cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas Moderadoras!

Highlighted
Moderador

Novas Moderadoras!

Fala galera o/

Hoje venho trazer uma notícia muito boa pra todos nós, estamos recebendo 2 novas moderadoras! 

Quem já participa do nosso servidor no discord já deve conhecê-las porque as 2 são bem ativas por lá hehe

Portanto deem boas vindas a @Shiny Phoenix (também conhecida no discord como Phoenix) e a @Aphylios (também conhecida no discord como Karu)!!!

Garanto que todos vocês vão gostar das duas e podem ter certeza que elas serão grandes adições pra gente aqui do fórum \o/

39 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Novas Moderadoras!

Oie pessoal  (´ ▽ `).。o♡ Estou contente de poder interagir com vocês por aqui também Smiley Embarassed Smiley Very Happy

Pra quem não me conheçe, prazer ♡\( ̄▽ ̄)/♡

Pra quem já me conhece por causa do Discord, oie de novo, agora vão ter que me aturar mais vezes, hehe. 

Highlighted

Ahh que legal, sejam mt bem-vindas \o/

Highlighted
Lenda

Prazer, sejam bem vindas! Vão cansar de me ver por aki XD
Highlighted
Arauto

sejam muito bem-vindas <3
Highlighted

Sejam bem vindas...
Highlighted
Lenda

tá!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda

rapaz, não contrataram @Draicker, escolheram alguém do discord e não o top 1 do fórum.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda

@Durnnon  escreveu:
rapaz, não contrataram @Draicker, escolheram alguém do discord e não o top 1 do fórum.

Se não me engano pra trabalhar na Riot tem q estar morando em SP, fora q devem haver outros requisitos, como manjar de mexer em site, entre outras coisas.

Highlighted
Aronguejo

Otsukaresama!
Highlighted
Aronguejo

Bem vindas! Woman Happy

choconina.png
Highlighted
Dragão

Sejam bem vindas! Eu já aguardava a chegada de novas entidades.

Resultado de imagem para Lich

Espero que as acomodações sejam de vosso agrado, vão encontrar muita coisa aqui no fórum, algumas que não poderão ser facilmente esquecidas e outras repetitivas, mas vão encontrar 'perolas' se buscarem. Boa sorte, e cuidado com o degrau.

Resultado de imagem para karthus kawaiie agora...

Spoiler
Resultado de imagem para karthus kawaii

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted
Dragão

whatever

Highlighted

Sucesso nessa nova jornada! See you on space!
Highlighted

A Fer n é mais adm?
Highlighted

Escolher os novos moderadores do fórum com base em: "são minhas amiguinhas no discord hihi"

Realmente, de acordo com as prints eles são bem ativos e fizeram por merecer.

Considerem isso uma grande lápide pra esse fórum que já anda mal das pernas, se vocês tinham alguma dúvida, acho que lhes foi sanada.

Highlighted

@solitude eterna  escreveu:

Escolher os novos moderadores do fórum com base em: "são meus amiguinhos no discord hihi"

Considerem isso uma grande lápide pra esse fórum que já anda mal das pernas, se vocês tinham alguma dúvida, acho que lhes foi sanada.

De fato, tanta gente que vive no fórum ai direto como o Durnnon ou o Draicker, ajudam os fantasma que aparecem aqui e depois somem, fazem guias, pensam no bem do jogo e da comunidade e nunca faltaram com respeito a ninguém e os moderadores nem pensam neles.

Spoiler
Highlighted
Moderador

@solitude eterna  escreveu:

Escolher os novos moderadores do fórum com base em: "são minhas amiguinhas no discord hihi"

Então, a verdade é que trabalhamos no discord com moderação e também no suporte ao jogador, então como trabalhamos ativamente por lá, viemos ajudar aqui também Smiley Embarassed Sendo assim, mesmo não tendo presença aqui no forum antes, trabalhavamos da mesma maneira no discord :3 Estamos aqui exatamente pra interagir com vocês, em nenhum momento estamos tentando "tirar" a vaga de outras pessoas ativas. Heart

Highlighted