cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resposta em Posts (Ajuda)

Aronguejo

Resposta em Posts (Ajuda)

Olá, boa noite. Sou novo no forum e, em uma de minhas primeiras respostas acabei me envolvendo em uma situação em que não sei como proceder. No tópico PQC acabei comentando a resposta de um usuário, uma pergunta sobre um vídeo da própria Riot. No entanto, alguns minutos depois, um dos moderadores apagou a pergunta, por não focar no tópico principal, porém meu comentário continua lá. O que eu deveria fazer. O comentário não contém nada proibído pelas regras do forum, mas talvez eu devesse excluí-lo?  Em relação aos tópicos da Riot, eu posso responder as pessoas também ou deveria evitar essas situações, principalmente nesse tipo específico de tópico? Alguém poderia me ajudar?

Obrigado desde já.

5 RESPOSTAS

Re: Resposta em Posts (Ajuda)

Bom,talvez porque o post seja só perguntas e nada de respostas?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Barão

Todos tem liberdade para expressarem sua opinião, contanto que não infrinjam as regras do Fórum ou sejam desrespeitosos para com os outros membros.
Highlighted

Jsjsjs
Moderador

Hey @LoiAsh,

O pessoal já comentou aqui nas respostas, só vou dar uma reforçada (:

Aquele tópico do PQC é realmente só para perguntas sobre a Temporada 2019, pessoal perguntando o que almoçar, ou fazendo a mesma pergunta pela décima vez vão prejudicar a visibilidade de outros, então alguns realmente foram removidos.

Verificando a sua pergunta, ela foi bem relevante a discussão e não vi conteúdos relacionados a ela O:

De qualquer forma, aqui no fórum sempre utilize o botão de deletar como último recurso, sempre vai ter alguém com a mesma dúvida que você (:

Aronguejo

Olá @Mango Sent,

É que a minha dúvida era exatamente sobre isso. Não sobre a minha pergunta em si, mas sobre uma resposta que eu dei para a pergunta de outra pessoa que teve seu próprio post deletado. A pergunta dela não era relevante para o tópico, mas respondi para ajudar, e fiquei em dúvida se a minha resposta a ela poderia atrapalhar, já que o post dela foi apagado e a minha resposta a ele não. Já fazia tempo, mas eu ainda estava com receio sobre ter deixado ela lá. Como nenhum moderador apagou, eu preferi não apagar para que, caso a pessoa entrasse no forum de novo, ela visse a resposta.

Obrigado pela atenção.