cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na boa, diminiu o tempo do "Curti" dos Comentarios

Aronguejo

Na boa, diminiu o tempo do "Curti" dos Comentarios

Não aguento mais ficar esperando mais de 20s para poder curti o proximo comentario, qntas vez ja aconteceu voce olhar o proximo comentario clicar para "curtir" e aparecer aquela mensagem chata "Não foi possível dar GG" ai tu espera um tempo e clica de novo e... novamente a mensagem aparece  kk'

No antigo forum nao tinha esse problema, ja deixei varios comentarios bons para tras pq nao conseguia "curtir"

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Na boa, diminiu o tempo do "Curti" dos Comentarios

São só 20 segundos?

Parece uma eternidade...

Aronguejo

foi apenas uma suposição, nunca contei o tempo que demora, se duvidar pode chegar perto de 1 minuto

Dragão

Bem chato isso mesmo

rdoRe: Na boa, diminiu o tempo do "Curti" dos Comentarios

Concordo, e é por esse motivo que não curto absolutamente nada aqui no fórum. É perda de tempo ficar esperando uma coisa dessa...

Barão

É horrível isso

Aronguejo

e ainda parece que qndo tu clica e aparece a mensagem de "FLOOD" o tempo reseta e volta para o zero e tem que esperar tudo novamente
Lenda

Esse negocio de flood de GG é desnecessário
x.x

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Dragão

@LéBlanc Demais, dá raiva isso
Aronguejo

So queria entender o motivo para nao "floodar" um "GG" pq nada impede de dois comentarios serem bons um apos ao outro
Aronguejo

• esta ótimo da forma que esta riot faz isso pra poder evitar os flood's de GG's. na minha opinião tinha que aumenta pra 1 minuto em um outro jogo la era tempo de comentário sô pode fazer comentário a cada 1 minuto pra evita os flood's.

Highlighted
Aronguejo

@Zhattana comentario é uma coisa totalmente diferente de "curtir" e comentario, entao nao existe flood em "curtir" e ainda por cima nem tem opção de Deslike