cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que eu preciso ter no mínimo 3 abas abertas pra usar o fórum?

Arauto

Por que eu preciso ter no mínimo 3 abas abertas pra usar o fórum?

Tenho que ter uma aba para a lista de tópicos, uma para o tópico que tô lendo e uma para a lista de notificações para eu saber onde chegar na resposta que alguém deu pro meu comentário, porque pelo tópico é impossível.

Existe 1% de chance de vocês voltarem ao modelo antigo? 1% é o suficiente pra mim.

Porque vocês não mandaram um tópico sobre como este iria ficar, uma votaçãozinha, um acordo, um abraço, uma empatia...

Vocês naufragaram nosso envolvimento, curiosidade, interesse, entre outros. Quem deve achar uma forma de usar isso agora somos nós. Uma pena, pois a maioria estava satisfeito com o boards e agora realmente dão valor para ele.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Por que eu preciso ter no mínimo 3 abas abertas pra usar o fórum?

se vc clicar em cima da mensagem que recebe de notificaçao, ja vai direto pro topico
Aronguejo

Eu abro menos abas do que abria antes, eu deixava uma na pagina inicial e ia abrindo os tópicos e depois fechava, nesse aqui eu deixo só na tela de notificações e novos posts, e tem que ter um pouco de calma que esse ainda é novo, e ta melhor que o antigo na vdd, menos limitado, a principal razão pra ter abandonado o antigo é por que não podiam mudar algo que queriam...
tipo, eu acredito que um dos motivos seja ter que excluir posts quando eles são postados em áreas erradas, agora eles conseguem mover os posts. Vai com calma que vai tudo melhorar ainda, vai dando o feedback pra eles que eles vão arrumando Smiley Very Happy

Arauto

E quando chegam duas ou três notificações e não dá pra entender. Por isso uma aba só pra elas. Funciona assim, consigo usar eu acho mas fica menos prático e convenhamos que praticidade no mundo de hoje é quase tudo!
Arauto

Além da sua opinião de ser mais facil usar menos abas o que você acha que tinha de melhor no fórum antigo que não tem no novo? Conta pra gente, a ajuda da comunidade é muito importante nesse momento.

A gente ficou MUITO tempo lendo os feedbacks e trabalhando nisso, somos o primeiro servidor do mundo a ter atualização do boards pra algo que encaixe melhor pra comunidade na nossa realidade atual, criamos várias funções que não existiam e a maioria delas foi lendo o feedback de vocês.

Então eu agradeço pelo feedback e peço um pouco paciência, sabemos que não esta perfeito, mas com a ajuda de vocês a gente vai deixando esse nosso cantinho mais organizado, GG?

Highlighted
Arauto

Antes eu estaria respondendo seu tópico e ao meu lado eu poderia clicar diretamente e ir pra qualquer área do fórum, em qualquer tópico. O boards não tinha esse negócio de pag 1, 2, 3, 4... Era só ir descendo infinitamente se eu quisesse achar algo no meio de uma discussão enorme eu usava CTRL + F no chrome e buscava. Hoje não dá mais e quanto maior a discussão maior as páginas maior a dificuldade pra acompanhar. No boards eu descia e ia passando o olho nas respostas se tivesse algum link eu abriria em outra aba. Agora olha a dificuldade que tenho com o novo: além de ter que ir mudando as páginas e se eu quiser voltar na primeira pra ler o post inicial dnv tenho que abrir duas abas. Eu jamais faria isso no boards.

