cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas Moderadoras!

Highlighted

Re: Novas Moderadoras!

@Shiny Phoenix  escreveu:

@solitude eterna  escreveu:

Escolher os novos moderadores do fórum com base em: "são minhas amiguinhas no discord hihi"

Realmente, de acordo com as prints eles são bem ativos e fizeram por merecer.

Considerem isso uma grande lápide pra esse fórum que já anda mal das pernas, se vocês tinham alguma dúvida, acho que lhes foi sanada.

Então, a verdade é que trabalhamos no discord com moderação e também no suporte ao jogador, então como trabalhamos ativamente por lá, viemos ajudar aqui também Smiley Embarassed Então mesmo não tendo presença aqui no forum antes, trabalhavamos da mesma maneira no discord :3 Estamos aqui exatamente pra interagir com vocês, em nenhum momento estamos tentando "tirar" a vaga de outras pessoas ativas. Heart

Problema é, que discord é discord e fórum é fórum, tenham em mente que nem todo mundo que frequenta o fórum tá na panela do discord, só expresso minha indignação por colocarem randons quando tem gente que frequenta e posta todo dia, trazendo informação sobre o jogo, e com isso são tratados com indiferença, eu nunca vi post nenhum de vocês aqui, tampouco interação com a comunidade.

Highlighted
Aronguejo

Problema que interagir no discord onde Off topic é um cicle jerk infinito e outras areas de chat são quase mortas pq sempre tem alguem que comenta algo, enquanto aqui AQUI, se ve pessoas como @Draicker fazendo o melhor pra manter esse forum vivo que já ta um caixão a ano, pessoas como Draicker são os verdadeiros pilares e ELES QUE DEVERIAM SER MODS, SUPORTE AO JOGADOR É UMA COISA OBRIGATORIA DE MOD E RIOTER ISSO NO SER DESCULPA PRA TER MOD. 

Ainda mais que esse forum vive nas redias de GLOBALISMO, PROGRESSISMO, CENSURA E MARXISMO QUE VEM ACABANDO COM O MUNDO, aonde os MODS ATUAIS são e NOVOS MODS aonde existem provas que podem ligar vocês a uma relação de amizade com os atuais MODS  que garantiu o cargo atual de MOD para VOCÊS, ENTÃO PODE SER PROVADO QUE O GANHO DE CARGO DE MOD DE VOCÊS NOVOS MODERADORES FOI GANHO POR AMIZADE AINDA MAIS IDEOLOGICA DO QUE POR COMPETENCIA, ESFORÇO E MERECIMENTO.

Highlighted

@FT CGM  escreveu:

Problema que interagir no discord onde Off topic é um cicle jerk infinito e outras areas de chat são quase mortas pq sempre tem alguem que comenta algo, enquanto aqui AQUI, se ve pessoas como @Draicker fazendo o melhor pra manter esse forum vivo que já ta um caixão a ano, pessoas como Draicker são os verdadeiros pilares e ELES QUE DEVERIAM SER MODS, SUPORTE AO JOGADOR É UMA COISA OBRIGATORIA DE MOD E RIOTER ISSO NO SER DESCULPA PRA TER MOD. 

Ainda mais que esse forum vive nas redias de GLOBALISMO, PROGRESSISMO, CENSURA E MARXISMO QUE VEM ACABANDO COM O MUNDO, aonde os MODS ATUAIS são e NOVOS MODS aonde existem provas que podem ligar vocês a uma relação de amizade com os atuais MODS  que garantiu o cargo atual de MOD para VOCÊS, ENTÃO PODE SER PROVADO QUE O GANHO DE CARGO DE MOD DE VOCÊS NOVOS MODERADORES FOI GANHO POR AMIZADE AINDA MAIS IDEOLOGICA DO QUE POR COMPETENCIA, ESFORÇO E MERECIMENTO.

Na real, como o @solitude eterna  e @FT CGM  falaram, são 2 comunidades, a do Discord e a do Fórum. Quem acessa o fórum dificilmente fala no Discord e vice versa. Poderiam pegar alguem ativo nas 2 comunidades para tentar uni-las.   ou separar os mods do discord e os mods do forum.

#DraickerMod

Highlighted
Lenda

@FT CGM  escreveu:

Olha eu agradeço a quem ta lembrando de min, falando q eu merecia e tal. Mas a Riot tem sua própria política de admissão de moderadores, e se não me engano tem muitos requisitos, como morar em SP, ter inglês fluente, saber mexer um pouco com sites, não possuo algumas das qualidades necessárias, nem participo de fórum com o intuito de me tornar morderador (embora claro eu gostaria de trabalhar noq eu gosto de fazer), mas eu participo pq eu gosto, caso o contrário nem estaria mais aqui. Então eu sei q muita gente ta questionando o critério, mas nem por isso o pessoal tem o direito de descontar isso nas novas moderadoras, essa é minha opinião. Mas fico realmente muito feliz pq muita gente citou meu nome e reconheceu oq eu faço pelo fórum, isso me deixa muito feliz e com mais vontade de postar assuntos interessantes aki. 

