cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Realidade do FORUM BR (Meme).

Dragão

Realidade do FORUM BR (Meme).

Spoiler
Spoiler
Não são todas as pessoas, algumas provavelmente devem pensar dessa forma para ter tanto SPAWN de tópicos com o mesmo tema, o que polui um pouco o site. 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Realidade do FORUM BR (Meme).

Acontece. Eu tento escrever algumas coisas que acredito serem úteis, mas reclamar é o que o povo parece gostar mais.

Concordo, as pessoas nao tem o que postar mas querem GG's e subir de level no forum ai ficam postando porcaria e coisas repetidas... ou coisas completamente sem fundamento

A maiora é 

Arauto

RedWizz escreveu:
Acontece. Eu tento escrever algumas coisas que acredito serem úteis, mas reclamar é o que o povo parece gostar mais.

@RedWizz,

Os tópicos reclamando do URF estão cheio de GGs porque eles sintetizam o pensamento da comunidade, ué... E porque URF é ruim mesmo.

Tropa

pior que e isso mesmo os titulos mais populares sao "O QUE A RITO FEZ COM O JOGO?" "LOL ESTA MORRENDO" entre outros
Tropa

o urf nao e ruim a riot estragou ele :/ saldades do tempo que eu podia pegar meu champion preferido e jogo la

Eu acho que sou o único que venho ao fórum tentar me enturmar. É coisa de tio. b.b HAHAHAHAHA

eu ri alto kk