cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas pra comunidade no fórum

Recompensas pra comunidade no fórum

Todo mundo sabe que a maioria do server BR é "tóxico" e não liga muito para as coisas dentro do game, então porque a Riot não faz algum sistema de recompensa para aqueles que mais estiveram ativos no fórum, ajudando a solucionar duvidas, levantando teorias que movimentam a historia do game, dicas de como subir de elo, etc. Isso ajudaria muito pra ter uma comunidade mais integrada e livre da toxidade. Claro que isso na minha opnião e sendo bem direto com o assunto sem muitas explicações e detalhes.

7 RESPOSTAS

Re: Recompensas pra comunidade no fórum

Resultado de imagem para good gif

Dragão

não, iria virá um caça níquel.
o fórum atualmente já tem postagens infantis e repetitivas demais .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Olha...
Recentemente teve um evento de Nexus Blitz entre a comunidade e os mods, junto com a Aylinn.
Além disso, foi dado o emote da Sona para os ativos daqui.
Quem sabe, eles não habilitem "papéis" como "auxiliares" como no Boards NA e o EUNE/EUW... (?)
Dragão

@Durnnon@  escreveu:
não, iria virá um caça níquel.
o fórum atualmente já tem postagens infantis e repetitivas demais .

Concordo em parte. Acho que o autor do post está se referindo a posts que incentivem uma melhor interação, como um sobre a história ou dicas sobre um campeão.

Dragão

Eu acho daora uma ideia de recompensas no fórum, pelo que me lembro um tempo atrás deram o Emote da Sona aqui.
E dia 26 também o PVP do fórum junto com o pessoal que ajuda manter essa comunidade junta =3

Mas eu acho que não tem que ser algo muito grandioso não, se não vai virar uma bagunça pro pessoal tentar '' farma '' essas recompensas, acho que algum titulo ou rank exlusivo seria bem daora!

Ou também a possibilidade de comentar nos fórum do NA com sua conta BR
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Barão

Concordo com você.
Sinto que a comunidade do Fórum merece um pouco mais de atenção.
Aronguejo

Eu acho que se tivesse recompensas para quem usa o fórum do jogo (comenta, posta, recebe gg's e etc...), recompensas como icones e até mesmo bonus de xp/ea seria muito foda mas imagina que louco uma ward/emote específico de quem usa o fórum