cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR UMA RUNE- TERRA MELHOR

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

POR UMA RUNE- TERRA MELHOR

.

Com certeza desde quando estou aki no fórum aprendi muito, fiz amizades e me senti útil...

e e acho que essa palavra tão interessante o que é relevante ou não, varia da sua utilidade em si 

VEJO "GERAL" CRITICANDO O CLIENTE o cliente, que é horrível, bom será que é horrível mesmo ? defeituoso, é claro 

mas não é horrível, a omissão da parte da riot quanto a prioridade no cliente,enquanto lança dezenas de skins, vamos ser logicos league of legends e riot games são empresas, com apela recriativo e entreterimento sim mas ainda são empresas, de nivel GLOBAL nao apenas br, grande parte da receita de um jogo free é dos cosmeticos. Enfim vamos manter o foco, sendo global  ela tem que levar em consideração o impacto em tudo buscando errar o menos possivel, pra se manter viva.

AS SKINS NAO SÃO UMA RESPOSTA AO CLIENTE:  a riot nao esta ignorando a comunidade nem pode, afinal ela depende da gente de certa forma porémmmmm. eles sendo uma empresa eles necessitam de um resultado financeiro ja como toda grande empresa tem assionistas e todos esses urubus do business, eles precisam manter os numeros como ja disse  Leandro Faria e Priscila Queiroz, eles reconhecem que o cliente tem problemas  e estão fazendo o possivel pra corrigir,

E OQ NOS PODEMOS FAZER PRA CONTRIBUIR ?: bom como todos que estão aki ja sabemos as principais ferramentas são PBE (APT) e o forum ( tem o reddit entre outros mas isso nao vem a caso)  a maioria do pessoa que usa o PBE é pra ter as skin e usalas antes todos ou ter as skin que nao poder ter na sua conta principal, e talvez seja e esse o problema, e o que esta ocorrendo de um tempo pra cá no forum é que tem gente que acha que é ticket se queixa de todo e piorr muitos ofende  mesmo!!! 
Ex: " esses smurf de merd@"   "esse cliente é uma porcaria" enfim. 

a pessoa passa 2 horas por dia no jogo gastou 100 reais desde quando joga e se sente no direito de tratar a empresa como quiser, lembrando que seu topic atinge os moderador  e comunidade em primeiro pra depos talvez atingir a propria riot, aqui não é twitter pra sair postando oq quiser, busque postar só oq realmente for relevante e sempre que alguem tiver uma duvida e vc tiver a resposta AJUDE, ao inves de só criticar os smurf,trolls, comunidade, cliente e Riot. 

SEJA VOCE A DIFERENÇA: Incentive, ajude aprenda, de risadas POREM NAO SE ESQUEÇA DO MAIS IMPORTANTE rexpeite geral pra ser rexepeitado, lhe garento como será mais facil a filtragem dos topicos e consequentimente concusao dos problemas, nosso papel é criticar, mas nao apenas isso como apoiar tbm, enfim posso  ter falado bobagem mas tentei bjs lindos

obs: esse post é inspirado  nas iniciativas de

Draicker e 
Artana 

se voce morrer, quantos ainda viveram ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: POR UMA RUNE- TERRA MELHOR

Você está certo. O pior é que tem gente que acha que resolver esses problemas é simples ou que nem estão tentando. É triste ver isso da comunidade, não conseguem entender as pessoas e ainda sim reclamam das pessoas tóxicas e nem olham para eles mesmos.

Não é nem questão de criticar, mas o simples fato de você simplesmente achar que eles não estão fazendo nada ou que não se importam já deve ser algo bem agoniante. Sem dizer que se comparar o client agora com ele bem no inicio, quando lançou nos servidores abertos, ele está bem melhor.

Mas enfim... Acredito que a Riot esteja até um pouco mais feliz ao ver que tem pessoas que entendem um pouco eles.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
9 RESPOSTAS

Verdade, concordo com você.
...

Então ninguém pode criticar um servidor podre brasileiro da liga do sehloiro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Draicker
Dragão

Ferramentas: PBE e forum.
Um rioter ja falou que ngm gosta de olhar o forum do na, pq so tem m, quanto mais o forum br.
E no PBE voi testar o cliente e? Ja reportaram os bugs pra eles, eles n resolveram pq nem eles sabem como faze-lo, prova disso é o bug do nunu ainda estar ai.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

pelo contrario, deve criticar, mas quem acredita em um rework do cliente é no minimo ingenuo, a riot demorou muito pra implementar o novo cliente nao vai refazer do zero, não maximo reformular a equipe responsavel, acho que tem umas criticas que são menos relevantes porem mais objetivas e realista afinal esse um cliente melhor pra agr é igual eu pegar ouro ....apenas um sonho

Eu vi no Lab de Zaun @iBizz4 Que tão planejando um rework já do cliente porque esse é falho...

E tem que criticar sim.ninguém evolui sem critica
Aronguejo

@LokaoDaPoppy simmm eu me lembro. posso ter me expressado mal não quis me referir apenas as criticas do cliente, mas sim algumas criticas. a forma que se critica e as vezes exemplo: culpar a comunidade LGBT ? TIPO WTF ou postar criticas das quais são resolvidas por ticket, ou pessoas full sem noçao sendo toxicas aki, como ja não bastasse serem toxicas no jogo a famosa falta de bom senso, mas entendo seu ponto de vista e respeito afinal tu é presidente

Só por isso? meu titulo de presidente é algo simbólico vale nada
Arauto

Você está certo. O pior é que tem gente que acha que resolver esses problemas é simples ou que nem estão tentando. É triste ver isso da comunidade, não conseguem entender as pessoas e ainda sim reclamam das pessoas tóxicas e nem olham para eles mesmos.

Não é nem questão de criticar, mas o simples fato de você simplesmente achar que eles não estão fazendo nada ou que não se importam já deve ser algo bem agoniante. Sem dizer que se comparar o client agora com ele bem no inicio, quando lançou nos servidores abertos, ele está bem melhor.

Mas enfim... Acredito que a Riot esteja até um pouco mais feliz ao ver que tem pessoas que entendem um pouco eles.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana