cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Fórun

Novo Fórun

Eu sou macaco velho no lol, jogo desde a season 3, embora minha conta principal tenha sido banida por rage (Já aprendi a lição ok??)

Então, eu voltei agora ao fórum e estou completamente perdido, o que são essas conquistas? Eu sou uma tropa? Qual a diferença entre resposta rápida e resposta? Onde eu coloco figurinhas, emotes, vídeos (tirando o link, eu quero que apareça pra dar play no próprio post) etc? só criando uma resposta? Em resposta rapida não da? Resposta cria um novo tópico? EU TO MUITO CONFUSO

Se puderem responder essas perguntas eu ficaria grato, e perdão por provavelmente estar postando no lugar errado.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Novo Fórun

Conquistas são achievements como na XBox live, no seu MMO favorito, ou em qualquer outro jogo moderno
Tropa é um rank dado a você por ter poucas participações no forum
Colocar figuras, emotes, videos, usando tags de html

Arauto

Re: Novo Fórun

Olá amiguinho, vou responder algumas perguntas sua. Smiley Very Happy

• Conquistas: Conforme você é participativo no fórum, você vai ganhando os emblemas. Para saber mais: Link 1, Link 2

• Tropa?: É como um título/rank para o fórum, que você recebe conforme é participativo no fórum. A ordem é: TROPA > ARONGUEJO > ARAUTO > DRAGÃO (?) > BARÃO (?).

• Resposta rápida: Caso você queira responder alguém sem abrir uma nova aba, clique para adicionar um comentário simples, sem muitas coisas (emotes, itens, cores diferentes...)

• Resposta: Você é direcionado para uma nova aba, onde tem várias coisinhas para incrementar no seu comentário, exemplo: Adicionar negrito, itálico, sublinhado, riscar, itens ,campeões ... 

• Outras respostas: Exato, se você souber o código das emotes/itens/campeões, você pode adicionar direto da [Resposta Rápida]. Não, se você responder um tópico não vai criar um novo tópico, apenas um comentário. 

Caso ter mais dúvidas, só chamar!