cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque aconteceu com o forum?

Tropa

Oque aconteceu com o forum?

Como eu ja disse em outro post, estou vontado a jogar agora depois de algum tempo sem jogar (um bom tempo), e ja notei muitas diferencias in-game.

Mas tambem muita diferença aqui no forum, antigamente eu acessava aqui e tinha uma comunidade grande pra caramba, compartilhando meme (TODO DIA ALGO DO BOB ESPONJA HOMEM DAS CAVERNAS), hoje eu entro e só vejo os mesmos nicks *cof cof draiker*

Aonde esta a rapaziada? Estou pensando em criar um forum no reddit pra galera aqui do forum do LoL usar lá pra compartilhar os memes ja que aqui ninguem faz mais, apoiariam?

Como tiraram as enquetes da like ai seila comenta ativa o sirilo se inscreve

25 RESPOSTAS
Dragão

Re: Oque aconteceu com o forum?

O Forum morreu em grande parte.

As pessoas não gostaram do novo formato do Forum (preferem o antigo Boards). Algumas pessoas não gostaram da moderação. Várias pessoas bem idiotas vieram para o Forum também.
Já tomou seu café hoje?
Arauto

O boards foi tirado em dezembro de 2017. Sim, faz falta mas agr o que tem é esse fórum aqui. A galera do boards sumiu, não sei onde estão.

O forum ai ta morto pq muita gente conhecida parou de frequentar e até de jogar League of Legends.
Mas uma galera ai criou um DISCORD pro povo do forum lá por fevereiro, pra conversar melhor. Quiser conhecer o link ai do 4UM ( Fórum ) https://discord.gg/cMtswRA
Dragão

Ninguem usa forum hoje em dia, principalmente no br
Boards ja era meio morto mesmo no auge do lol, mesmo se n tivesse mudado pra esse atual ficaria do mesmo jeito

Sei lá pra mim muda muita coisa não, sempre as mesmas pessoas

Resultado de imagem para com sono anime gif

Já ta chato ver os mesmos posts de sempre, meio que da ânsia

Existe um sub no reddit de LoL brasileiro, e é morto também.

O fórum é pior que o boards e o fórum clássico, com poucos usuários e uma moderação que não permite assuntos que tinha no fórum clássico ou boards.

E sem falar que pessoas tem uma vida, e estão deixando de jogar lol por terem prioridades, como faculdade ou emprego.

E a Riot Brasil criou um servidor de Discord que tem uma moderação pior que a desse fórum.

Na minha opinião, era melhor uma mudança no boards do que criar uma plataforma obsoleta, que é esse formato de fórum.

Esse fórum tem muita poluição visual, horrível a edição de tópico no celular, nossa opinião tem o mesmo tratamento que o Relatório de bugs do Windows, ausência de Rioters brasileiros, os moderadores é o que mostra no forum, posts traduzidos sobre o que ocorre de novo no LoL no reddit/boards NA pois não tem Rioters Brasileiros que poderiam mostrar pra gente. Saudades Luqi e Shin Kazuo.

Não fica chateado sobre o pq tudo que rola aqui no LoL br nesse caso não presta. Não é sendo negativo, é sendo realista.

Aronguejo

Concordo.
Barão

vai la pow, fórum br OFICIAL já nao tem gente (NUNCA teve) imagina um "subforum" criado por VC no REDDIT kkkkkkkkkk
pipipipopopo

Eu acho que desde que mudaram o visual e formato do forum ele ficou menos popular. Eu mesmo acessava sempre anes de mudar =c

Dragão

Eventos, mudanças, vinda e saída de pessoas, o normal, mas as vezes parece parado as vezes fervilha um pouco, faz parte. Boa sorte e continue com esperança.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Acho que é bem óbvio que esse novo fórum afastou todo mundo, o layout é horrível, é tudo desagradável de usar, é contraintuitivo, no boards desde que entrei vc sabia exatamente onde clicar, como fazer as coisas, era tudo simples e agradável, eu entrava todo dia. Nessa merda aqui agora é tudo horrível.

Lá e de volta outra vez

A maioria do que sempre teve aqui é reclamação e revolta (algumas vezes justificadas, outras reflexos de uma base de players tóxica), fora isso são poucas pessoas que estão dispostas a fazer um tópico interessante pois entre muitas outras coisas sabe que não terá visibilidade (pouco por parte da comunidade e quase nunca por parte da empresa). O que desmotiva muito criar algum conteúdo por aqui.
Sobrando as postagens de recrutamento/busca de times (que são até uteis) e as criações de fãs (artes/textos/dublagens e afins) que é o motivo de eu ainda vir aqui.
Só que rola tanto problema no game atualmente, tanto stress desnecessário (como a recente troca de user), tanto 7x1 que até isso acaba sendo desmotivador.

F

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Acho que pro fórum dar um up a rito deveria estimular os players a interagir aqui.

No Sea Of Thieves o pessoal do Insider que reporta o estado dos patches no fórum ganham uns ítens in-game. Acho que seria uma boa pra fazer a galera interagir mais entre si no fórum.

Dragão

nossa mano o Luqi na briga contra o bob esponja homem das cavernas foi um dos maiores eventos do LoL BR (maior até q o CBOL)
Arauto

São problemas acumulados que matam esse fórum.

O formato de respostas é podre, a página inicial só cabe uns 6 posts(antes era praticamente infinito), qualquer post que seria interessante não é feito afinal é soterrado por posts de gente tentando formar time para clash em um fórum morto.

Atualmente quem fazia os tópicos interessantes abandonou o barco uma semana depois desse fórum ser implementado, e no meu ver nada foi feito para chamá-los de volta.
Essa bagassa está abandonada faz tempo, não são feitas melhorias, não há como esperar qualquer engajamento dos jogadores.

Lenda

morreu faz é tempo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol