cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo mais EDITAR um post

Barão

Não consigo mais EDITAR um post

Não sei se é só comigo, mas de ontem pra hoje a opção Editar sumiu dos meus posts

Vai ficar assim pra sempre ou é bug?

9 RESPOSTAS
Moderador

Re: Não consigo mais EDITAR um post

Hey @Brave Bird,

Fizemos algumas alterações no fórum (:

Essa foi uma delas, meio que pra evitar o pessoal fazendo estranho depois de publicar, distorcer seus comentários e por aí vai. Atualmente é um período de 7 dias até o bloqueio ser feito, mas vamos estudando pra ver o impacto e feedback das alterações feitas.

Barão

@Mango Sent  escreveu:

Hey @Brave Bird,

Essa foi uma delas, meio que pra evitar o pessoal fazendo estranho depois de publicar, distorcer seus comentários e por aí vai. Atualmente é um período de 7 dias até o bloqueio ser feito, mas vamos estudando pra ver o impacto e feedback das alterações feitas.

Vish Mango :/ mas aí alguns posts que necessitam de atualizações vão ser perdidos, não tô falando só do meu, posts de Guias tbm podem ser atualizados constantemente... não tem como vcs tipo, fazerem igual ao facebook que quando uma pessoa edita uma postagem é possível ver o que ela editou?

Barão

aqui está normal
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

@Durnnon  escreveu:
aqui está normal

é pra posts com mais de 1 semana 

Isso acontece com posts antigos foi uma alteraçao que fizeram a Ayllin(acho que acertei) fez um post sobre isso Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Chamaria de azarado ... kkkkk

Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Moderador

Hey @Brave Bird,

Nestes casos não tem problema publicar o mesmo guia novamente se for uma atualização para o patch atual, aí é só colocar Guia bolado do bolo patch 9.13 depois 9.15 e por aí vai.

Mas curti a ideia de colocar uma versificação para o donos dos tópicos, vou botar na lista de features para serem adicionadas.

Dragão

Não sei se achei isso bom ou ruim... Daqui uma semana eu venho e testo denovo. Haha
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@Mango Sent  escreveu:

Hey @Brave Bird,

Poxa, eu mantenho uma corrente de posts de conceitos de campeões que se concectam com links, agora não posso mais atualizar para adicionar novos links de novos conceitos para criações mais antigas e manter esse padrão, não poder editar mais me chateia muito Smiley Sad