cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O estado atual do fórum BR comparado com o NA

Arauto

Re: O estado atual do fórum BR comparado com o NA

@Rentaro Senpai Cara eu Discordo totalmente do seu pensamento, eu Odeio o atual fórum, nos prometerão mudanças , acessibilidade e limpeza, veio bagunça , bugs , e poluição visual.

nos temos uma ferramenta Defasada, preguiçosa e bugada.

Não adianta em nada ficar defendendo a Riot por um trabalho ruim, e sim aceitar as criticas impostas por nós e melhorar.

Tem 2 bugs que tem desde o lançamento do atual fórum e não foi consertado ate hoje , eu tenho um bug na minha conta que nenhum moderador conseguiu consertar, e esperando os criadores do fórum ter a boa vontade de olhar o fórum da nossa região.

se o um jogador falar que prefere o fórum antigo não e saudosismo e sim saber que nós tínhamos uma ferramenta muito melhor do que atualmente, nos demos uma tonelada de feedback, as implementações demorou quase 1 ano e foi mais um tapa buraco do que realmente melhoria , mas aceitar a condição atual e mais fácil, do que correr atrás de melhoria.
Highlighted
Tropa

Bem, concordo mesmo com tu, o fórum antigo era de longe 1000x mais simples e muito melhor, além de não ser essa coisa horrível e cheia de função inútil
Mas, pra ser sincero, muita gente aqui do fórum atual ( sem generalizar ) são ou baba ovos da riot, extremamente ignorantes, gente que não entende NADA do game mas insiste em falar merda, ou gente que finge que o game não tem problemas
Então, o fórum ser feio assim até que ao menos me poupou de ler certas coisas aqui

Exatamente, Guidance. Que bom que você concorda sobre minha opnião e sobre a ignorância sem limite desses sujeitos defensores da Riot.