cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por quê?

Resolvido
Arauto

Por quê?

Eu finalizei uma postagem.

Ela é bem detalhada e longa e dei duro de mim.

Mas sempre ocorre um erro inesperado.

Por que esse erro só ocorre quando eu faço postagens bem feitas?

Essa por exemplo, nem vai falhar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Por quê?

Descobri o erro.
Após ler e reler era uma ÚNICA palavra que o fez ser impedido de ser postado.
Obrigado a todos que ajudaram.
12 RESPOSTAS
Arauto

VIU Porquê? O que tem de diferente nessa postagem e na outra que quero fazer?
Lenda

Dps de um certo tempo produzindo um tópico muito grande, acaba q se passar muito tempo não salva mais, eu aprendi isso da maneira difícil, mas se vc abrir um tópico na aba q vc tinha aberto o outro, por exemplo vc tinha colocado na aba "Mecânicas de Jogo", e vc for criar um novo tópico, vai aparecer a mensagem se vc quer carregar oq foi salvo, ai vc clica q sim, e talvez ainda esteja boa parte do seu tópico salvo, não sei se vc me entendeu.

Aronguejo

OU diferente doq o Draicker falou que também serve, o fórum censura palavras RIDICULAS como lix0 e L0uç4, então alguma palavra tua tava censurada!
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "

Enfrentei esse problema e tive de revisar tudo que estava escrito pois palavras até simples como "o cara ficou PUT0" acabam sendo bloqueadas nesses casos e impossibilitando de postar. No último eu tive de tirar todos os "PUT0S" do texto e também outra palavrinha... Não pode falar PUT0 aqui... Dá uma revisada, pode ter alguma palavra que o fórum identifica como ruim e por isso não te deixa postar.

Eu sempre dou CTRL A (selecionar tudo) e CTRL C ou X, pra copiar o texto e mesmo que a página dê erro terei ele salvo atualizado pra colocar novamente

@CaféDoPrata  escreveu:
OU diferente doq o Draicker falou que também serve, o fórum censura palavras RIDICULAS como lix0 e L0uç4, então alguma palavra tua tava censurada!

Qqqqqqqq kkkkk L0UÇA é censurado, que isso bixo, qual o crime dessa palavra

Aronguejo

@ONE Pantheon aparentemente, associam L0UÇA = ta xingando uma mulher kkkkkkk
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Tropa

salva a parte escrita em um bloco de notas depois passa para o fórum
Moderador

Hey @IviF,

Foi meio o que o pessoal comentou, sempre antes de publicar algo, copie o tópico inteiro antes de postar. Esse esquema de expirar a sessão é comum nos sites que trabalham com database. Depois de 10 a 30 minutos sua sessão será expirada por motivos de segurança, também evitar cargas nos servidores.

Também pode acontecer se você possui horário e datas erradas no pc, cookies, firewall, proxy, ou erros no site.

Moderador

Sobre as palavras que recebem censura, vocês sabem muito bem que o pessoal não sabe utilizar eses termos para falar coisas normais, sempre tem algum desocupado para xingar ou floodar com coisas aleatórias, acredito que alguns sabem muito bem do que estou falando.

Só lembrando que termos censurados não são bloqueados de serem publicados, serão apenas censurados. Se você está sendo bloqueado, possível que tenha alguma tag de hmtl ou coisas que não deveriam estar no seu texto.

Fiz um texto só com palavras e não consegui publicar de jeito nenhum. o jeito foi fazer uma imagem
Highlighted
Dragão

o meu tbm sempre da erro
mas ai eu clico dnv e vai
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Descobri o erro.
Após ler e reler era uma ÚNICA palavra que o fez ser impedido de ser postado.
Obrigado a todos que ajudaram.