cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECLAMAÇÕES GERAIS !

RECLAMAÇÕES GERAIS !

pra que existe esse forum sendo q riot faz as merdas dela e quem paga somo nois que jogamos essa merda nao tem comando isso sim punir nois que gostamos do jogo e muito facil mais nao fazem nada pra melhorar  riot **cogumelo do teemo** 

17 RESPOSTAS

Re: RECLAMAÇÕES GERAIS !

ola pq eu ainda estou e fila de baixa prioridade se foi dito que ficaria em três rodadas mais já esta mais de três rodadas e ainda, estou na fila de baixa prioridade .????

@gleisongomes@  escreveu:
ola pq eu ainda estou e fila de baixa prioridade se foi dito que ficaria em três rodadas mais já esta mais de três rodadas e ainda, estou na fila de baixa prioridade .????

Fila de baixa prioridade é 5.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

esse forum e inutil, voce apenas perde seu tempo vindo aqui reclamar de algo.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

"Pra que existe esse fórum sendo que a riot faz as merdas dela.."
???????

Perca de tempo, a riot não tem respeito nenhum com os usuarios, só pensam em dinheiro.

se eles querem melhor o league of legends é só ler os foruns

concordo acabei de ser kikado da partida e tomei lever buster parabens riot perdeu mais um jogador, eu nao jogo lol mais chega de pagar pelo erro de empresa fálida vao tomar no cu obrigado e ate nunca e eu espero que voces falem mesmo pra ninguem ter que jogar um jogo que ao inves de se divertitr estao passando é raiva

Boa tarde

Manu que merda é essa tomei leaver buster por ter ficado 'afk' em uma partida COOP. VS.IA .

a RIOT está tentando,ninguém vê ,ninguém quer ver

seu problema é como de ninguém mais... muitas horas atrás de uma partida

que nem se joga mais só se estressa mais

o problema mora dentro de todos nós de que outro lugar viria tanta frustração

se não do coração

está ai, uma boa oportunidade para riot Patrocinar Cultura Gamer e resolver toda essa TreTa

até imagino Fabio BraZZa rimando numa tela passando um cliper tipo A FÚRIA DA TORMENTA

+ cultura gamer

- hater

já não estamos falando de uma comunidade gamer

e SIM de toda um CULTURA gamer

Tropa

E SIMPLES PARA MELHORAR O JOGO E SO PUNIR CORRETAMENTE OS PLAYER **cogumelo do teemo** Q FICA ESTRAGANDO SUA FILA RANKED TROLANDO E SINCERAMENTE CANCEI DE REPORTA ESSSE TIPO DE PLAYER NAO ACONTECE ND E VC FICA ILUDIDO DE Q A RIOT VAI BANI OU ATE UM BAN LEVE . SE FIZESSE ISSO O POVO IA PARA DE SE XINGA TROLA E DEIXARIA O GAME MAIS COMPETITIVO PQ "BLZ VO TROLA UMA AQUI NAO VAI ACONTECE" ND MESMO O PROBLEMA E A IMPUNIDADE COM ESSE TIPO DE PLAYER Q DESTROE O SERVIDOR E TILTA PRINCIPALMENTE AQUELES Q GOSTAM DO GAME PENSA "A VO JOGA UMA RANKEDIZINHA AQUI " MAIS AI O CARA ENTRA PRA SE DIVERTIR E PASSA RAIVA COM OS TROLL . ASSIM NAO DA RIOT PRECISA MUDA URGENTE O SISTEMA DE PUNIÇAO ATE HJ SO CONSEGUI REPORTAR COM SUCCESSO UNS 3 PLAYER NO MAXIMO E O RESTO??? BOM ACHO Q NAO ACONTECEU ND E CONTINUARAM Q TROLAR E DESTRUIR AINDA MAIS GAME .

Re: duvida

olha só pessoal sou novo no lol faz 3 dias que jogo, e ontem umcara me convidou pra x1 eu fui, e tipo ele falou que só valia ir em mid, mas tipo eu tava ganhado e os minios dele derrubaram as torres do top e bot, isso é normal, pq eu achei que nao

Riot eu to com 5 ban de 20 mnts. Queria saber porque ja? se eu nao fidei gankei early game 7/0 no final do jogo. ajudei meus companheiros e ganhamos no final. so que eu tive probelmas com o pc e fiquei uns 7 minutos off. Agora to pagando tudo isso porque eu cai? nessa merda...nao e justo por favor tirem isso pls pls pls pls

Riot e o seguinte. to gastando meu dinheiro pra jogar muito e tentar subir ate aonde eu conseguir. Nao e justo levar ban de sei la quantos dias foram. nao e justo por causa de filho da put trolando minha rank se fosse vcs no nosso lugar oq vcs fariam hein? todas as partidas eu vou com  o champ que eu mais sei jogar e os cara nao querem testar champ na solo duo. pq vcs nao banem esses caras? fodase se eu xingo eles ou nao ate porque foram eles que me prejudicaram...vejam o replay do jogo e tirem suas conclusões nao tem como nao tiltar com esse tipo de gente....to pedindo pel oamor de deus cara parem que mandar essa pragas pra minha fila que droga...se coloque mno nosso lugar so isso...to irado com vcs pq vc me deram ban!!!! Essa politica e termos ai ta uma merda pq eles que fidam fazem merda toda hora e no final eu que saio com troll a vsfd...com muita raiva aqui....so peço tirem isso pq nao e justo

O fórum é apenas um enfeite em que a mordaça e a censura é aplicado o tempo todo.
Não serve para nada.

^-^ e ai riot bora mudar isso ...

riot terminei a sesson prata 3 e ate agr nao peguei minha borda. eai porque isso?

riot kd a minha bordinha de prata? acabei a sesson prata 3