cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas na formatação do Post

Problemas na formatação do Post

Olá, recentemente estou tendo drásticos problemas na formatação do meu post, principalmente no que se refere às imagens (eu só arrasto a imagem através do IMGUR) e no recuo delas. Sempre quando termino de escrever e editar as fontes e tals eu clico e enviar e aparece as seguintes mensagens:

Se puderem me ajudar eu ficaria MUITOOO grato pois tenho muitos posts que quero postar porém não consigo enviar! Smiley Frustrated 

PS: Esse foi o maior exemplo de METALINGUAGEM que aconteceu em minha vida uhasahushau, meus professores de português ficariam admirados comigo! (Código pelo próprio código)

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Problemas na formatação do Post

Então cara, tudo bom? Sempre que vou fazer um post e ele é longo demais ou tem várias imagens aparece esse aviso, idependente se eu marquei alguma coisa ali no codigo fonte ou não, e já acontecia no antigo fórum comigo. Deve ser algum bug mesmo

Eu percebi e esse aviso só aparece quando eu coloco o recuo nas imagens, sem o recuo fica feio pois a imagem fica muito na borda, queria que ficasse centralizado! Smiley Sad
Arauto

Pra te falar a verdade nunca consegui centralizar ou mudar alguma coisa do texto pelo codigo fonte, só o estilo do texto e fonte ali pelo proprio editor mesmo :c
Barão

Atualiza a página e fica tentando, uma hora ele envia.
Acontece às vezes comigo.