cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onde o Fórum precisa melhorar? | VOTOS DA COMUNIDADE #2 |

Highlighted
Dragão

Onde o Fórum precisa melhorar? | VOTOS DA COMUNIDADE #2 |

Acha que o Fórum precisa de algumas melhorias? Então você está no lugar certo para mostrar suas ideias junto com muitos outros usuários!
Vou estar atualizando de acordo com os votos de vocês:

O QUE MELHORAR?  VOTOS    POPULARIDADE  
Censura       0          0%
Acessibilidade (facilidade de acesso ao conteúdo e uso do Fórum)2 28,57%
Mais participação de Rioters3 42,85%
Organização1 14,28%
Ajustes (DownVote, tirar mensagem de Flood de GG, etc)1 14,28%

Total de votos: 7

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - REGRAS - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Faça apenas uma escolha

- Se acha que esta faltando algo e quiser que eu adicione na lista, coloque "LISTA PLS" no começo ou no final de seu comentário para facilitar a identificação de seu pedido

- O tema pedido por você só vai ter voto se você votar nele, você pode adicionar um tema e votar em outra coisa se quiser

- Seu tema só será adicionado se tiver uma boa explicação e não repetir com outros temas

- Seja claro ao fazer sua escolha, só assim o seu voto vai ser validado

EXEMPLO DE VOTO:

Deveriam melhorar a Acessibilidade, depois da mudança do antigo Fórum para o novo, muitos deixaram de usar.

(Sim, meu voto conta xD)

EXEMPLO DE PEDIDO:

LISTA PLS

Coloca "Tema", porque "motivo aleatorio"

EXEMPLO DE VOTO COM PEDIDO:

LISTA PLS                                                                           LISTA PLS

Coloca "Tema", porque "motivo aleatorio"     - OU -     Coloca "Tema", porque "motivo aleatorio" 

Meu voto vai para Acessibilidade                                    Meu voto vai para "Tema"

Espero o Voto de vocês ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - MELHORES RESPOSTAS - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

CENSURA: Sem respostas :/

ACESSIBILIDADE:

É muito complicado de entender como colocar uma imagem quando vai criar um artigo no fórum e não tem uma aba que ensinar como utilizar as ferramentas ou pra que serve cada uma delas aqui no fórum, deveria ser algo fixo pra que todos os iniciante possa entender melhor. Quando eu vou colocar uma imagem eu clico em inserir/editar imagem e aparece 3 barras como endereço de imagem, descrição da imagem e as resolução. poderia ser algo mais fácil igual quando você vai acrescentar uma foto no seu perfil do Facebook.

By: @Eduardo1914

MAIS PARTICIPAÇÃO DE RIOTERS: 

No Boards (Fórum Antigo), havia uma "maior" participação dos rioters, principalmente os que auxiliam no Comportamento do Jogador. Recolhiam histórias para fazer quadrinhos e davam conselhos sobre o comportamento. Isso tudo poderia voltar no Fórum atual, complementando com respostas ao feedback sobre as demais áreas do jogo.

Por isso eu voto em "Mais participação de Rioters".

By: @SeventhYuu

ORGANIZAÇÃO:

Eu acho que a organização esta meio estranha nesse novo fórum. O fato é que, como o antigo possuía uma área imensa que mostrava os fóruns mais importantes(Mais vistos ou com mais upvotes) na primeira tela quando você acessava o fórum, tornava mais fácil que vários conteúdos diversos ficassem expostos, ganhando atenção de players que não tinham o foco de acessar aquele determinado conteúdo. Assim, nesse fórum atual, os conteúdos ficam presos em categorias muito específicas e que acabam fazendo com que o usuário tenha que ficar entrando dentro de cada sub-tópico para ver alguns conteúdos.
Não sei se fui claro com o que escrevi, mas é isso.

By: @El Pezón

AJUSTES: Sem respostas :/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Outras votações:

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Onde o Fórum precisa melhorar? | VOTOS DA COMUNIDADE #2 |

Poderia colocar "Ajustes" Que seria tais como: Ter downvote, tirar msg de "Calma, Cara!", algumas mudanças no iniciar que acaba spamando o mesmo assunto.

Desses ai fico com Mais Participação dos Rioters.
Eles fazem falta em algumas partes.
Dragão

No Boards (Fórum Antigo), havia uma "maior" participação dos rioters, principalmente os que auxiliam no Comportamento do Jogador. Recolhiam histórias para fazer quadrinhos e davam conselhos sobre o comportamento. Isso tudo poderia voltar no Fórum atual, complementando com respostas ao feedback sobre as demais áreas do jogo.

Por isso eu voto em "Mais participação de Rioters".

Dragão

Arauto

eu acho que precisa de tanta coisa.

acessibilidade desse fórum e fraca, visualização confusa.

correções de bugs, existe tantos que nem consigo listar.
Acadêmico de Piltover

Bom tópico, acho que vai sair feedback interessante daqui. Parabéns pelo empenho.
Dragão

@Kira
Pena que poucos votaram :/

Se Puder Tirar O Limite de GG E Resolver Bugs Como O Do Corretor Seria Muito Bom!!! Bom Trabalho !!
Aronguejo

MAIS PARTICIPAÇÃO DE RIOTERS
Aronguejo

Eu acho que a organização esta meio estranha nesse novo fórum. O fato é que, como o antigo possuía uma área imensa que mostrava os fóruns mais importantes(Mais vistos ou com mais upvotes) na primeira tela quando você acessava o fórum, tornava mais fácil que vários conteúdos diversos ficassem expostos, ganhando atenção de players que não tinham o foco de acessar aquele determinado conteúdo. Assim, nesse fórum atual, os conteúdos ficam presos em categorias muito específicas e que acabam fazendo com que o usuário tenha que ficar entrando dentro de cada sub-tópico para ver alguns conteúdos.
Não sei se fui claro com o que escrevi, mas é isso.
Arauto

É muito complicado de entender como colocar uma imagem quando vai criar um artigo no fórum e não tem uma aba que ensinar como utilizar as ferramentas ou pra que serve cada uma delas aqui no fórum, deveria ser algo fixo pra que todos os iniciante possa entender melhor. Quando eu vou colocar uma imagem eu clico em inserir/editar imagem e aparece 3 barras como endereço de imagem, descrição da imagem e as resolução. poderia ser algo mais fácil igual quando você vai acrescentar uma foto no seu perfil do Facebook.

Arauto

Gostaria de lembrar que eu sou o culpado por existir mensagem de "Flood de GGs"...