cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[NOVATOS] COMO FAZER UM POST NO FORUM

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

[NOVATOS] COMO FAZER UM POST NO FORUM

OLÁ PESSOAL

HOJE VOU LHE MOSTRAR COMO É FÁCIL FAZER UM POST PARA COMPARTILHAR NO FORUM 

PRIMEIRAMENTE VOCÊ DEVE ESTAR LOGADO EM SUA CONTA LEAGUE OF LEGENDS

DEPOIS ROLANDO PARA BAIXO VOCÊ VAI ENCONTRAR VÁRIAS CATEGORIAS E VEJA QUAL MELHOR SE ENCAIXA PARA SEU POST ! VOCÊ PODE USAR SEU POST DE DIVERSAS FORMAS; TIRAR DUVIDAS ACHAR UM TIME, REPORTA BUGS ENTRE OUTROS...

DEPOIS DE TER CLICADO EM UMA DAS CATEGORIAS VOCÊ CLICA EM NOVO TÓPICO

ENTÃO VOCÊ ESCOLHE UM ASSUNTO QUE RESUME O CORPO DO SEU TEXTO PARA OS INVOCADORES ENTENDEREM DO QUE SE TRATA SUA POSTAGEM AO ENTRAR NO FORUM; VOCÊ PODE COLOCAR NO SEU TEXTO VARIAS IMAGENS , MUDAR A LETRA ,COLOCAR GIFS ,VIDEOS E MUITAS OUTRAS COISAS ATÉ MESMO HTML CASO VOCÊ ENTENDA UM POUCO, E ANTES DE POSTAR VOCÊ PODE VISUALIZAR COMO FICOU ! ENTÃO É SÓ CLICAR EM PUBLICAR OU CANCELAR CASO NÃO QUEIRA POSTAR.

BOM, ESPERO TER AJUDADO COM ESSE POST , CASO TENHA MAIS DUVIDAS IREI SEMPRE ESTAR POSTANDO NOVIDADES DE COMO MELHORAR SEU POST !
                                                               OBRIGADA, ESPERO TER AJUDADO !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: [NOVATOS] COMO FAZER UM POST NO FORUM

Nooossa obrigadaaaaaaaa
Eu fiquei uma meia hora procurando algum lugar na página inicial dizendo "criar tópico" bem grandao
ahaha
vlw
8 RESPOSTAS
Lenda

Bom tópico.
Tropa

Nooossa obrigadaaaaaaaa
Eu fiquei uma meia hora procurando algum lugar na página inicial dizendo "criar tópico" bem grandao
ahaha
vlw
Aronguejo

Ate agora eu bugo as vzs quando vou criar um XD
Arauto

Dependendo da seção que vou criar, bugo todo.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

sim huahuahua uma hora a gente se acostuma :3
Tropa

Nossa gostei muito do se post me ajudou bastante estava com essa duvida muito dificil ai resolvi pesquisar aqui no fórum pra ver se achava uma resposta pra a minha pergunta e consegui <3 obrigado
http://data2.modskinpro.com/CoverFBLOL/112/KillerSK.jpg
Aronguejo

@KillerSK  escreveu:
Nossa gostei muito do se post me ajudou bastante estava com essa duvida muito dificil ai resolvi pesquisar aqui no fórum pra ver se achava uma resposta pra a minha pergunta e consegui <3 obrigado
http://data2.modskinpro.com/CoverFBLOL/112/KillerSK.jpg

é um prazer ajudar

eu tambem sou novata aqui dai tudo que aprendo gosto de compartilhar
Caso tenha mais duvidas entre no meu perfil e veja se posso lhe ajudar em algo Smiley Very Happy

Tropa

Ok <3