cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preso no nivel tropa do forum

Resolvido

Preso no nivel tropa do forum

Eu nunca usei forum de nenhum jogo que joguei antes, o do LoL foi o primeiro, e vi que o Forum do LoL tem uma comunidade melhor do que a dos jogadores in-game, o que me deixou super avontade de conversar e dar minha  opinião , faz alguns dias que eu dou "like" e respondo comentario nos topicos do forum e estou preso no nivel tropa
A pergunta é: Como faz pra subir do nivel tropa , e quais são os niveis?!
Se puder responder numa boa chuva de benção pra ti

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Preso no nivel tropa do forum

Os ranks atualmente são:

Tropa

Aronguejo

Arauto

Dragão

Barão

Lenda

Todos tem uma marcação de 1-3 antes de você subir para o próximo, exceto o Lenda que não sei exatamente se tem as 3 marcações pois o único cara que vi até hoje com esse rank tinha as 3.

6 RESPOSTAS

Esquece , acabei de notar que estou no nivel arongueijo , mas a questão continua , quais são os niveis aqui no Forum?

Os ranks atualmente são:

Tropa

Aronguejo

Arauto

Dragão

Barão

Lenda

Todos tem uma marcação de 1-3 antes de você subir para o próximo, exceto o Lenda que não sei exatamente se tem as 3 marcações pois o único cara que vi até hoje com esse rank tinha as 3.

Dragão

KKKKKKKK
KKKKKKKKK
ngm sabe ao certo como subir, mas sabe-se que está ligado aos seguintes fatores:
Entrar no forum;
Receber ggs;
Publicar comentários;
Publicar tópicos (você passou postando esse provavelmente);
Receber a sua resposta a um tópico como resolução deste.
Dizem tambem que depende dos seus emblema.
De qualquer forma, logar 1500 vezes no fórum com certeza n vale o mesmo que 25 respostas aceitas (eu tenho 16,com essa pode ser 17 em).
Esse tópico aqui tem todas as respostas para os seus problemas:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discussões-sobre-o-Fórum/Tudo-sobre-Emblemas-e-Rankings-do-F....
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

kkkkk , Muito obrigado a vocês dois que responderam , sanaram minhas duvidas completamente, eu acho que sim, upei fazendo esse poost obrigado mesmo , chuvas de benção pra vocês s2
Dragão

Maldito ninja, roubou a minha resposta.
Se vc está procurando a única pessoa do nível lenda do fórum é o(a) @VEM AQUI AGR.
E so tem uma divisão nele mesmo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

@Rhaast In Peace  escreveu:

Os ranks atualmente são:

Tropa

Aronguejo

Arauto

Dragão

Barão

Lenda

Só para dar uma complementada:

Tropa (até 50 posts)

Arongueijo (até 350 posts)

Arauto (até 1000 posts)

Dragão (até 2550 posts)

Barão (até 3600 posts)

Lenda (depois dos 3600 posts, rank fixo).

Cada nivel de TROPA são mais ou menos 15 posts;

Cada nível de ARONGUEIJO são mais ou menos 50 posts;

Cada nível do ARAUTO são 250 posts;

Cada nível do DRAGÃO são 500 posts;

Cada nível do BARÃO são 750 posts.

Lembrando que isso tudo depende muito de quantos de GG você deu, recebeu, e quanto você comentou (comentários e tópicos = post). As vezes quando você atinge o nível que é elegível, demora para subir, as vezes buga, que é o caso do @LokaoDaPoppy e @Faker Here que já deveriam estar Dragão mas estão tropa.

GGWP! o/

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida