cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas e Soluções: Histeria Coletiva

Aronguejo

Problemas e Soluções: Histeria Coletiva

É, mais uma leva de tópicos, muita das vezes inúteis para enaltecer um problema que está ocorrendo com TODOS. Não estou desmerecendo nem ofendendo ninguém, muito pelo contrário, faço parte dessa comunidade, mas... Para que usar um tópico único no fórum para falar de um problema já mencionado por outros sem adicionar absolutamente nada? Por que mesmo com o fórum automaticamente sugerindo tópicos semelhantes as pessoas simplesmente ignoram? Seria algum tipo de histeria coletiva sem contatos um ao outro? Raiva, pânico, tristeza ou medo? É só um jogo. Não é? 
Fique calmo, meu amigo, acontece e aconteceu com outros, saiba você não está só.

"A paciência é uma virtude" já diziam. 

Sugestões de soluções aos administradores e moderadores do fórum:
1. Pode parecer um pouco autoritário, mas trancar a postagem de tópicos no fórum em grande eventos catrastróficos como esse não me parece uma má ideia. O feedback poderia ser dado em um único tópico pelas respostas, além disso ficaria mais fácil de moderador os comentários.
2. Mutar algumas pessoas muito estressadinhas. É óbvio que todos temos nossas intrigas com LoL, mas qual o ponto do indíviduo entrar em o fórum para xingar o jogo/produtora que na maioria das vezes é inocente no caso?

Sugestões a comunidade:
1. Pare. Pense. Contribua.