cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notificação do Fórum e Experiencia bônus

Aronguejo

Notificação do Fórum e Experiencia bônus

Fala  Riot.

Então vocês deverião como dito no título do tópico, criar uma notificação para o fórum, porque muitas vezes os organizadores de times e players comuns querem montar time uma line-up e fica dificil verificar se tem gente interesada em entrar na line-up, tendo que ficar fazendo inscriçao ao invez de conversar diretamente com o criador da line-up, isso e mais para a galera amadora, que quer participar de torneios não oficial ou que esta procurando time para jogar.

Fica  ae a minha idéia para o forúm, se puderem fazer  esse avanço, será mais  facil pra  galera  interagir com os outros.

Também poderiam criar um sistema pra ganha XP, como cada membro de um grupo no saguão  conseder ao grupo X% de XP, exemplificando, um grupo formado tivesse 15% de XP bonus que dividido por 5, logo cada membro fornece 3% de XP bonus. Assim a galera  animaria  mais jogar em grupo do que sozinho, que e o que deixa o jogo chato.

Sei que essa parte de experiência em grupo nao faz parte desse tópico, mas leva em consideração ae.

E se a idéia tiver alguma eficacia poderia me dar algum crédito, como criador da ideia na nota de atualizaçao do fórum, por que é uma forma de ajuda o fórum e os jogadores ao mesmo tempo.

Valeu Riot, até a proxima idéia.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Notificação do Fórum e Experiencia bônus

oq

Re: Notificação do Fórum e Experiencia bônus

Tem uma aba apenas para isso.

Tem um evento apenas para isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis