cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

Resolvido
Arauto

Re: Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

tem como vcs só inverterem as cores o preto ficar cinza e o cinza ficar preto?

Arauto

Re: Riot, este fórum é a pior coisa que vocês fizeram em anos. E isso é dizer algo.

esse vermelho ta doendo meus olhos n consigo ler com clareza riot tem q mudar isso

Arauto

riot tem como vcs colocarem algo que de pra mudar essa cor vermelha nas letras sério n consigo ler com clareza

Arauto

cade o equivalente ao pegando fogo riot?

Arauto

ta muito confuso fiquei uma hora procurando e n achei o equivalente ao pegando fogo

Arauto

Fórum antigo era muito mais limpo e legal de usar. Esse aqui tá horrível. Cliquei pra responder abriu outra página. No outro eu responderia normalmente. Tem algumas funções que são boas como salvar automaticamente, a pesquisa ficou legal, mas o layout e a organização disso tá podre.

Eu não quero menus laterais mostrando os tópicos do dia, mural dos melhores usuários, etc.

Eu quero uma coisa simples para usar. Quero um menu lateral menor com as áreas como era antes. Dava pra acompanhar os tópicos e ao mesmo tempo mudar de categoria muito rápido. Agora tenho que ficar alternando.

Sem falar que os meus tópicos foram excluidos, como os fóruns que eu criei sobre Kespa cup, superliga e outros que não estão no esports. Onde eu deixei links e fiz % de ban rate, win rate de campeões que agora eu teria que fazer tudo mais uma vez.

Riot vc poderia ter corrigido o fórum no próprio formato que ele estava, acrescentando as modificações que vcs fizeram nesse, que pelo que vi é legal. Mas essa mudança eu sinceramente to achando triste e a gente vai usando cada vez menos o fórum, assim como o jogo com as alerações na EA e EL...

Triste saber que dificilmente vcs irão mudar, porque afinal, acabou de ser lançado. Só me resta um grupo maneiro de discord para que eu possa interagir melhor.

Arauto

Concordo com vc, eu achava o outro fórum uma evolução de todos os fóruns kkk.
As repostas em cadeias, o tipo agrupadinho dos comentários eram ótimos mesmo; essas insígnias pokémon aí só dão espaço para dividir os usuários
Arauto

Super concordo, não deviam ter mudado. O fórum antigo atendia muito bem e se quisessem mudanças poderiam ter incluído elas no formato do fórum antigo. Acredito que tem mais gente insatisfeita do que satisfeita.
Tropa

muito horroroso esse fórum, ate esse mais antigo é bem melhor que isso http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=265934
Arauto

essas cores estão um inferno para ler. Nem quero ver isso no meu tablet ou celular. O fórum antigo dava pra acessar de buenas em qualquer aparelho android e melhor ainda no pc delícia. To me sentindo mal por essa mudança, queria tanto que pudesse voltar como era. Sei lá poderíamos nós mesmos fazer um fórum como aquele, juntar conhecimentos e voltar pra lá. Eu faria qualquer coisa pra cancelarem isso aqui.

Riot pq vc não se espelha no fórum NA POR QUE????

Ignorem este comentário, eu apertei publicar sem querer, apertei pra cancelar o load mas foi mesmo assim.

Arauto

criei 6 comentarios pq fui comentando em outros comentarios e vc deve ser um  d5 mmr de platina 4 que acha q é melhor que todo mundo

@Riot Ysanne escreveu:

@Leona ap mid escreveu:

2) Não é difícil, color scheme é algo que se a maioria das pessoas não reclama, é porque está bom. Ninguém vai vir e dizer ''nossa olha como o color scheme do fórum é agradável'', porque é o mínimo que se espera. Eu lembro que quando lançaram o novo GD reclamaram que o fórum era muito claro, mas foram poucas pessoas e tinha o FEK para quem quisesse o modo noite. Sério, é incrível como pra você deixar o fórum bom e utilizável é só remover 90% da moderação (incluindo você) e fazer uma cópia barata do GD de 2013-2015 (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=378846 for ex)

3) ...? Eu já disse, a Blizzard teve a mesma ideia que vocês. Tem um motivo pelo qual a ideia não deu certo num fórum que você tem que pagar 24R$ mensais pra usar. Imagina num fórum de um jogo F2P Smiley Happy

4) É uma finalidade bem porca se você só pode parabenizar quem cria tópicos bons sem punir quem cria tópicos ruins.  Sem falar esse rank estúpido de GG, o que incentivou nosso caro amigo Braço-de-Fiddlesticks, ichigodelmito, a criar uma competição de quem consegue mais GGs. Tem algo muito idiota nessa sentença, e acredite, não é a competição que nosso querido graveto inventou.

5) Uma pra Deus ver. Espero ansioso.

6) Não, não é. Vocês tentaram com o Boards e não conseguiram. Não vão conseguir agora. Em pouco tempo esse fórum estará povoado por bronzes, pratas e gold5s que não tem absolutamente conhecimento algum sobre o jogo destilando bobagens, e as pessoas que sanem jogar, tem conhecimento do jogo, simplesmente não sentirão incentivadas a perder seu tempo aqui.

2) O lance é que a maioria dos comentários que vimos hoje foi de pessoas que gostaram das cores do fórum. Vimos algumas pessoas pedindo mais contraste, sim, mas não foi a maioria. Da mesma forma, o antigo GD também era bom e utilizável para algumas pessoas que dominavam a conversa, e não para a maioria. Ou seja, você está dando sua opinião, e eu respeito, mas não assuma que ela é a verdade absoluta para todo mundo.

3) Tem motivos pelos quais pode dar certo, e motivos pelos quais pode não dar certo. O downvote tb não dava 100% certo. Então, vamos mudar de tática.

4) Nossos conceitos do que é idiota claramente são bem diferentes. De qualquer maneira, a definição de tópico ruim é bem subjetiva, e este é justamente um dos problemas dos downvotes.

6) O tempo dirá se vamos "conseguir" ou não. Por enquanto, estamos felizes com a recepção ao novo fórum e à nossa tentativa de melhorar os espaços para quem quer falar sobre LoL. Sabemos que temos muita coisa para corrigir e sugestões para implementar, mas enquanto a galera estiver voltando, trocando ideia e se divertindo por aqui, entendemos que tem alguma coisa que estamos acertando.

Eu vou ignorar os outros comentários porque não vou perder tempo com o Gold que acha que sabe sobre o jogo e cria 6 comentários em seguida porque não tem a capacidade mental de por tudo em um só ou o cara que não sabe usar vírgula e mete um hipocratismo no meio da frase. É de dar pena...

Enfim Ysanne, esse fórum já mostra sintomas da pestilência que consumiu o Boards. O tempo é curto. Os bronzes e pratas devem ser contidos com o uso do downvote, se não eles se tornarão uma ameaça ainda maior para os humanos. Sempre deve haver uma barreira que contenha os baixoelos.

Mas de volta com algumas sugestões do fórum;

1. Uma coisa que me incomodou bastante é como o reply funciona. No GD antigo, ao chegar no fim da página tinha uma boxzinha pra você escrever seu comentário. Não era perfeito, afinal um tópico podia ter 4 páginas e a box iria aparecer desde a primeira, ou seja, você poderia criar um comentário referente à algo na página 1 e ele iria aparecer na página 4/5, o que abre espaço pra confusão. Ainda assim, eu ainda prefiro o GD nesse aspecto porque era mais simples de comentar. Nesse novo fórum você tem ''resposta rápida'' e ''resposta'' embaixo de cada, sendo que responder o seu comentário ou o do cara abaixo não é um quote direto a menos que eu aperte citação. Eu não aprendi ainda direito se há como fazer, mas se eu quiser citar duas ou mais pessoas num comentário só? Era mais fácil no GD. E outra, é super estranho ter 2 botões de reply embaixo de todo comentário. Also, no GD você também era redirecionado para outra página se quisesse escrever um comentário mais elaborado, mas dava pra ver todos os comentários da thread e quotar o que você quisesse.
  2. Esse negócio de destacar resposta. Pelo menos uma caixa de confirmação, eu cliquei nisso sem querer e não tem como tirar parece.

Tem mais coisa mas eu não lembro agora. 

Highlighted

@Riot Ysanne Algo relacionado as dimensões da assinatura foi alterado?

_______    

Tropa

Também achei super confuso este novo fórum, não tem mais notificação quando alguém respondeu seu post ou te dá uma resposta direta? Era mais claro no outro fórum responder alguem realmente... estou perdida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

@Missi sz escreveu:

Também achei super confuso este novo fórum, não tem mais notificação quando alguém respondeu seu post ou te dá uma resposta direta? Era mais claro no outro fórum responder alguem realmente... estou perdida.

Que tal pensar? É de graça. 

