cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos conversar sobre expor jogadores tóxicos no fórum

Aronguejo

Precisamos conversar sobre expor jogadores tóxicos no fórum

Não consigo entender o motivo de ser proibido a exposição de jogadores toxicos, que atrapalham, impregnam, corrompem e envenenam as nossas partidas no dia a dia

Por que ser proibido expor este seres e cobrar uma atitude da empresa?

É a mesma coisa que acontece com o jornalismo brasileiro onde um assassino confesso é chamado de "suspeito de assassinato", é querer tirar a culpa e a responsabilidade dos seus atos do individuo

Eu acredito que deveria sim ser permintido a exposição desse tipo de jogadores e deveria ate mesmo ser incentivado  a comunidade a exporem este jogadores para mostrar que ninguem sai impune de seus atos

5 RESPOSTAS

Re: Precisamos conversar sobre expor jogadores tóxicos no fórum

Justamente para evitar perseguições, críticas, difamações e entre outros, e também é injusto dizer pelas costas em um ambiente grande quanto o fórum que pessoas vizualisam os Posts a todo momento, a expor sem sua presença é algo bem injusto.

Dependendo do que essa pessoa falou dentro de uma partida, por exemplo, pessoas podem ficar indignadas e mandar solicitação de amizade, adicioná-la como amiga apenas para xingá-la.

Arauto

@Lovely Orianna   escreveu:

Justamente para evitar perseguições, críticas, difamações e entre outros, e também é injusto dizer pelas costas em um ambiente grande quanto o fórum que pessoas vizualisam os Posts a todo momento, a expor sem sua presença é algo bem injusto.

Dependendo do que essa pessoa falou dentro de uma partida, por exemplo, pessoas podem ficar indignadas e mandar solicitação de amizade, adicioná-la como amiga apenas para xingá-la.

Vamos filosofar sobre essa perspectiva.

Eu concordo que a gente tem que evitar perseguições, afinal de contas, ISSO É SÓ UM JOGO, mds.

Mas vem cá:

Por que seria injusto mostrar em um ambiente de discussões relacionadas diretamente ao jogo condutas que não são justas dentro do mesmo?

Na minha opinião, se não é justo expor atitudes prejudiciais ao jogo aqui, é muito menos justo o cara praticar tais atos.

E eu não to falando de santinhos não, que precisam sair do jogo porque aconteceu algum acidente, longe disso, to falando de pessoas que precisam ir para a escola, digitam que vão sair porque se não vão se atrasar. E eles fazem questão de avacalhar com a cara das pessoas.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

@Endless Ryu  escreveu:

@Lovely Orianna   escreveu:

Vamos filosofar sobre essa perspectiva.

Eu concordo que a gente tem que evitar perseguições, afinal de contas, ISSO É SÓ UM JOGO, mds.

Mas vem cá:

Por que seria injusto mostrar em um ambiente de discussões relacionadas diretamente ao jogo condutas que não são justas dentro do mesmo?

Na minha opinião, se não é justo expor atitudes prejudiciais ao jogo aqui, é muito menos justo o cara praticar tais atos.

E eu não to falando de santinhos não, que precisam sair do jogo porque aconteceu algum acidente, longe disso, to falando de pessoas que precisam ir para a escola, digitam que vão sair porque se não vão se atrasar. E eles fazem questão de avacalhar com a cara das pessoas.

Pode ser apenas um jogo, mas ainda é perseguição e isso deve ser evitado independentemente de ser um jogo ou não, ninguém gosta.

Vamos supor, apenas suponha tudo bem? Finje que você chamou o coleguinha da partida de macaquinho, daí o Post ficou muito famoso por algum motivo, imagine você com 50 solicitações de amizades, mas todas elas é só pra habilitar o chat privado pra encher você de xingamentos, e dentro das partidas o povo também te xinga, reports falsos.

Essa situação apesar de parecer impossível tem que ser evitada, sendo difícil de acontecer ou não.

_____________________________________________________________________________________

Acho que devemos debater apenas sobre a negatividade e a impactividade disso dentro do jogo, e não querer ferrar o coleguinha, apesar de tudo não sabemos como é a vida dele, não sabemos se a educação dentro de casa como foi, não sabemos se é o nível de estresse que o fez reagir dessa forma, então é melhor não expor.

_____________________________________________________________________________________

Seus pontos de vistas foram super válidos Smiley Very Happy gostei! Mas acho injusto independente de quem for! Abraços ^^

Highlighted
Aronguejo

Concordo, antigamente tinha até uma lista de banidos se não me engano, e como é somente um nick de um jogo você não estaria expondo diretamente a pessoa, somente o meio que ela utiliza, esse cujo não é obrigatório mostrar foto, gênero ou nome .
Só discordo da parte do suspeito, pode parecer idiota mas é algo global, juridicamente falando o meliante mesmo pego em flagrante é um suspeito até que seja julgado, isso também evita possíveis processos que a mídia possa sofrer.
Aronguejo

Tá, mas qual a finalidade prática disso? Como já ilustraram acima, é totalmente contraproducente.
Além de impregnar o fórum com esse tipo de coisa. Eu não acho que isso vai mudar alguma coisa.