cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito, Cadê?

Highlighted
Arauto

Nerfa Isso Rito, Cadê?

Saudades dos tópicos Nerfa Isso Rito, faz tempo que não vejo um. @Drill Barnacle

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Nerfa Isso Rito, Cadê?

Não só isso como o tópico Debugando o Servidor, parece q cada vez vamos tendo menos interação por parte dos rioters e moderadores, os tópicos implacáveis é o único q ainda sobrevive.
Moderador

Awn, fico feliz de saber que você gostava do tópico e sente saudades *-*

A gente encerrou o tópico porque ele meio que não tava cumprindo tão bem a função dele assim. Quando eu criei o Nerfa Isso Rito eu tinha a intenção de fazer a galera do fórum discutir sobre mecânicas e jogabilidade em um assunto específico toda semana e eu tentei vários formatos diferentes pra ver como a galera se adaptava, mas no fim eu percebi que a galera curtia mais comentar sobre esse assunto de forma mais desapegada em tópicos soltos mesmo e em diferentes períodos de tempo (afinal a gente tem notícias de balanceamento do PBE quase todo dia) e acabava que no tópico ficava mais concentrada um tipo de reação que não era bem o planejado, tipo a galera achando que o tópico era um anúncio de que iam nerfar um personagem específico haha.

Ele ainda rendia bastante visualizações o que me fez perceber que era o tipo de conteúdo que o pessoal gostava mais de ler e não de interagir, e com isso em mente nós achamos melhor encerrar o tópico e começar uma nova série que incentivasse mais interação entre os jogadores. De lá pra cá a gente já testou outras ideias (olha, eu REALMENTE tentei fazer tópicos de lore acontecer porque é o meu assunto favorito haha) e ainda estamos testando algumas coisas, mas ultimamente eu já estou com uma outra ideia bem formada em mente que é possível que renda um bom tópico semanal.

O que eu posso garantir pra você é que pode ter certeza que em breve eu volto com mais tópicos pra gente ter mais interação aqui no fórum, mesmo que seja algo bem diferente de um tópico sobre mecânicas, mas quem sabe em algum momento especial (olha o Mundial chegando aí) a gente não possa aproveitar a oportunidade pra fazer um revival do antigo Nerfa Isso Rito, hein?

Qualquer coisa que precisar ou que quiser comentar mesmo, é só me marcar que eu vou assim que puder, valeu pela consideração o/
Arauto

Quem sabe um revival, em? Tomara que venho logo esses tópicos novos que estão planejando.