizmente não ta mara não :/
Concordei plenamente com teu post, coma maior parte do que tu disse... Espero que eles percebam, porque isso aqui provavelmente é teste.
Tropa

Como sempre, e comum a comunidade criticar tudo que a Riot tenta trazer de novidade.
No minimo sua critica foi construtiva, mesmo assim a maior parte do que você falo é opinião, eu mesmo gostei muito do fórum em um todo, ainda ta confuso mas como é padrão da Riot, eles sempre lançam algo para ir arrumando e mudando.

Vale lembrar que diferente do jogo, não existe um "Forum PBE" para eles testarem algo, eles simplesmente colocaram aki e provavelmente vão fazer modificações ao longo do tempo, so não vamos começar a generalizar as coisas.
---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
Rioter

O que vocês chamam de confuso? A gente precisa de exemplos mais específicos para conseguir resolver os problemas.
Tropa

Eu sinceramente não achei confuso, e olha que hoje quando olhei o forum pela primeira vez eu tinha em torno de 25 minutos livre so, na primeira olhada consegui entender tudo sem muita dificuldade, Acho que eles se referem a paleta de cores cinza etc, eu sinceramente achei "ok".

Eu acho que algo próximo de um azul escuro iria combinar mais com os botões em si, mas é somente minha opinião
---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
Tropa

Outra coisa q tenho a acrescentar é sobre como foram organizado as respostas pra ficar no modo + padrão de um fórum mesmo, o q me deixou incomodado pq o antigo era + limpo, simples, direto e organizado. Vc podia ver CLARAMENTE o q era comentário sobre o post e o q era comentário respondendo um outro.

Agora n tem como identificar, bater olho qual é qual ll

P.S.: Quando eu tava escrevendo este comentário, duas coisas tbm me incomodaram: a falta de pesquisa da palavra-chave de um ícone de champ/feitiço/item e o fato de q n pode + visualizar como o comentário será visualizado no post abaixo da caixa de edição de texto.

P.S.2: Sdds stickers 

Rioter

Não poder pesquisar é um problema mesmo, nós tb sentimos falta. Vamos tentar resolver isso no futuro, mas por enquanto, está funcionando como esperávamos.
Tem uma aba "Visualizar" na página de resposta, você pode ver como fica seu post lá.

@Riot Ysanne escreveu:

@Leona ap mid escreveu:

Vamos lá;

Por hora é isso.

Puxa cara, que bom que você gostou do fórum. FIco feliz. Adoro um feedback bem pensado.

Vamos lá:

1) Sim, as caixas das postagens estão grandes. Ainda estamos ajustando os tamanhos, pode ser revisado. Fizemos vários ajustes nesta área antes do lançamento, mas achamos melhor ver vocês usando para tomar mais decisões a respeito.

2) É bem difícil agradar todo mundo quanto ao color scheme. Antes do lançamento fizemos uma versão em que o post tinha fundo claro com letra escura, e algumas pessoas também não gostaram. Vamos continuar ajustando para encontrar um tom que não incomode a leitura, mas já sabemdo que cada um vai ter uma preferência.

3) RIP downvotes. A abordagem do nosso fórum é outra.

4) A finalidade do GG é incentivar quem cria bons posts. Não há necessidade de tirarmos tudo.

5) Já sabemos do problema das assinaturas. Como existe uma maneira de formatar para que ela fique ok, preferimos lançar e corrigir depois. Ainda há várias coisas a serem corrigidas aqui.

6) Aí é a sua perspectiva Smiley Happy

2) Não é difícil, color scheme é algo que se a maioria das pessoas não reclama, é porque está bom. Ninguém vai vir e dizer ''nossa olha como o color scheme do fórum é agradável'', porque é o mínimo que se espera. Eu lembro que quando lançaram o novo GD reclamaram que o fórum era muito claro, mas foram poucas pessoas e tinha o FEK para quem quisesse o modo noite. Sério, é incrível como pra você deixar o fórum bom e utilizável é só remover 90% da moderação (incluindo você) e fazer uma cópia barata do GD de 2013-2015 (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=378846 for ex)

3) ...? Eu já disse, a Blizzard teve a mesma ideia que vocês. Tem um motivo pelo qual a ideia não deu certo num fórum que você tem que pagar 24R$ mensais pra usar. Imagina num fórum de um jogo F2P Smiley Happy

4) É uma finalidade bem porca se você só pode parabenizar quem cria tópicos bons sem punir quem cria tópicos ruins.  Sem falar esse rank estúpido de GG, o que incentivou nosso caro amigo Braço-de-Fiddlesticks, ichigodelmito, a criar uma competição de quem consegue mais GGs. Tem algo muito idiota nessa sentença, e acredite, não é a competição que nosso querido graveto inventou.

