cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

Resolvido
Arauto

Re: Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

Por que vocês não colocaram o boards semelhante ao do NA? é muito melhor, eu tô sentindo muita falta e dificuldade de usar este Smiley Sad
Highlighted
Arauto

Re: Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

@Ysanne o boards tinha um scroll delicioso e infinito pra ler quantos comentários eu quisesse e uma caixinha abaixo deles pra eu comentar e adicionar o que eu quisesse na minha resposta. Esse agora se eu quiser fazer algo eu tenho que abrir outra aba, vc tem noção do quanto isso impacta a experiência? 

Ysanne escreveu:

1) O lance de ter uma lista com os principais tópicos do dia é bom, realmente. Como falei, nossa ideia é evoluir a plataforma sempre, e já temos mais mudanças programadas. Essa pode ser uma delas.

Evoluir? Vc fala evoluir em relação ao que? O boards era prático e compacto, sabe o que mais importa em lugar onde as pessoas digitam e se comunicam? PRATICIDADE E FACILIDADE. Qualquer app de comunicação visa esses conceitos, porque vc acha que hoje o telegram é um app mais rico no quesito troca de mensagens? Pq ele tem tudo que os outros não tem e ainda é super  pratico, compacto e cheio de ferramentas pra quem quiser usar. O que o boards tinha, tudo isso menos ferramentas, vcs sacrifiraram o mais importante pra implementar ferramentas que não mudam muito na prática o uso diário - que é escrever, ler, reler, editar, clicar e ir pra onde vc quiser em qualquer página do fórum, dar um scroll inifinito em um tópico gigante e só ir apertando a setinha pra baixo do teclado e ir acompanhando sem ter que contar em qual página eu já estou (2, 3, 4, 5).

Aronguejo

@ Ysanne
Obrigado pelas respostas. É bom saber que a troca de fóruns foi feita pensando em melhorar a experiência da comunidade, e é melhor ainda saber que agora vocês tem mais autonomia sobre os fóruns, acredito que aos poucos vamos chegando lá.
Espero que um dia vocês pensem em desenvolver o formato de reddit/disqus com as respostas agrupadas e deixar que os usuários escolham o modo que mais preferem. E também de der pra voltar com aquela sessão de "red posts" pra gente acompanhar o que a Riot anda postando, seria bem proveitoso, tô sentindo falta dele xD
No mais, agradeço a atenção e espero que esse fórum venha a ser tão bom e acolhedor como o antigo. ^^
Aronguejo

@Fel Lord Johnny Bom, é de graça, mas se for pensar por esse caminho, o antigo também era, então pra que ter trabalho de mudar uma coisa que é de graça né? xD
Nem sei se tem algum fórum de jogo free que é pago por ai, mas nem tem sentido um fórum ser pago.

nao aprendi a mecher nisso, nem criar postagem eu sei mais

Tropa

Não haver mais downvote é realmente ruim, mas cara, em relação ao Color Scheme e ao design do fórum como um todo não há do que reclamar para uma coisa que saiu não faz nem uma semana. Você falou como se estivesse representando a comunidade toda, fora que seu post praticamente se centralizou no ESTILO do fórum, ao invés de dar atenção para o quão o mesmo está confuso. Muitos, como eu, conseguiríamos apontar uma série de problemas do novo fórum, mas a maioria destes não passa nem perto do que você falou. Cada um tem sua opinião, e outra, da pra dar um desconto pra Riot, o novo fórum ainda é um bebê recém-nascido pra eles.

@Leona ap mid escreveu:

1. "Não tem o que falar, autismo puro."

só não gostei dessa parte, sou **cogumelo do teemo** e não faço as coisas mal-feitas assim

Aronguejo

@Leona ap mid escreveu:

Primeiro, o color scheme do fórum é horroso. Quem que pensou ''Ah, vamos por tudo no preto e cinza e colocar uns amarelos no meio que todo mundo vai curtir''? Melhor ainda, quem viu isso e APROVOU?