Highlighted
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

@FT CGM  escreveu:

Olha eu agradeço a quem ta lembrando de min, falando q eu merecia e tal. Mas a Riot tem sua própria política de admissão de moderadores, e se não me engano tem muitos requisitos, como morar em SP, ter inglês fluente, saber mexer um pouco com sites, não possuo algumas das qualidades necessárias, nem participo de fórum com o intuito de me tornar morderador (embora claro eu gostaria de trabalhar noq eu gosto de fazer), mas eu participo pq eu gosto, caso o contrário nem estaria mais aqui. Então eu sei q muita gente ta questionando o critério, mas nem por isso o pessoal tem o direito de descontar isso nas novas moderadoras, essa é minha opinião. Mas fico realmente muito feliz pq muita gente citou meu nome e reconheceu oq eu faço pelo fórum, isso me deixa muito feliz e com mais vontade de postar assuntos interessantes aki. 

Fico feliz @Draicker , continue com o ótimo trabalho sempre, agora o problema é, não estamos descontando nas novas moderadoras, mas sim estamos expondo FATOS sobre o forum e seus MODS, a gente quer o bem e o melhor pro forum não a morte dele, coisa que já esta acontecendo e esta muito próximo de acontecer, ainda mais que MODS de verdade participam do forum e etc como o senhor, não existe nenhuma qualificação e requesitos, você ama oque faz e é isso que construi MODS de VERDADE, diferente de MODS que passam por um concurso sem pé e logica da riot.

Estamos questionando toda essa putaria que ocorre no forum e como realmente os MODS são.

Você é um verdadeiro pilar da comunidade isso torna você algo melhor que esses MODS ai contrados da riot.

Prefiro um MOD aonde ele ama de verdade oque faz do que um MOD que é pago pela riot.

Highlighted

Quando eu vi, vim trazer boas notícias achei que sla ia lançar uma reparação no cliente ou no servidor para que ele parasse de ficar tão pesado quanto o The division 2, Mas infelizmente não, Tô na expectativa ainda de poder clicar no Champion e lockar ele de uma vez e não ficar apertando confirmar 6 segundos diretos
Highlighted
Tropa

Volta Aatrox, Nerf no Yasuo e chega de quest em equipe pois quero jogar sozinho vlw bjs e boa sorte :v
Highlighted

Moderador(a) tira dúvidas sobre o jogo? Acho que não, né?
Highlighted
Arauto

Esforço pra que ne ?! , existe o forte poder da amizade pra ignorar tudo isso.

#draicker mod

Highlighted
Aronguejo

Vão continuar no suporte? Ainda não tive a chance delas responderem algum ticket meu.
Highlighted
Dragão

Acho que o post deu uma desandada do objetivo inicial de apresentar duas pessoas. Boa sorte a todos, é tudo que posso dizer.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

A heroína @Shiny Phoenix 

A vilã @Aphylios 

Bien venidas 🥰❤

E Karu volte a jogar de Yasuo 😌

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Btw o 4UM faz suas novas vítimas kekw

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Moderador

Só pude responder agora hehe

Agradeço as boas-vindas! Sei que muita gente não achou muito legal ou discorda, mas espero que possamos conviver bem todos juntos e fazer a comunidade cada vez melhor!

@Base AFK sim! ainda vamos responder os tickets normalmente XD Espero que a gente te responda algum dia!
@O Ultimo Samurai Vou jogar bastante com ele no ARAM ainda pode deixar <3
@Tomate Cru Como também somos do suporte, podemos sim tirar as dúvidas que vocês tiverem! Fiquem a vontade pra utilizar os canais no fórum para diversas dúvidas XD

Fiquem a vontade também pra me chamar de Karu que nem no Discord!
E sim sou mono Aphelios (tentando ser boa :<)
Espero que possamos passar um ótimo tempo juntos!

O/

Highlighted
Dragão

@Aphylios deixa de palhaçada e responda, foram vcs duas da panelinha da Riot Brasil que se ofendeu com o meu Nick?

Highlighted

Pra que esse Hate todo gente?
Quem faz o fórum somos nós a comunidade
Quem escolhe os funcionários é a empresa
Tenho certeza que não iriam escolher qualquer pessoa pra isso
Se estão nessa posição é porque no minimo tem competência para isso
achismo não leva a lugar nenhum
ódio gratuito também não
o fórum esta morrendo? esta!
mas é por conta dos inúmeros problemas que enfrentamos a tempo
fim do boards, problemas do cliente, problemas in game, jogadores tóxicos entre outras coisas
acredito que esse deveria ser um momento de união
um fortalecendo o outro para manter a comunidade viva
porque quem ainda esta aqui é porque gosta desse universo, teve bons momentos, conheceu pessoas e não quer que a comunidade caia no esquecimento.
por isso novamente dou as boas vindas
espero que deem o seu melhor na sua função de forma imparcial
e nós vamos continuar fortalecendo a comunidade juntos em busca de tempos melhores.
Highlighted

@Arcanjo Amorim  escreveu:
Pra que esse Hate todo gente?
Quem faz o fórum somos nós a comunidade
Quem escolhe os funcionários é a empresa
Tenho certeza que não iriam escolher qualquer pessoa pra isso
Se estão nessa posição é porque no minimo tem competência para isso
achismo não leva a lugar nenhum
ódio gratuito também não
o fórum esta morrendo? esta!
mas é por conta dos inúmeros problemas que enfrentamos a tempo
fim do boards, problemas do cliente, problemas in game, jogadores tóxicos entre outras coisas
acredito que esse deveria ser um momento de união
um fortalecendo o outro para manter a comunidade viva
porque quem ainda esta aqui é porque gosta desse universo, teve bons momentos, conheceu pessoas e não quer que a comunidade caia no esquecimento.
por isso novamente dou as boas vindas
espero que deem o seu melhor na sua função de forma imparcial
e nós vamos continuar fortalecendo a comunidade juntos em busca de tempos melhores.

Perdi as contas de quantas vezes esses moderadores me baniram, e o mais engraçado, eu nem me esforço, fato é, essa utopia de "espero que deem seu melhor na função de forma imparcial" é pura ladainha, pois todo e qualquer tópico que esteja rendendo um bom debate, em específico assuntos sociais que não irônicamente são o que mais dão audiência aqui "atrás apenas de ghosts randons que vem aqui pra reclamar do cliente e nunca mais voltar" são apagados e lhes dão de presente um belíssimo ban de 14 dias, kek, não sei como não me baniram ainda, aliás, eu só apareço aqui pra isso mesmo, falo algumas merd@s e sou banido, não me admira.

Aliás a essa altura eu estou impressionado, esse "troço" que chamam de fórum deve estar em sua melhor fase desde o Boards, isso aqui já passou por moderador muito pior, não vou citar nome porque não quero arder o rabo de ninguém, fato é, quem tem mais que 2 anos de uso no recinto sabe que esses moderadores trancam tópico a torto direito.

Diferente do que possa parecer, eu não dou free hate em ninguém, problema é, que o fórum de fato está morrendo, e foi a própria empresa que está o matando, diferente dos "jogadores tóxicos", o Boards era movimentado e funcionava, foi trocarem pra isso aqui e deu no que deu, somado com os motivos já citados acima, repito, sim o fórum do lol brasileiro está morrendo, e quem matou ele foi a Riot.

Ai inventam de fazer um Discord, cheio de ladainhas, filtros de palavra, slowmode e banimentos aleatórios "sim, eu também estou banido lá" que basicamente estampa na testa de todo mundo que nem os próprios moderadores aguentam esse recinto mais, e preferem fazer uma panela em outro lugar pra tentar manter algum resquício do que já foi feito aqui vivo.

Não pensem que eu sou um bostã1 que só sabe reclamar e não dá solução nenhuma, eu já falei tudo que eu tinha pra falar nos comentários acima, se o Boards volta e os moderadores que entrassem realmente tivessem algum mérito pra ganhar os ditos cargos, esse fórum talvez ganhe uma sobrevida, eu gosto desse fórum tanto quanto vocês.

Eu até marcaria algumas contas minhas aqui, mas diferente do Boards obsoleto, aqui no fórum moderno ele buga os nomes e não consigo marca-los.

Highlighted
Aronguejo

>Boards movimentado

Claramente é newfag, boards nunca foi acessado como o GD, eles fizeram as mudanças justamente porque depois da alteração a maioria do pessoal reclamou, só quem começou a frequentar o fórum com o boards que realmente gostava daquilo.
Highlighted

@Base AFK  escreveu:
>Boards movimentado

Claramente é newfag, boards nunca foi acessado como o GD, eles fizeram as mudanças justamente porque depois da alteração a maioria do pessoal reclamou, só quem começou a frequentar o fórum com o boards que realmente gostava daquilo.

Aí é você quem tá falando.

¯\_(ツ)_/¯

Highlighted
Arauto

primeiramente parabéns as novas moderadoras eu sei que vocês vão ter "MUITO" trabalho, considerando a quantidade de pessoas que entra aqui no fórum.
@Shiny Phoenix e @Aphylios , o sistema de marcação ta bugado mas eu não ligo mais.

agora ao que desenrolou o tópico, os moderadores consegue fazer o que dá pela ferramenta que a Riot deu para eles, se você tem uma ferramenta obsoleta e medíocre que e a questão desse fórum você vai conseguir fazer fazer coisas obsoletas.

O povo ta falando que o fórum está morrendo e isto e aquilo, eu discordo ele não está morrendo ao contrario, ele já está morto, e a Riot quer isso, depois que eu desisti completamente desse fórum pois tem bugs que dura desde o lançamento e ninguém faz nada a respeito, eu comecei a utilizar somente o boards NA e o PBE.

lá o feedback importa, aqui não adianta em nada, se a Riot não consegue pegar o feedback para melhorar o fórum imagina para melhorar o jogo.