cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notificação de FLOOD de GGs

Resolvido
Highlighted
Tropa

Notificação de FLOOD de GGs

"NÃO FOI POSSÍVEL DAR GG

NÃO FOI POSSÍVEL DAR GGS NESTE POST PELO SEGUINTE MOTIVO:

FLOOD DE GGS: CALMA, CARA."

Você não pode nem dar 2 GGs em um espaço de 1 minuto que esta mensagem já aparece, e você não consegue mais dar GG no post. Acho que está mal configurada esta proibição de flood e precisa ser regulada urgentemente!

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça mais sobre mim em: https://www.linkedin.com/in/gabrielgcardoso/
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Notificação de FLOOD de GGs

@Hisokah  escreveu:
Mas, por exempo: Se eu curti uma publicação e dou GG nela, eu não consigo dar GG em algum comentário da mesma publicação por algum tempo. Isto me incomoda demais, ainda por ser um frequentador diário aqui.

Hey @Hisokah,

Fui dar uma olhada nas configurações deste módulo, estava realmente um pouco mais restrito do que eu tinha em mente.

Realizei algumas alterações, vou monitorar bem de perto isso e verificar o impacto e comportamento, se virar festa da mãe Joana como antigamente, aí vou ajustando até ficar em um meio termo.

12 RESPOSTAS
Arauto

não pode, assim virá bagunça, respeita s regras.
" Se está no jogo, é para usar! "
Barão

Muito chata essa notificação

Barão

sempre foi assim, ainda bem se não viraria bagunça
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Moderador

Infelizmente abusaram bastante disso no começo do fórum.

Aí ficamos com jogadores com grandes quantidades de ggs que não possuem nada de construtivo para a comunidade.

Tropa

Mas, por exempo: Se eu curti uma publicação e dou GG nela, eu não consigo dar GG em algum comentário da mesma publicação por algum tempo. Isto me incomoda demais, ainda por ser um frequentador diário aqui.

Moderador

@Hisokah  escreveu:

Hey @Hisokah,

Fui dar uma olhada nas configurações deste módulo, estava realmente um pouco mais restrito do que eu tinha em mente.

Realizei algumas alterações, vou monitorar bem de perto isso e verificar o impacto e comportamento, se virar festa da mãe Joana como antigamente, aí vou ajustando até ficar em um meio termo.

Dragão

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse limite é chato d+++++ @Mango Sent

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Já noto diferença. Muito obrigado pela atenção Mango Sent, seu(sua) lindo(a)!

Moderador

Pessoal reclamava sobre o limite, mas ninguém me explicou direito como estavam funcionando as coisas, aí achei que estava com valores antigos ):

Dragão

Finalmente, tô até mais feliz, @Draicker, venha comemorar com nós!
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Lenda

Deus abençoe o Mago Sent.
Barão

Acredito que o problema esteja mais relacionado a má organização do Fórum.
Visto que posts irrelevantes ou repetidos possuem mais facilidade para ganharem destaque e posts relevantes são difíceis de serem encontrados no meio dossubfóruns. O design também não ajuda. A aparência escura torna a leitura difícil e cansativa. A ausência de "aprofundamento de caixas de resposta", sendo substituída pela simples marcação (@), gera uma bagunça quando um post é bastante comentado... sendo necessário procurar página por página para encontrar um comment específico caso você não tenha sido mencionado.