Vamos lá;

1. As caixas das postagens são IMENSAS. Não ajuda que o background é horrível. A fonte é pequena ainda por cima, o que piora tudo a sensação de espaço excessivo.
  2. Color Scheme. Sério, não funcinou no boards, por que vocês acharam que funcionaria nesse novo fórum que é tipo o primo anoréxico com Sindrome de down do GD? O GD tinha uma extensão que permitia o ''Modo Noite'', que inclusive é melhor do que o que vocês fizeram aqui. De resto, era muito melhor o branco/preto com pouco cinza.
  3. Sem mais downvotes. A Blizzard fez o mesmo no fórum dela, e adivinha? As pessoas começaram a trollar igual animais porque não tinha mais como downvotar um troll óbvio. Não deu certo lá, por quê daria aqui? Não ter downvote atrapalha muito mais do que ajuda.
  4. O Botão de GG. Qual a finalidade de só ter um botão de ''upvote''? E por que é um quadrado gigante amarelo? É melhor tirar tudo logo de uma vez.
  5. A assinatura não tem uma linha pra separar a mensagem da assinatura. Não tem o que falar, autismo puro. Todo e qualquer fórum semidecente tem isso e vocês não. É de dar pena.
  6. A moderação é, novamente, o que vai matar o NeoGD e deixar sua carcaça pútrida a ser devorada por vermes de cor prateada pedindo nerf no Master YI por ser roubado demais. Mas eu não vou me prolongar nesse tópico, talvez em outro, mas esse certamente é o maior problema e se não for contido será o fim do NeoGD.

Por hora é isso.

Sempre tem um pra reclamar... Eu achei fantástico o novo fórum!!

Tem coisas erradas, coisas a serem melhoradas? Tem sim, e muitas, porém, não é tão facil de se resolver quanto você acha!

Achei meio falta de respeito a forma com que você se dirigiu no tópico, você esta muito exaltado(a).

Mas nem tudo é perfeito nãp é mesmo?

@GG @Ysanne 

Adorei sua resposta rsrs

@Kyougron escreveu:

@Leona ap mid escreveu:

Primeiro, o color scheme do fórum é horroso. Quem que pensou ''Ah, vamos por tudo no preto e cinza e colocar uns amarelos no meio que todo mundo vai curtir''? Melhor ainda, quem viu isso e APROVOU?

Vamos lá;

1. As caixas das postagens são IMENSAS. Não ajuda que o background é horrível. A fonte é pequena ainda por cima, o que piora tudo a sensação de espaço excessivo.
  2. Color Scheme. Sério, não funcinou no boards, por que vocês acharam que funcionaria nesse novo fórum que é tipo o primo anoréxico com Sindrome de down do GD? O GD tinha uma extensão que permitia o ''Modo Noite'', que inclusive é melhor do que o que vocês fizeram aqui. De resto, era muito melhor o branco/preto com pouco cinza.
  3. Sem mais downvotes. A Blizzard fez o mesmo no fórum dela, e adivinha? As pessoas começaram a trollar igual animais porque não tinha mais como downvotar um troll óbvio. Não deu certo lá, por quê daria aqui? Não ter downvote atrapalha muito mais do que ajuda.
  4. O Botão de GG. Qual a finalidade de só ter um botão de ''upvote''? E por que é um quadrado gigante amarelo? É melhor tirar tudo logo de uma vez.
  5. A assinatura não tem uma linha pra separar a mensagem da assinatura. Não tem o que falar, autismo puro. Todo e qualquer fórum semidecente tem isso e vocês não. É de dar pena.
  6. A moderação é, novamente, o que vai matar o NeoGD e deixar sua carcaça pútrida a ser devorada por vermes de cor prateada pedindo nerf no Master YI por ser roubado demais. Mas eu não vou me prolongar nesse tópico, talvez em outro, mas esse certamente é o maior problema e se não for contido será o fim do NeoGD.

Por hora é isso.

Sempre tem um pra reclamar... Eu achei fantástico o novo fórum!!

Tem coisas erradas, coisas a serem melhoradas? Tem sim, e muitas, porém, não é tão facil de se resolver quanto você acha!

Achei meio falta de respeito a forma com que você se dirigiu no tópico, você esta muito exaltado(a).

Mas nem tudo é perfeito nãp é mesmo?

@GG @Ysanne 

Adorei sua resposta rsrs

Tenta puxar um pouco mais que já já a Riot te põe como moderador do fórum. Vai lá, vc consegue champ.

Dragão

@ROXO ENCARNADO escreveu:

@Leona ap mid escreveu:

1. "Não tem o que falar, autismo puro."

só não gostei dessa parte, sou **cogumelo do teemo** e não faço as coisas mal-feitas assim

Sou Cogumelo do teemo kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais da metade das coisas que você escreveu é questão de gosto, além de soar bem ofensivo.

Eu achei perfeito!  

HaterGetOut