Rioter

@Akuar escreveu:
Tá bem confuso participar das discussões de modo geral, tem coisas faltando e outras que sofreram retrocesso. Vou dar alguns exemplos:
1 - Antes você entrava no Boards e via uma lista completa com os principais tópicos do dia, nem precisar entrar em nenhuma aba pra isso, e eles não eram elencados só pelo "upvote" como esse novo.
2 - O modelo de discussão que agrupava as respostas a determinado comentário era muito melhor, organizado, clean e dinâmico. Você poderia ler apenas o primeiro comentário direto para o criador do tópico e minizar toda a discução dentro dele, ou ler cada resposta dada. Era fácil saber quem tinha respondido quem. O outro fórum também tinha esse modelo de postagem pro data, e quando ele mudava sozinho geral queria voltar pro modelo agrupado, porque por data é muito confuso, é sério, vocês deveriam ter levado isso em conta, isso foi um retrocesso.
3 - Data e hora das postagens, você não sabe se está respondendo um coment de 3 semanas atrás ou de hoje dentro de um tópico.
4 - Saudades dos emojis das guardiãs ;-;

Enfim, eu acho que não tinha porque mudar o esquema do Fórum antigo, até o background batia muito mais com o client do jogo. Era só ir adicionando as funções de customização, progresso, e notificações como foram adicionando no novo client. E se o antigo não suportava essas funções, poderiam ter reescrito igual, acho que unir os dois modelos (fórum comum de jogo + reddit) agradaria a todo mundo, ao invés de simplesmente descartar o modelo reddit (que é a evolução de qualquer fórum antigo) pra dar esse passo atrás.

1) O lance de ter uma lista com os principais tópicos do dia é bom, realmente. Como falei, nossa ideia é evoluir a plataforma sempre, e já temos mais mudanças programadas. Essa pode ser uma delas.

@2) É verdade. Por outro lado, o modelo de discussão limita outras coisas: as conversas generalizadas tipo off topic, comentários "impopulares", etc. O lance do modelo por data do Boards é que ele não era feito para ser uma organização por data: ele era uma gambiarra. Não havia citações, por exemplo, aqui isso é possível. Além disso, você pode @mencionar outros jogadores, o que ajuda a direcionar a resposta. Tem alguns problemas, realmente. Eu gostaria de evoluir essa resposta rápida. O lance é que o Boards era uma plataforma que a gente não controlava, e não havia como evoluí-lo. A troca foi feita porque, com esta nova, além de já termos mais recursos de cara, ainda há a possibilidade de desenvolvermos novos.

3) Esse é um problema mesmo, nós demos um mole na hora de desenharmos a área do post. É o próximo item na lista de correções.

4) Eu tb, eles vão voltar!

Aronguejo

Não achei tão dificil e para mim ficou bem otimizado, claro que no começo para se adaptar é mais difícil mas aos poucos vai se adaptando.

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Rioter

@SanGrent escreveu:

Fórum antigo era muito mais limpo e legal de usar. Esse aqui tá horrível. Cliquei pra responder abriu outra página. No outro eu responderia normalmente. Tem algumas funções que são boas como salvar automaticamente, a pesquisa ficou legal, mas o layout e a organização disso tá podre.

Eu não quero menus laterais mostrando os tópicos do dia, mural dos melhores usuários, etc.

Eu quero uma coisa simples para usar. Quero um menu lateral menor com as áreas como era antes. Dava pra acompanhar os tópicos e ao mesmo tempo mudar de categoria muito rápido. Agora tenho que ficar alternando.

Sem falar que os meus tópicos foram excluidos, como os fóruns que eu criei sobre Kespa cup, superliga e outros que não estão no esports. Onde eu deixei links e fiz % de ban rate, win rate de campeões que agora eu teria que fazer tudo mais uma vez.

Riot vc poderia ter corrigido o fórum no próprio formato que ele estava, acrescentando as modificações que vcs fizeram nesse, que pelo que vi é legal. Mas essa mudança eu sinceramente to achando triste e a gente vai usando cada vez menos o fórum, assim como o jogo com as alerações na EA e EL...

Triste saber que dificilmente vcs irão mudar, porque afinal, acabou de ser lançado. Só me resta um grupo maneiro de discord para que eu possa interagir melhor.

A gente não poderia ter corrigido o Boards, na verdade. É uma ferramenta que a gente não ia conseguir evoluir, por isso precisamos trocar.

Nós estamos percebendo que a organização da home é algo que pode melhorar. Vamos continuar ouvindo feedbacks para planejar as mudanças.

Rioter

@Aran escreveu:

@Riot Ysanne Algo relacionado as dimensões da assinatura foi alterado?

_______    

Sim, nós aumentamos o espaço entre o texto do post e a assinatura, acho que isso acabou mexendo nas dimensões totais.