5) Uma pra Deus ver. Espero ansioso.

6) Não, não é. Vocês tentaram com o Boards e não conseguiram. Não vão conseguir agora. Em pouco tempo esse fórum estará povoado por bronzes, pratas e gold5s que não tem absolutamente conhecimento algum sobre o jogo destilando bobagens, e as pessoas que sanem jogar, tem conhecimento do jogo, simplesmente não sentirão incentivadas a perder seu tempo aqui.

Botao de ''DOWNVOTE'' Ta fazendo falta mesmo,até para esse seu comentário hipocrita Ta fazendo falta,Onde ja se viu Voce falar de elos? Num lugar onde todos podem usar?

Quer trazer aquela velha ''lirica ''' de modinha até aqui pra dentro? ''Bronze é bronze'' ''Prata é prata'' Para mano se atualiza,Assim como o jogo vai se atualizando voce tbm precisa se atualizar para de ser hipocrita achando que forum é um lugar PARA ''GENTE QUE SABE JOGAR'' usar

Voce esta erradissimo Amigo,Fórum foi feito para todos,Usarem de forma devidamente correta,ExSmiley Frustratede um ''bronze'' tem sua dúvida qual o problema nele de usa-lo para resolvir o mesmo?

Hipocratismo é algo Ultrapassado,Assim como o GD era!

Rioter

@Leona ap mid escreveu:

2) Não é difícil, color scheme é algo que se a maioria das pessoas não reclama, é porque está bom. Ninguém vai vir e dizer ''nossa olha como o color scheme do fórum é agradável'', porque é o mínimo que se espera. Eu lembro que quando lançaram o novo GD reclamaram que o fórum era muito claro, mas foram poucas pessoas e tinha o FEK para quem quisesse o modo noite. Sério, é incrível como pra você deixar o fórum bom e utilizável é só remover 90% da moderação (incluindo você) e fazer uma cópia barata do GD de 2013-2015 (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=378846 for ex)

3) ...? Eu já disse, a Blizzard teve a mesma ideia que vocês. Tem um motivo pelo qual a ideia não deu certo num fórum que você tem que pagar 24R$ mensais pra usar. Imagina num fórum de um jogo F2P Smiley Happy

4) É uma finalidade bem porca se você só pode parabenizar quem cria tópicos bons sem punir quem cria tópicos ruins.  Sem falar esse rank estúpido de GG, o que incentivou nosso caro amigo Braço-de-Fiddlesticks, ichigodelmito, a criar uma competição de quem consegue mais GGs. Tem algo muito idiota nessa sentença, e acredite, não é a competição que nosso querido graveto inventou.

5) Uma pra Deus ver. Espero ansioso.

6) Não, não é. Vocês tentaram com o Boards e não conseguiram. Não vão conseguir agora. Em pouco tempo esse fórum estará povoado por bronzes, pratas e gold5s que não tem absolutamente conhecimento algum sobre o jogo destilando bobagens, e as pessoas que sanem jogar, tem conhecimento do jogo, simplesmente não sentirão incentivadas a perder seu tempo aqui.

2) O lance é que a maioria dos comentários que vimos hoje foi de pessoas que gostaram das cores do fórum. Vimos algumas pessoas pedindo mais contraste, sim, mas não foi a maioria. Da mesma forma, o antigo GD também era bom e utilizável para algumas pessoas que dominavam a conversa, e não para a maioria. Ou seja, você está dando sua opinião, e eu respeito, mas não assuma que ela é a verdade absoluta para todo mundo.

3) Tem motivos pelos quais pode dar certo, e motivos pelos quais pode não dar certo. O downvote tb não dava 100% certo. Então, vamos mudar de tática.

4) Nossos conceitos do que é idiota claramente são bem diferentes. De qualquer maneira, a definição de tópico ruim é bem subjetiva, e este é justamente um dos problemas dos downvotes.

6) O tempo dirá se vamos "conseguir" ou não. Por enquanto, estamos felizes com a recepção ao novo fórum e à nossa tentativa de melhorar os espaços para quem quer falar sobre LoL. Sabemos que temos muita coisa para corrigir e sugestões para implementar, mas enquanto a galera estiver voltando, trocando ideia e se divertindo por aqui, entendemos que tem alguma coisa que estamos acertando.

