cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Removido

Removido

56 RESPOSTAS

Re: Sobre o fórum NA!

realmente o forum antigo Br era bem melhor, esse novo e cheio de mimimi, sem contar q nesse forum, a gente faz posts para nós mesmo, pq nenhum rioter comenta nada kkk..tenho pena de gente q ainda perde tempo fazendo post como "sugestão de skin" "sugestão de campeão" tudo perca de tempo.
Barão

Sim, visualmente o Fórum NA é muito bonito.
E a comunidade é bem ativa.
Se não estou enganado, os Fórums dos servidorez da Europa e da Oceania seguem o mesmo padrão do NA (Boards).
Não acho que a Riot BR trouxe esse novo modelo com má intenção, mas de fato ficou bem aquém das versões antigas (General Discussion; Boards).
Nos Fóruns NA e EU, tópicos relevantes são postos à tona; posts realmente relevantes ao jogo, não apenas choramingo como aqui.
Pelo que sei, outras regiões como EUW e EUNE podem acessar/interagir no Boards NA também, sem precisar criar uma conta no servidor.
Não gostei de terem removido a possibilidade de darmos "deslike" nos posts. Isso nos impede de expressarmos opinião contrária ao que foi exposto (coisa extremamente importante em qualquer comunidade democrática). Agora só podemos "concordar ou nada falarmos".

como sempre o de fora é sempre melhor, se falar que não é comunista
Lenda

A verdade é que o fórum antigo BR tinha muito mais gente do que esse aqui, e era muito superior.
Dragão

Eu até prefiro esse formato de fórum, mas tá bem obvio que foi feito pela metade e abandonado pela riot, sem falar na política de deixar o fórum "agradável a todos", que faz a moderaçao excluir qualquer coisa que só uma criança acharia ofensivo...

PS: Impressionante como pessoal do NA consegue ser mais chorão que o do BR

Barão

Sim, no Fórum NA os moderadores não tem medo de interagir com a comunidade. Lá eles são permitidos a expressarem suas opiniões.
Dragão

@Dizzie@  escreveu:
Sim, no Fórum NA os moderadores não tem medo de interagir com a comunidade. Lá eles são permitidos a expressarem suas opiniões.

Lá se eu nao me engano os moderadores são os proprios players, e nao tem essa frescura de *cogumelo da pqp* de censurar palavras

Dragão

A riot deveria deixar o pessoal de outros servers usar o forum do NA, lá é NA e EUW

Barão

Mas você também tem que levar em conta que no server NA há muito mais jogadores que no BR, por exemplo. Portanto, a comunidade lá vai ser maior e mais ativa. E a comunidade deles é mais antiga, pois os servers NA e EUW foram os primeiros a serem criados.

na verdade a Riot criou esse fórum pq a comunidade pediu centenas d vezes, os boards usados pela Riot não possuem muitas funções q um fórum como esse pode tr... sem contar q o boards tinha outras limitações tb, como por exemplo não ser possível mover os tópicos para a área adequada, o tópico tinha q ser apagado

qto ao fórum ser mais complexo, essa é a ideia d mudar para um formato d fórum, isso foi feito d propósito a pedido da comunidade

e o boards antigo não era tão mais movimentado não, muitos tópicos eram feitos pelos mesmos usuários e tinha muito spam d bobagem no meio... claro, da uma sensação realmente d um fórum mais ativo, mas quão mais ativo ele realmente era?

e a Riot não comentar aqui não tem nada a vr com o fórum, eles não participavam do antigo tb... o NA tem participação dos Rioters mas o NA tem a vantagem d tr os desenvolvedores comentando, não um funcionário contratado para localizar conteúdo ou cuidar d marketing, claro q a discussão com um desenvolvedor é outra

Arauto

por isso que fico mais no forum NA e reddit que aqui

Highlighted

Você tem toda razão. O fórum ficou pior para o uso e a postura da riot br (moderadores, rioters) fica muito a desejar qnd comparada com a do na. Porém, tb me parece que o fórum virou uma disputa por likes e emblemas de usuário. Uma pena.

Arauto

@Tommen Baratheon@  escreveu:
A comunidade NA é realmente considerada uma comunidade. Tanto que o fórum faz parte da aba COMMUNITY. Você vê um fórum a todo o vapor, com Rioters, Moderadores e Conselheiros. Todos interagindo com os players de forma muito mais pessoal e aberta. Aqui no Brasil parece que criaram esse fórum com o pensamento de: "vamos criar um espaço para essa galera chata perder o tempo deles reclamando de coisas que não vamos resolver, pois não somos da Central, ou para eles sugerirem coisas que não vamos aplicar a menos que a Central queira". Ou seja, quem tem que decidir tudo é a comunidade do NA que é privilegiada. Aqui a gente só pega migalhas pra eles fingirem que se importam e para não perderem todos de vez.

vc ta errado nisso eles tao poco se fodendo pro forum na tbm tanto q volte e meia tem topico falando disso oq eles realmente so se importam e com o reddit esse aqui https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/

Tropa

Eu vi também que la os posts pega 6,13 k de views.

Até hoje não entendi pq mudaram o nosso forum. O antigo era mais bonito e mais prático, com o sistema de comentários e upvotes parecido com o do reddit.
Barão

Sinceramente, não gostei desse sistema de "medalhas,títulos, emblemas" porque só incentiva mais a toxicidade. E não poder dar deslike é algo absurdo, apesar de que tinha gente que trollava com isso.
Aronguejo

Eu quase não uso mais o forum desde a mudança... O legal era a interatividade com a Staff do jogo e nesse "novo" eles quase não postam nada.

A melhor maneira é postar/olhar o reddit e o boards do NA