Eu não tenho muito tempo pra usar fórum de lol, antes eu conseguia participar de muitas discussões em 20-40min do meu dia. Eu estou tendo muita dificuldade com esse novo, pois não sei aonde ficam as respostas de comentários, não dá pra entender claramente. Fora essa poluição visual de cores. Eu ainda não abri o fórum no meu celular, mas eu sei que o boards eu conseguia usar de boa por qualquer android. Não sei como está agora, mas tenho medo. Eu acompanho esports e eu gosto mais de acompanhar/assistir do que jogar, então pra mim, é muito importante falar sobre esports e o lugar que tinha pra fazer isso era no fórum, hoje não sei se irão ver um tópico meu sobre a área, se irão ler... Tá difícil aceitar o que vcs fizeram, eu não via tantos problemas no outro boards, vcs poderiam ter dado um tempo maior de adaptação, deixar a gnt se acostumar e dar o feedback antes de excluirem o outro sabe... Vcs nem se quer deram a oportunidade da gente testar e aprovar, não deram a chance de continuarmos no boards. Eu tô muito chateado com o que virou o fórum, acho que seria necessária MUITA MUDANÇA pra que voltasse a ficar prático, pq uma coisa que o boards era é prático. Pra mim o boards já era uma revolução em fóruns. Esse novo me parece um fórum velho, com uma "mecânica velha" (maior a discussão - maior as páginas - maior o tempo gasto do usuário; emblemas e grande quantidade de títulos que não acrescentam nada só aumentam a disparidade entre usuários; estilo das mensagens é antigo, o boards era perfeito no quesito layout pra leitura que é o mais importante em qualquer fórum cara, praticidade e facilidade em ler acompanhar etc, eu não tenho tempo pra usar isso da forma que eu queria; eu tinha vontade de fazer umas fanarts mas agora sei lá se vão achar meu tópico quando eu criar, porque vcs retrocederam a nossa forma de comunicar)

Eu espero que vocês possam deixar isso o mais próximo do que era a agilidade e docura que o boards tinha a respeito de leitura. Eu não me importo, sinceramente, com a beleza do fórum, com essas assinaturas e qualquer besteira adicionada; eu quero PRATICIDADE, por favor, vcs têm exemplo no mercado de fóruns de outros jogos que são um fracasso. O boards já estava a frente em vários quesitos, vcs não precisavam fazer isso, já que fizeram tentem concertar a cagada. Melhor que o jogo, é ter um ambiente agradável para se falar sobre o jogo.

Voltem com o menu lateral com o "mapa" do fórum. Voltem com a estrutura de scroll infinito ou pelo menos a opção disso nas configurações. Voltem com a compactação das mensagens e ícone bem próximo delas ou deixe ser alterado personalizadamente, melhor ainda. Deixem a fonte "mais bold", no início fica aqueles pixels da fonte em títulos maiores. Voltem com todas as coisas únicas do boards, lol é um jogo atual e precisa de um fórum atual não um fórum que parece de um jogo antigo ou esquecido, o boards era "inovador" estava a frente de MUITOS FÓRUNS, este não está no quesito layout, organização, praticidade. Voltem com a essência do boards, ninguém estava tão descontente com o boards, não haviam discussões atuais sobre isso. Vocês mudaram tudo em menos de uma semana, sem se quer permitir uma opinião antes. Vocês tinham um dos melhores fóruns do mundo, vcs ainda tem na verdade (vide NA), vocês destruiram ele e colocaram essas ruínas antigas aqui para nos comunicarmos.

Arauto

Outra coisa @Lenievski porque eu preciso desmarcar sempre "receber um email quando alguém responder", o fórum novo já tem 1 milhão de notificações de insígnias pokemon que eu to pouco me importando pra elas. Agora ainda vão mandar pra cada resposta um email notificando e eu tenho sempre que desmarcar essa opção em tudo que eu for escrever? E se for resposta rápida não aparece isso como faz? SOS

Aronguejo

nas tuas configurações tu pode desativar isso, assim como quando tu responde, tem a opção do lado(não a resposta rapida)

Novo fórum é bem mais dinâmico.

@SanGrent
Nas configurações do fórum, na primeira página tem uma opção de parar de receber emails da comunidade.

Eu gostava do antigo, mas também estou gostando desse!
"Faça valer a pena!" -