Rito,Porque nao Gratificar quem usa o Fórum? Algo ainda mais inovador alem de simpes emblemas no perfil!

-

Alem daquele titulo ''TROPA'' Que fico confuso para a maioria das pessoas de como upar aquele titulo,Porque nao adicionar titulos Mais Especiais ao se completar um numero de coisa no fórum?

-

EX:500 comentarios um titulo (COLORIDO) ou nao da seguinte forma,(O COMENTADOR) Porque nao inovar deste forma?

-

Um icone Para que Participa do fórum a anos

-

Ex:1 ano(ICONE PARA JOGADORES QUE USAM A 1 ANO) E assim por diante,Porque nao?

-

PLS RITO!

Rioter

@murgarat54 escreveu:

Rito,Porque nao Gratificar quem usa o Fórum? Algo ainda mais inovador alem de simpes emblemas no perfil!

-

Alem daquele titulo ''TROPA'' Que fico confuso para a maioria das pessoas de como upar aquele titulo,Porque nao adicionar titulos Mais Especiais ao se completar um numero de coisa no fórum?

-

EX:500 comentarios um titulo (COLORIDO) ou nao da seguinte forma,(O COMENTADOR) Porque nao inovar deste forma?

-

Um icone Para que Participa do fórum a anos

-

Ex:1 ano(ICONE PARA JOGADORES QUE USAM A 1 ANO) E assim por diante,Porque nao?

-

PLS RITO!

Para isso você tem os emblemas no seu perfil Smiley Happy

Mais e sobre o TITULO:TROPA,nao vi nada justificando oque tem que fazer para upar esse titulo,algo que mostre se tem titulos mais a frente,Porque eu ja vi gente com TITULO:arongueijo,Isso talvez fico meio confuso entre os jogadores.

Aronguejo

Eu sei lá, achava o Boards uma evolução para os fóruns de qualquer jogo, não via necessidade de ser como qualquer fórum de qualquer jogo, era muito mais clean. Tá certo que customização é algo legal, mas no Boards pelo menos todo mundo era igual, tem fóruns por ai que se você não tiver custom no seu perfil seu comentário nem é lido.

Tirando que o background, o modelo de reddit de respostas agrupadas era MUITO melhor de ler e participar de uma discussão, agora você não sabe quem responde quem, tá uma bagunça danada. Todo mundo fala que é questão de costume, mas o problema é que a gente tinha algo que facilitava nessas questões, e houve um retrocesso.

O novo fórum deveria tentar combinar o que de melhor tinha no Boards com mais melhorias na customização, edição de posts e tals. Já to sentindo saudades dos emojis das guardiãs, por exemplo ;-;
Aronguejo

Tá bem confuso participar das discussões de modo geral, tem coisas faltando e outras que sofreram retrocesso. Vou dar alguns exemplos:
1 - Antes você entrava no Boards e via uma lista completa com os principais tópicos do dia, nem precisar entrar em nenhuma aba pra isso, e eles não eram elencados só pelo "upvote" como esse novo.
2 - O modelo de discussão que agrupava as respostas a determinado comentário era muito melhor, organizado, clean e dinâmico. Você poderia ler apenas o primeiro comentário direto para o criador do tópico e minizar toda a discução dentro dele, ou ler cada resposta dada. Era fácil saber quem tinha respondido quem. O outro fórum também tinha esse modelo de postagem pro data, e quando ele mudava sozinho geral queria voltar pro modelo agrupado, porque por data é muito confuso, é sério, vocês deveriam ter levado isso em conta, isso foi um retrocesso.
3 - Data e hora das postagens, você não sabe se está respondendo um coment de 3 semanas atrás ou de hoje dentro de um tópico.
4 - Saudades dos emojis das guardiãs ;-;

Enfim, eu acho que não tinha porque mudar o esquema do Fórum antigo, até o background batia muito mais com o client do jogo. Era só ir adicionando as funções de customização, progresso, e notificações como foram adicionando no novo client. E se o antigo não suportava essas funções, poderiam ter reescrito igual, acho que unir os dois modelos (fórum comum de jogo + reddit) agradaria a todo mundo, ao invés de simplesmente descartar o modelo reddit (que é a evolução de qualquer fórum antigo) pra dar esse passo atrás.
Arauto

ei eu sou gold e entendo muito sobre o jogo só n subo de elo pq eu tenho um problema chamado ser sedex n consigo parar de ir igual um condenado atras de uma kill e entregar o jogo