cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Níveis e rankings do Fórum!

Níveis e rankings do Fórum!

Olaaaaaaar Pessoinhas! 

Vocês estão bastante ansiosos com os níveis do Fórum né? 

Ter a presença de todos vocês por aqui é uma honra - e agora temos um novo jeito de reconhecermos sua a participação aqui no Fórum! Além de acompanhar a sua história aqui no Fórum, nosso sistema de reputação mostra ao resto galera quem você é e o que você curte.

Você tem perguntas? Nós temos respostas. Partiu? 

Adoro escrever! É uma competição de quem posta ou interage mais?

Opa opa opa, não é bem assim!

É a qualidade de suas participações, e não a quantidade, que fará a diferença! Os tópicos mais bacanas e relevantes aos assuntos de cada área vão, naturalmente, ganhar tração, popularidade e isso conta pontos para sua reputação no Fórum.

Não deixe de ler o tópico Regras do Fórum e ver o que é legal e o que não se deve fazer por aqui.

Tipo spam. Não faça isso, sério mesmo. Ninguém gosta.

Entendi…. mas e se eu só gostar de ler? Eu sou mais na minha.

Sem problemas! Existem outros jeitos de se fazer a diferença aqui no Fórum!

Leu um tópico ou resposta e achou bacana? Deixe aquele GG para quem o escreveu usando o botão que aparece logo abaixo da mensagem original. Isso também conta para sua reputação aqui!

Então vocês tão dizendo que existem mais formas de colaborar com o Fórum?

Claro que sim pessoinhas!

Vamos a outro exemplo: digamos que alguém publique uma dúvida na área de Suporte e você saiba como ajudar.

Caso sua resposta seja a mais correta para o problema, você poderá ter sua resposta destacada naquele tópico como a solução mais interessante (apenas Rioters, moderadores e quem escreveu o tópico original podem dar este destaque), e isso conta para sua reputação aqui.

Certo. Ei, agora que eu vi: qual é a desses Emblemas?

Olha aí: essa é uma das novidades do fórum.

Eu Estava Lá!

Temos alguns desafios escondidos no nosso Fórum - todos relacionados à participação - que equivalem a alguns Emblemas destrancáveis que todos poderão ver no seu Perfil.

Outras envolvem participar em determinadas épocas. Quem estiver por aqui na janela inicial do lançamento do novo Fórum receberá o emblema “Eu Estava Lá!”, por exemplo.

Para saber o que cada emblema, basta clicar em cada um deles lá na sua lista.

E esses ícones diferentes em certas contas?

Ah, sim - é um jeito para que você possa identificar mensagens publicadas por Rioters, moderadores, participantes da Academia de Piltover, com o tempo veremos alguns diferentes por aqui! É só passar o mouse por cima do ícone e você saberá qual é qual!

E o mais esperado: quais são os rankings daqui do fórum?

Tropa > Aronguejo > Arauto > Dragão > Barão > Lenda

Boa evolução! 

Quaisquer dúvidas, sugestões, comentários, críticas, ou correções com relação a essa postagem, podem postar aqui!

25 RESPOSTAS

Re: Níveis e rankings do Fórum!

É... Eu fiz essa pergunta no Suporte ao Jogador ontem!
Valeeu hauha
Highlighted
Arauto

Arongueijo é forever na veia WOW!!

OASUIHDPIAHSFDPIAHFS Esse vídeo é maravilhoso! 

Valeu pela informacao! É bom isto pq tem muita gente aqui q só fica fazendo spam nos tópicos e copiando tópicos de outras pessoas apenas para falar que postou alguma coisa e isso nao está nada legal.. já aconteceu com tópico meu 3x... kkkkk

;/

Arauto

engraçado q o laboratorio de zaun ta na academia de piltover kkj
Arauto

Achei uma pena resetarem completamente o ranking para todos começarem do zero e quem usava o fórum desde antigamente não ter nenhuma exclusividade, título ou privilégio, por mais insignificante e menor que fosse.

Se eu estou sofrendo para upar o último Arauto imagino a pessoa que ficar barão para lenda.

Meu duo é bom

Olha, confesso que não sou muito de ficar no fórum, só entro aqui mais pra tirar algumas dúvidas, tanto que eu nem sabia dessa de níveis kkkkkk, mas muito obrigado por explicar para nós, Smiley Happy
Arauto

Finalmente alguém com a informação certa hahaha, obrigado por trazer a informação e saciar nossas duvidas.

Arauto > que outros monstrengos. :3
Arauto

otimo post, e amei o gif, dragonair <3 

Arauto

Eu mesmo já fiz amigos aqui no fórum, e vejo que temos todos buscado realmente evoluir a qualidade do fórum. Meu objetivo é realmente daqui a alguns anos ser uma Lenda, e acho que o título em si traz uma mensagem de que eu ajudei outros jogadores!

Tropa

Na minha md10 cai 2 vezes com um duo que decidiram trolar minha lane porque meu nick é "NoCryyy", o que eu fiz nas duas partidas na primeira bloquei e reportei nas duas, até agora não tive o aviso de que eles foram punidos. Mas ai vamos olhar o hastad, o cara tomou outro perma ban por dar rager, mas se a gente parar pra pensar ele não dar rager atoa, pelo menos na maioria das vezes os players trolam quando veem que ele, porque sabem que ele vai dar rager que ele não consegue segurar, mas  na minha partida e nas deles os trolls nunca são punidos, então o que a Riot poderia fazer para ajudar os ragers?  Da perma ban, ou punir quem causa os ragers, quem nos tilta, e nos faz desanimar no game a cada dia que passa, eu tomei perma ban na minha conta Rbgkiller por usar o MKLOL, até então eu não sabia que era proibido mas não tive nenhum aviso só quando fui tentar logar tomei ban e tinha acabado de gastar praticamente 80 reais em RPs, então Riot como vai nos ajudar?

Aronguejo

Nossam, tudo isso?
Eu nem consegui chegar no arongueijo ainda...
Triste realidade
Aronguejo

Heart

Yay! Obrigado pela ajuda! Já estava aqui doido procurando qual eram os Ranks! Vi que tinha uma galera de Aronguejo e já animei! Hahaha
Aronguejo

Achei bem bacana os títulos , só problematico
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

Entrando só pra avisar que os URL's não estão mais funcionando ;-;
Aronguejo

- Como fazer pra subir nessa hierarquia Tropa > Aronguejo > Arauto > Dragão > Barão > Lenda ?
Comentado nos tópicos e dando GG's !?