cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opção de Alinhamento e Espaçamento do Texto

Tropa

Opção de Alinhamento e Espaçamento do Texto

Bom Dia Invocadores!

Como o título já diz, seria ótimo na organização dos posts aqui no fórum se adicionassem as opções Alinhamento do Texto e Espaçamento entre Linhas

Alinhamento do texto no sentido À Direita, Centralizado e À Esquerda. 

Já no espaçamento entre linhas, a questão de 1; 1,15; 1,5; 2,0 cm de espaçamento entre as linhas do texto, semelhante ao usual do documento do Word da Microsoft. Na minha opinião, seria ótimo para organização dos textos no fórum.

Mas e vcs o que acham?

~Patu
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Opção de Alinhamento e Espaçamento do Texto

não queria jogar um balde de água fria no seu post mas, não vai ter qualquer tipo de implementação ou melhoria.

eu sei que e triste ouvir isso, mas estamos a 1 ano tentando melhorar a plataforma, sem qualquer perspectiva de sermos ouvidos, a resposta padrão é, Temos outras prioridades.
Tropa

@Sentry@  escreveu:
não queria jogar um balde de água fria no seu post mas, não vai ter qualquer tipo de implementação ou melhoria.

eu sei que e triste ouvir isso, mas estamos a 1 ano tentando melhorar a plataforma, sem qualquer perspectiva de sermos ouvidos, a resposta padrão é, Temos outras prioridades.

Imagino, os moderadores devem ter se "desligado" da comunidade. Porém, se eu não falar quem irá ouvir? Se eu não disser que está ruim e que de outro modo ficaria bom, como irá mudar? Como irá mudar se não me manifestar? 

~Patu
Moderador

Se tivesse autorização suficiente, já teria feito muita coisa estranha no fórum (:

Essa é uma bela sugestão @IPatu, mandei esse feedback para o pessoal responsável, enquanto isso é possível usar algumas opções de HTML, são bem obsoletas e nada ideal, mas ainda funcionam, aí basta ir na aba de HTML e colocar estes códigos de align.

Alinhamento em HTML: 

<p align="right">Texto alinhado para a direita</p>
<p align="left">Texto alinhado para a esquerda</p>
<p align="center">Texto centralizado</p>
<center> <p>Texto centralizado</p> </center>

Texto alinhado para a direita

Texto alinhado para a esquerda

Texto centralizado

Texto centralizado

O espaçamento entre linhas já complica um pouco, não tem uma tag especifica para isso em textos, mas ela só sofre este problema de espaçamento quando é colocado um texto de tamanho maior que 5.

Tropa

@Mango Sent@  escreveu:

Se tivesse autorização suficiente, já teria feito muita coisa estranha no fórum (:

Essa é uma bela sugestão @IPatu, mandei esse feedback para o pessoal responsável, enquanto isso é possível usar algumas opções de HTML, são bem obsoletas e nada ideal, mas ainda funcionam, aí basta ir na aba de HTML e colocar estes códigos de align.

Alinhamento em HTML: 

<p align="right">Texto alinhado para a direita</p>
<p align="left">Texto alinhado para a esquerda</p>
<p align="center">Texto centralizado</p>
<center> <p>Texto centralizado</p> </center>

Texto alinhado para a direita

Texto alinhado para a esquerda

Texto centralizado

Texto centralizado

O espaçamento entre linhas já complica um pouco, não tem uma tag especifica para isso em textos, mas ela só sofre este problema de espaçamento quando é colocado um texto de tamanho maior que 5.

Caraca, muito obrigado @Mango Sent. Vai ajudar demais! Já vou deixar esses comandos aqui salvo =)

~Patu
Arauto

Olá @IPatu,

Senti falta deste recurso aqui no fórum e espero que apareça aqui também (espero que coloquem).

Arauto

Fazer gambiarra em uma ferramenta que deveria já ter ela e um absurdo, como uma empresa internacional deixa um fórum inacabado e bugado por 1 ano, é inadmissível uma companhia desse calibre deixa algo tão fundamental a desejar para o seus consumidores.

a cada dia que eu uso o fórum, mais eu olho e fico frustrado, por tentar lutar para melhorar algo e ser totalmente esquecido.

eu posso ser chato com os meus constantes post sobre o mesmo assunto, e porque eu quero questões seja melhoradas e não esperar a boa vontade da publisher de saber quando isso vai melhorar.

aos moderadores, eu vejo a tentativa de tentar fazer algo , mas nos usuários demos o nosso feedback fazemos a nossa parte mas a Riot não escuta, tentei ser otimista depois de 2 meses , mas depois de 11 eu perdi a esperança.
Tropa

@Sentry@  escreveu:
Fazer gambiarra em uma ferramenta que deveria já ter ela e um absurdo, como uma empresa internacional deixa um fórum inacabado e bugado por 1 ano, é inadmissível uma companhia desse calibre deixa algo tão fundamental a desejar para o seus consumidores.

a cada dia que eu uso o fórum, mais eu olho e fico frustrado, por tentar lutar para melhorar algo e ser totalmente esquecido.

eu posso ser chato com os meus constantes post sobre o mesmo assunto, e porque eu quero questões seja melhoradas e não esperar a boa vontade da publisher de saber quando isso vai melhorar.

aos moderadores, eu vejo a tentativa de tentar fazer algo , mas nos usuários demos o nosso feedback fazemos a nossa parte mas a Riot não escuta, tentei ser otimista depois de 2 meses , mas depois de 11 eu perdi a esperança.

Gosto de acreditar que esse tipo de coisa é lenta, pois tem que passar por toda uma vistoria da equipe e etc, não é somente bater o martelo, somado ao fato que Riot não tem somente o fórum para se preocupar. Então acredito que seja um precesso demorado por conta não da dificuldade, mas pela burocracia toda envolvida. Mas, não deixe de ser otimista, fale mesmo! Só assim as coisas melhoram e é isso que queremos certo?

~Patu