cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq o post do mono LB foi trancado

Pq o post do mono LB foi trancado

Tava gostando tanto daquele debate sobre politica,sério cada vez mais tão censurando esse fórum....

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
7 RESPOSTAS

Re: Pq o post do mono LB foi trancado

Essa deliciosa comunidade BRASILEIRA que não quer falar de política BRASILEIRA
Aaaaaaaaaaah como eu queria falar coisa aqui.
Obrigado por lembrar de mim, Lokao, realmente, to me decepcionando com isso.
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

ENQUANTO agente ficar aki PELO MENOS vai ter posts desses nem que seja 1 VEZ POR ANO.
A galera e essa GERAÇÂO nutella que nao "GOSTA" de politica porque nao VERDADE nao tem ARGUMENTO pra defender um ponto de vista so segue a MULTIDAO sem saber que ta indo matadouro.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Aham,mania besta do povo brasileiro EVITAR FALAR DE POLITICA,poxa politica é oq move o pais,até os games dependem da politica...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Já tive tantos posts trancados que perdi a conta, sempre foi assim, quando um post volta a falar sobre assuntos que gera conflito o melhor que podem fazer é fechar, e não discordo com isso, eles tem as regras deles.
Moderador

Eu deixei a resposta lá no tópico mas não tenho problema em repetir com mais contexto aqui.

No começo a discussão tava muito boa, com todo mundo se respeitando e apresentando os seus diferentes pontos de vista e mantendo o debate bem civilizado, e pra ser sincero ficamos bem orgulhosos da comunidade do fórum nesse aspecto porque é bem raro discussões com esse tema manterem o nível hoje em dia.

Mas infelizmente a discussão já estava começando a se desviar um pouco do intuito inicial e já tinha gente começando a sair da linha, então era só questão de tempo pra algumas pessoas perderem a cabeça e começarem a postar o que não deve. Então pra preservar a discussão enquanto ela ainda estava boa, saudável e controlada, preferimos trancar antes que acabasse se perdendo de vez e prejudicando o foco principal do tópico.

@Drill Barnacle
Yeep... Eu tinha avisado para não surtarem, no começo tava de boas e eu tava amando, depois entrou um pessoal e começaram a badernar. Eu entendo terem excluido o tópico, só fiquei triste, porque era meu tópico kkkk
Obrigado pela explicação.
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Moderador

@Divine LeBlanc  escreveu:
@Drill Barnacle
Yeep... Eu tinha avisado para não surtarem, no começo tava de boas e eu tava amando, depois entrou um pessoal e começaram a badernar. Eu entendo terem excluido o tópico, só fiquei triste, porque era meu tópico kkkk
Obrigado pela explicação.

A gente não excluiu, só trancamos. Achamos que seria bacana manter o tópico pelo menos visível pra quem chegasse depois e quisesse ver a discussão porque tava tendo um debate bem legal ali dentro, só demos um jeito de impedir que viesse gente surtada querendo estragar o tópico que já tava bem legal :/